Destinada escrita por Daianee


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

mais um capitulo fresquinho, só que esse foi Betado pela fofa da DaniLoveMe [ID #91080].
Obrigada Flor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243019/chapter/4


POV Kathara


   Eu não sabia se gritava, se amparava Coraline que gritava histericamente atrás de mim, ou se pulava no colo daquele Deus grego que estava bem na minha frente.

- Q-q-quem são vocês?-Eu consegui dizer depois de muito babar por causa do homem a minha frente.

Ele era alto, levemente musculoso, pele branca, cabelos negros bem bagunçados, como se um passarinho tivesse feito um ninho ali, e os olhos verdes, não qualquer verde, era um verde profundo, era verde absinto.

- Eu que deveria perguntar quem são vocês, afinal, vocês estão invadindo uma propriedade privada.- ele disse, sua você era grossa e rouca, aos meus ouvidos era linda.


- Nós não invadimos coisa nenhuma! - disse Coraline tomando coragem e saindo de trás de mim.

- Ah não? Então o que estão fazendo aqui? - Ele perguntou.

- Nós... É difícil explicar - Eu disse sem conseguir desviar o olhos dos dele.

- Vamos fazer o seguinte, vocês se apresentam e nós nos apresentamos, depois vocês falam o que vieram fazer aqui - Disse o outro homem com um sorriso enorme no rosto, ele era igualmente bonito, pele branca, cabelos negros e olhos castanhos.

- Nós.. Eu me chamo Kathara, e essa e minha amiga Coraline -Eu disse nós apresentando.

- Eu me chamo Pierre - ele disse estendendo a mão, eu a apertei e sorri, ele a beijou e sorriu de volta, quando chegou a vez de Coraline, ela olhou para a mão dele que ainda estava estendida e depois ficou olhando para mim como se pedisse socorro.

Coraline saiu de trás de mim e apertou a mão de Pierre que continuava estendida, ele beijou a mão dela igual fez comigo, só que depois de apertar a mão dela, ele a puxou em direção a ele e deu três beijinhos nela, um em cada bochecha e o terceiro na boca, como se fosse um selinho. Coraline ficou tão vermelha que chegava a parecer um pimentão, depois disso ela correu para trás de mim novamente, a minha vontade era de gargalhar daquela cena, mais me contive. O outro homem abaixou a cabeça e a balançou como se não acreditasse no que viu.

- Alekai, me chamo Alekai -Disse o outro, e também estendeu a mão, eu a apertei tremendo, ele a beijou, quando ele fez isso, senti todos os pêlos do meu corpo se arrepiarem, acho que ele também sentiu por que puxou a mão de volta e a estendeu para Coraline, que a apertou timidamente, mais ao invés de sair de trás de mim, ela só esticou o braço por cima do meu ombro e a apertou.


 - Bom.. Er.. Acho melhor nós irmos embora né Coraline? - eu perguntei já sabendo a resposta dela, que só concordou balançando a cabeça

- Que? Não, não vão, vocês não podem ir - Disse Pierre que parecia triste com a possibilidade de Coraline ir embora, pois não tirava os olhos dela.

- Afinal, ainda não nós explicaram o que vieram fazer aqui - Alekai falou.

- Nós achávamos que este castelo era abandonado - Coraline pela primeira vez depois do ocorrido, não deu um passo se quer.

- E o que levaram vocês a pensarem isso? E o que iriam fazer em um castelo abandonado? - Alekai perguntou sério.


- As histórias que contam sobre esse castelo é que ele está abandonado a anos, e quanto ao que iriamos fazer... Bom.. Nós, digo eu, fiz um lista de 100 coisas para se fazer antes de completar 21 anos, e o item de número 76 era passar uma noite todo em um castelo abandonado...


Antes que eu pudesse terminar de falar ouvi os dois soltarem gargalhadas sonoras, eu fiquei bestificada ao ouvir o som da gargalhada de Alekai.

- Kath, vamos embora em quanto eles gargalham -Sussurrou Coraline, eu balancei a cabeça e fomos andando bem devagar.

- Paradas ai, aonde vocês pensam que vão? - disse Alekai agora bem sério, acho que ele não gostou muito da ideia de ir embora.

- Ta tudo muito bom, ta tudo muito bem, mais agora que já explicamos o que viemos fazer aqui, nós vamos embora, e nos perdoem pelo ocorrido, até mais. -Viramos em direção a porta, mas antes que eu pudesse pegar a maçaneta senti algo me agarrar, e tudo ficou escuro.


