Destinada escrita por Daianee


Capítulo 2
Capítulo 2 - Explicando


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo ficou um pouco grande,porque as coisas precisavam ser explicadas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243019/chapter/2

Pov Kathara
Sabe quando você fica com tédio? não tem nada de interessante para fazer? Pois é, foi isso que me fez criar uma lista de 100 coisas para fazer antes que eu completasse 21 anos, eu tinha acabado de fazer 18 anos, já era maior de idade então nada poderia de me impedir de fazer o que tinha na lista. Já tinha feito 75 das 100 coisas,o próximo item seria passar uma noite inteira em um castelo mal assombrado.Coraline e eu somos amigas desde a terceira série,então a chamei para essa loucura e ela aceitou prontamente.
Estavamos no aeroporto da Bulgaria esperando para embarcar no vôo para a Dinamarca,o Castelo onde vamos passar a noite fica lá, mais precisamente no sul da ilha de Funen. Escolhemos o castelo de Egeskov que foi construido no final do século 14. A rumores de que a 150 anos uma família morava lá,porém eles escondiam um segredo,pois sempre se escutavam gritos e barulhos vindos do castelo,quem entrava para saber do que se tratava nunca mais saía. Desde então ele esta abandonado, e seria ótimo para passar a noite por que não estariamos invadindo já que esta abandonado.


Pov Alekai


A exatos 150 anos eu e minha familia nos mudamos para a Dinamarca. Meu pai era amigo do Rei Calisto e em nome dessa amizade o rei lhe deu o Castelo de Egeskov e um o titulo de nobresa como presente. O castelo era muito bonito,com um belo jardim que possuia um labirinto verde, era perfeito.
Estavamos vivendo a dois meses no castelo quando alguns criados começaram a sumir,assim do nada, era intrigante,pois nunca achavamos os corpos. As vezes ouviamos um ou outro grito mais quando chegavamos ao local não tinha nada,nunca descobrimos o que estava acontecendo.
O rei Calisto ia dar um baile para apresentar o seu herdeiro que acabara de nascer. E foi la que descobrimos o que estava acontecendo com os nossos criados.


O um baile,a quanto tempo não vou a um - disse Sophie minha irmã,Sophie e eu somos irmãos gêmeos.Ela era uma verdadeira lady,era tão delicada,tinha a pele branca,cabelos pretos e olhos verdes.


Quem sabe lá você não conhece alguém e assim desencalha - disse Pierre,meu irmão mais velhos,sorrindo.Pierre era alto,magro,olhos verdes e cabelo castanho igual o de minha mãe.


Não estou encalhada! - disse Sophie irritada.

Nós estavamos na carruagem indo em direção ao castelo do rei Caslisto onde aconteceria o baile. Ao chegar senti minha mãe ficar com as feições duras,como se visse algo que não queria.


O que houve mamãe? - eu perguntei


Er...nada meu filho,vamos entrar,sim - ela disse, minha mãe era linda,jamais vi mulher mais linda que ela,tinha os cabelos castanhos até a cintura,olhos azuis,pele branca e um jeito de se portar que deixaria qualquer mulher de boca aberta.

Achei estranho a sua reação mais deixei para la. Estava conversando com uma moça,que por sinal falava muito,quando vi um homem alto e loiro se apróximar de meus pais,no começo achei que fosse um conhecido até que vi meu pai leva-lo para uma sala vazia. Eu os segui,assim que eles entraram na sala, e fiquei ao lado da porta, que estava entre aberta,para poder ouvir.


O que faz aqui? - ela perguntou ríspida


Vim buscar a minha destinada - disse o homem


destinada? mais do que eles estavam falando,eu pensei.


Esse não era o nosso acordo - disse meu pai.Meu pai era alto,cabelos pretos,olhos verdes e pele morena.


Eu cansei de esperar,ela e minha por direito! - disse o homem já alterado.


Martin ela ainda não completou 18 anos! - disse minha mãe


eu já não estava entendendo nada,quem não completou 18 anos?que historia e essa de destinada?


Então me deixe ficar,eu preciso ficar perto de Sophie,eu a amo!- disse o tal Martin.

Eu já estava prestes a entrar naquela sala para perguntar que conversa era aquela,quando ouvi um grito vindo do salão.


HAAAAAAAAAAAAAA - sai correndo até que vi a minha irmã sendo carregada por um homem desconhecido,ela estava desmaiada. Havia gente desmaiada,outras sangravam.O homem a levava para fora do castelo.


Tire as mãos dela Arthur! - disse o tal Martin.


Minha filha! - disse minha mãe


Solte-a! - disse meu pai


Eu disse que vocês iriam pagar caro por terem me traido - disse o tal Arthur.
De repente ele esticou o braço e o levou até a boca o mordendo e levando a boca de minha irmã.


NÃO!!! - gritaram os três ao mesmo tempo, vi quando Martin e meu pai foram para cima dele, Martin pegou Sophie e meu pai fez algo que eu nunca imaginei que veria ele fazer,ele simplesmente enfiou a mão na caixa torácica e arrancou o coração do tal Arthur e o jogou longe,eu fiquei sem reação, não sabia o que fazer, nunca tinha visto aquilo.


Co-como vo-você fez aquilo? - eu perguntei,estava tremulo.


Meu filho - disse minha mãe vindo para o meu lado


Apague a mémoria dele - disse Martin


Não! ele precisa saber - disse minha mãe


Saber do que? - eu perguntei


Pearl tem razão, uma hora ou outra eles teram que saber - meu falou falou.


Então foi naquela noite que meus pais me contaram o que eles eram,o que meus irmãos e eu somos.Meu pai um legítimo Lobisomem e minha mãe uma híbrida ou como ela gosta de dizer mertiça. Eles me disseram que era o tal Arthur que estava matando todos os serviçais do castelo.

Eles também me explicaram o que era destinada,no caso de sophie destinado.Eles também me contaram que eu só poderia encontrar a minha quando ela tivesse 18 anos, que e a idade em que me transformei,ela teria uma marca,não a mesma que a minha,mais seria mais facil identifica-la.Desde então a espero anciosamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

amanhã tem mais um capítulo fresquinho para vocês.E já posso adiantar que no próximo capitulo eles vão se conhecer.
Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destinada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.