Destinada escrita por Daianee


Capítulo 3
Capítulo 3 - O Encontro


Notas iniciais do capítulo

Ai esta mais um capitulo fresquinho para vocês,aproveitem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243019/chapter/3

POV Kathara


Tinhamos acabado de desembarcar em solo Dinarmaquês, o problema agora seria conseguir um táxi até o castelo de Egeskov. Muitos táxistas não vão até lá porque dizem que e mal assombrado, depois de muita conversa, com um senhor que aparentava ter uns 60 anos,ele topou nós levar até lá.

No caminho fomos apreciando a paisage, era primavera época em que as folhas começam a surgir nas árvores e aparecem muitas, mas muitas flores,eram tantas flores que parecia um arco-íris de tantas cores.


Haan Kath, o que e aquilo ali? - disse coraline,apontando para o céu.


Aquilo o que lora? - perguntei, eu a chamava de lora,por que ela era legalmente loira.


Aquilo! - disse coraline


Me inclinei na sua janela para ver para o que ela apontava e tomei um susto,era como se fosse nuvens negras se mexendo no céu. O táxista nós contou que aquilo era o fenômeno do Sol Negro,que era grupos de passarinhos voando juntos,era como se eles estivessem dançando ao vento fazendo coreografias incríveis.


De longe já dava para ver o castelo,tivemos que descer um 1Km antes por que o táxista só ai até ali - o gente medrosa viu. Fomos andando já havia se passado 10 minutos e eu já não aguentava mais os meus pés. Até que finalmente chegamos.


Nossa isso e muito lindo - eu disse


Olha só esse lugar,e mais lindo de perto - lora disse


Parecia aqueles castelos de filmes sofre contos de fadas,com direito a ponte sobre a água e labirinto,o castelo era feito de tijolos vermelhos,o que o deixava mais bonito ainda,um jardim que daria inveja a muitos jardineiros por ai, passamos pelo portão que tinha em cima da ponto,e fomos em direção a porta.
Ao chegar perto me deu medo de ter que dormir sozinha em um lugar tão grande.A mais eu ia conversar a lora a dormir aqui comigo,o se ia.

Vai você primeiro - eu disse com medo

Por que eu? - perguntou coraline,visivelmente tremendo.

Porque e a mais velha - eu disse o obvio

Até parece,a lista e sua - ela respondeu,dando um passo para trás

Quando a sua avó teve catapora eu ajudei a passar remédio nela e tinha bolotas no corpo todo, então você me deve essa - eu disse, cruzando os braços.

Ta migona - ela respondeu e foi em direção a porta e a empurrou,a porta fez um ranger alto, o que me fez soltar um gritinho.

Nem entramos e você já esta com medo? - ela perguntou

Não estou com medo,só estou mostrando que tenho uma boa voz caso eu precise gritar - respondi, mentira eu estava com medo sim e para piorar a minha marca de nascença estava coçando.
Quando entramos o meu queixo foi la no chão,aquele lugar era tão bonito por dentro quanto por fora. Bem na entrada tinha um enorme lustre de cristal que iluminava somente a entrada.

Que lustre lindo! - disse coraline

Era tudo muito lindo,a sala de entrada era enorme,toda na cor branca.Tinha uma escada que levava ao segundo andar, ao lado da escada tinha uma porta e ao lado da porta tinha um vaso enorme de flor, havia também um corredor que dava a algum lugar, o piso era todo em magno.
Espera estava tudo muito limpo,tudo no lugar e bem arrumado para um lugar abandonado, tem algo de errado com esse castelo.

Lora tem algo de errado com esse castelo - eu disse

Tem? - ela perguntou me olhando

Sim, olha esse lugar, esta tudo muito limpo da até para ver o meu reflexo no chão de tão limpo que esta - eu respondi

Realmente,até luzes tem - ela respondeu

E melhor nós irmos embora,antes que o dono chegue e mande nós prender por invasão - eu falei

Então vamos antes que escureça - disse coraline

De repente sentimos uma corrente de ar passar por nós.

O que foi isso? - coraline perguntou se agarrando no meu braço

Foi só o vento - eu respondi, me virando para abrir a enorme para para irmos embora, virei a maçaneta mais ela estava trancada.

Porque trancou a porta? - perguntei me virando para coraline,ela me olhou sem entender.

Não tranquei porta nenhuma - ela respondeu indo até a porta e a puxando.

Kath isso não e hora para brincadeiras, abre essa porta - coraline disse, ela acha que eu fechei a porta? mais eu to morrendo de medo, por que faria isso.

Eu não to brincando,não fechei a porta...espera se não foi você e não fui eu, quem foi?

Haaaaaaa eu quero ir embora esse lugar da medo - coraline só faltou pular no meu colo

Vamos tentar outra porta,esse lugar e grande então tem mais portas - eu disse tremendo, eu estava com medo, com a coraline agarrada a mim e só para piorar a minha marca não para de coçar,dava para ficar pior, acho que sim.