POV Alekai


Se de longe eu já a achava atraente, agora de perto ela parecia perfeita, mas algo nela me atrai, eu ainda não sei o que é, mais vou descobrir.

- Q-q-quem são vocês? - A garota a minha frente consegui dizer depois de me encarar durante algum tempo

- Eu que deveria perguntar quem são vocês, afinal, vocês estão invadindo uma propriedade privada -Eu respondi

- Nós não invadimos coisa nenhuma! -Disse a loira tomando coragem e saindo de trás da morena.

- A não? Então o que estão fazendo aqui? - Perguntei.

- Nós... É difícil explicar - disse a morena, ainda me encarando.

- Vamos fazer o seguinte, vocês se apresentam e nós nos apresentamos, depois vocês falam o que vieram fazer aqui - disse Pierre com um sorriso enorme no rosto.

- Nós.. Eu me chamo Kathara, e essa é minha amiga Coraline-Respondeu a morena.

''Hum então o nome dela e Kathara, um nome muito bonito.''

- Eu me chamo Pierre- Pierre falou e estendeu a mão, Kathara a apertou e sorriu, seu sorriso era lindo, Pierre beijou sua mão e sorriu de volta, quando chegou a vez de Coraline, ela olhou para a mão dele que ainda estava estendida e depois ficou olhando para Kathara, como se pedisse socorro.

Coraline saiu de trás de Kathara e apertou a mão de Pierre, que continuava estendida, ele beijou a mão dela igual fez com a amiga, só que depois de apertar a mão dela, ele a puxou em direção a ele e deu três beijinhos nela, um em cada bochecha e o terceiro na boca, como se fosse um selinho. Coraline ficou vermelha e depois correu para trás de Kathara novamente.
Tive que balançar a cabeça para aquela cena, meu irmão as vezes era tão cara de pau.

- Alekai, me chamo Alekai -Eu me apresentei e estendi a mão, Kathara a apertou tremendo, beijei sua mão, quando fiz isso, senti que os pêlos de seu corpo se arrepiaram.

Ela tinha um cheiro maravilhoso, parecia um buquê de flores de laranjeira, imediatamente puxei minha mão de volta e a estendi para Coraline que a apertou, mais ao invés de sair de trás da amiga, ela só esticou o braço por cima de seu ombro e a apertou.


- Bom.. Er.. Acho melhor nós irmos embora né Coraline? - Kathara perguntou, Pierre pareceu não gosta muito da ideia de elas irem embora.

- Que? Não, não vão, vocês não podem ir -Disse Pierre que parecia triste com a possibilidade de Coraline ir embora, pois não tirava os olhos dela.

- Afinal, ainda não nós explicaram o que vieram fazer aqui - Eu disse.

- Nós achávamos que este castelo era abandonado - Coraline pela primeira vez depois do ocorrido, mas não deu um passo se quer.

- E o que levaram vocês a pensarem isso? E o que iriam fazer em um castelo abandonado? - perguntei sério, afinal, eu já sabia o porque delas acharem que o castelo era abandonado, mas queria saber o que elas iriam fazer em um lugar abandonado.

- As histórias que contam sobre esse castelo é que ele está abandonado a anos e quanto ao que iriamos fazer... Bom.. Nós, digo, eu, fiz um lista de 100 coisas para se fazer antes de completar 21 anos, e o item de número 76 era passar uma noite todo em um castelo abandonado...

Antes que ela pudesse terminar de falar, Pierre e eu fomos abrigados a gargalhar, pois era uma ideia absurda, duas garotas dormirem em um lugar abandonado, e ainda por cima sozinhas.

- Kath, vamos embora em quanto eles gargalham -Sussurrou Coraline, e então elas começaram a andar bem devagar em direção a porta.

- Paradas ai, aonde vocês pensam que vão? - Eu perguntei agora bem sério, não gostei nem um pouco da ideia de deixar Kathara ir embora.

- Ta tudo muito bom, ta tudo muito bem, mais agora que já explicamos o que viemos fazer aqui, nós vamos embora, e nos perdoem pelo ocorrido, até mais.

Elas viraram em direção a porta, mas antes que pudessem pegar na maçaneta, Pierre trouxe dois lenços com Clorofórmio, eu sabia que era perigoso elas inalarem aquilo, mas era preciso, eu precisava saber mais sobre aquela garota.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai, gostaram?? o que vocês acham que vai acontecer no próximo capitulo??
Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destinada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.