Quando estavamos indo em direção ao corredor procurar outra saida sentimos outra rajada de vento

Haaaaaa - gritou coraline me abraçando

Calma foi só o Vento,só o vento,só isso mais nada - eu respondi tentando tranquilizar a nós duas.

Dessa vez não foi o vento - uma voz masculina respondeu, arrepiei até os cabelinhos da nuca.


Me virei bem devagar para a ver quem era o dono daquela voz,quando me deparo com dois homens.


A.MEU.DEUS - eu disse

HAAAAAAAAAAAAAAA - coraline gritou agora se escondendo atrás de mim


POV Alekai


Estamos todos reunidos na biblioteca pensando se fariamos um baile ou uma comemoração em familia para o aniversário de casamento dos meus pais, afinal era todos os dias que se comemorava 167 anos de casados.


Ainda acho que devemos fazer um baile, tendo em vista que ano passado não fizemos nada - disse minha mãe


Já tenho ideias - disse Sophie sorrindo


Tem alguém na casa - disse Pierre


Quem será? não me lembro de esta esperando visitas - disse minha mãe


Vamos verificar - eu disse


Saimos todos da biblioteca e seguimos para a entrada, ficamos encostados na parede no topo da escadas,assim poderiamos observar sem sermos vistos, já que algumas luzes estavam apagadas.Ouvimos o ranger alto da porta.E de repente entra duas garotas, uma em especial me chamou a atenção,ela tinha a pele branca,cabelos negros como a noite até a cintura e tinha olhos azuis como o céu e um corpo Curvilíneo. Fiquei encantado com tamanho beleza.


Nossa! - disse pirre,olhei para ele e vi que ele estava quase babando na outra garota

Que lustre lindo! - ouvimos a garota loira dizer


Eu sei! fui eu que comprei - minha mãe sussurou orgulhosa,olhamos sérios para ela.


Desculpe - ela disse

Elas olhavam tudo admiradas,mais afinal o que elas estavam fazendo aqui? já estava quase escurecendo, e pessoa nenhuma gostava de passar perto do castelo.


Lora tem algo de errado com esse castelo - ouvimos a garota morena dizer

Tem? - a outra garota perguntou

Sim, olha esse lugar, esta tudo muito limpo,da até para ver o meu reflexo no chão de tão limpo que esta - a morena respondeu

Realmente,até luzes tem - a loira respondeu

Sim, e bem limpinho por que eu que cuido - minha mãe sussurou muito orgulhosa do que ouviu.


Shhhhh - nós falamos para ela


Desculpa,mais e que toda mulher gosta de ouvir que sua casa e bem limpinha.


Shhhhh - nós falamos de novo


Vou calar a boca - ela respondeu

E melhor nós irmos embora,antes que o dono chegue e mande nós prender por invasão - falou a morena

Então vamos antes que escureça - disse coraline

Não!! - pierre sussurou , antes que pudessemos falar qualquer coisa,ele já tinha corrido na velocidade não humana e trancado a porta e voltado para o nosso lado.

O que foi isso? - a garota loira perguntou se agarrando no braço da morena


Foi só o vento - a morena respondeu



Por que fez isso? - perguntei ao pierre


Por eu quero conhecer a garota Loira - ele respondeu sorrindo,tive que revirar os olhos para a sua resposta.

Porque trancou a porta? - perguntou a morena se virando para a loira


Não tranquei porta nenhuma - ela respondeu indo até a porta e a puxando.

Kath isso não e hora para brincadeiras, abre essa porta - disse a loira

Eu não to brincando,não fechei a porta...espera se não foi você e não fui eu, quem foi? - a tal Kath perguntou visivelmente com medo


Haaaaaaa eu quero ir embora esse lugar da medo - a loira perguntou, ela só faltou pular no colo da morena

Vamos tentar outra porta,esse lugar e grande então tem mais portas - a morena disse indo para o corredor


Elas estão indo embora - disse pierre

E dai? - eu perguntei

Vamos la - pierre falou, já correndo escada abaixo

Vai atrás do seu imão - meu pai mandou

Ta bom - respondi suspirando alto



Haaaaaa - gritou a loira abraçada na morena

Calma foi só o Vento,só o vento,só isso mais nada - respondeu a morena

Dessa vez não foi o vento - eu respondi, parando bem atrás delas


Elas se viraram bem devagar


A.MEU.DEUS - disse a morena

HAAAAAAAAAAAAAAA - gritou a loira agora se escondendo atrás da morena



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Maldade a minha parar bem ai né? kkkkkkkk
Gente to precisando de uma Beta se alguém quiser e só me falar.
Beijos e até o próximo capitulo