Sire Pan - As ilhas misteriosas escrita por larissapucketfanfic


Capítulo 6
Fogo e água se conhecem




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242615/chapter/6

P.O.V Rachel

Acordei e levei um susto, eu e meus amigos estavamos presos em uma gaiola!!!
-ACORDEM!!!! Gritei.

Todos acordaram num susto e fizeram a mesma cara que eu fiz.

-que diabos é isso? Perguntou Liam.

-uma gaiola. Disse Rebeca.

-com um cadeado bem complexo, mas consigo abrir. Foram os guerreiros de Leonix que fizeram isso. Disse Emma.

-como sabe. Perguntou Lucas.

-porque a um barco bem aqui em frente, com a bandeira de Leonix. Disse Emma.

Quando todos se viraram, conseguimos ver. Era um lindo barco, não tão grande, mas bem equipado.

-NOS TIREM DAQUI. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. Gritou Liam.

No mesmo momento, um guerreiro se aproximou e disse:

-hahahaha, vocês vão morrer.

-voce sabe quem nós somos? Filhos da realeza. Disse Liam.

-Liam. De boca calada. Gritou Rebeca.

-oque, e ainda não mataram vocês, então eu faço a honra. Disse o guerreiro pegando uma espada.

-não, nãooo, eu tava mentindo. Disse Liam.

-Liam seu idiota, agora vamos morrer. Disse Rebeca brava.

Na hora que ele iria enfiar a espada no Liam, escutamos um grito. O cara se virou e no mesmo momento, foi atingido por uma churiquen.

-agente vai vive!!!!! Disse Liam contente.

-não se alegre cedo. Disse Emma.

Todos os guerreiros que estavam no navio saíram para ver oque estava acontecendo.

De repente, 2 garotos apareceram, um de capuz, e começaram a lutar. O que estava sem capuz estava lançando as churiquens, e o outro.... o outro soltava fogo das mãos.

-um dominador do fogo!!! Disse Lucas alegre.

-e outro Leaster. Disse Emma.

-como sabe? Perguntei.

-por causa da agilidade e velocidade, e também por  causa do olho puxado. Disse Emma.

Quando todos estavam mortos, o garoto de capuz veio nos libertar e o outro foi pegando suas churiquens. O garoto de capuz, foi se afastando e o de olhos puxados se aproximando.

-e ai, meu nome é Eik, vocês viram como eu arrasei. Disse Eik se achando.

http://www.google.com.br/imgres?q=japoneses&hl=pt-BR&biw=1366&bih=622&tbm=isch&tbnid=-j8dx8ZGvz2fgM:&imgrefurl=http://phorrony.fashionblog.com.br/222989/3-LUGAR-JAPONESES-MAIS-LINDOS-DO-MUNDO-DA-MUSICA-ORIENTAL-RYO-NISHIKIDO/&docid=3X_-rDCtpYe3-M&imgurl=http://perlbal.hi-pi.com/blog-images/628929/gd/131577774944/3-LUGAR-JAPONESES-MAIS-LINDOS-DO-MUNDO-DA-MUSICA-ORIENTAL-RYO-NISHIKIDO.jpg&w=464&h=640&ei=mKztT4KlNurn0gHJ5eX4DQ&zoom=1

-vimos. Disse Rebeca.

-oi linda, deixa eu adivinhar, do reino de lobo? Disse Eik.

-como sabe? Perguntou Rebeca.

-porque lobos tem personalidade forte. Disse Eik, e Rebeca deu um sorrisinho.

-oi, meu nome é Rachel e esse é meu irmão Lucas, e esses são Rebeca e Liam, que também são irmão, e aquela é Emma. Falei.

-então Eik, o seu reino e do seu amigo também foi invadido? Perguntou Lucas.

-sim. Disse Eik.

-então você e seu amigo podem se juntar a nós. Disse Rebeca.

-a você concerteza, mas que amigo? Perguntou Eik.

-aquele. Falei.

-MELISSA, VEM AQUI. Gritou Eik.

-é uma garota. Disse Lucas espantado.

Ela se aproximou e tirou o capuz, e Lucas estava hipnotizado.

-que foi? Disse Melissa.

http://www.google.com.br/imgres?q=fake+de+ruivas&num=10&hl=pt-BR&biw=1366&bih=622&tbm=isch&tbnid=7TNT43Q9J8_sIM:&imgrefurl=http://fakeapenasfake.blogspot.com/2012_04_01_archive.html&docid=IA_tDPC4uRiFoM&imgurl=http://3.bp.blogspot.com/-E9gOb3SObEU/T43i3tO9GcI/AAAAAAAAAWc/jQj6LTI6ei8/s1600/ruivas-fakes-Anne.jpg&w=570&h=460&ei=3-T9T_DcK6OO6AHuh7XzBg&zoom=1&iact=hc&vpx=1047&vpy=155&dur=2032&hovh=202&hovw=250&tx=130&ty=122&sig=108592211265940510617&page=2&tbnh=141&tbnw=175&start=33&ndsp=36&ved=1t:429,r:17,s:33,i:281

-o reino deles também foi invadido. Disse Eik.

-otimo, querem se juntar a nós para recuperar a dignidade de nossos reinos? Perguntou Melissa. –afinal, salvei suas vidas.

-claro. Disse Lucas ainda hipnotizado.

-então vamos. Disse Eik seguindo Melissa, que estava indo em direção ao barco.

-ela é maluca. Disse Lucas.

Entramos no barco, e era bem bonito e limpo.

-isto dá para o gasto. Disse Melissa. –Eik assuma a liderança do barco.

-Melissa, você sabe para onde estamos indo? Perguntou Lucas.

-claro, recuperar os reis e mascotes. Disse Melissa.

-mas você tem o mapa? Perguntou Rebeca.

-sim, está com Eik, agora se querem ajudar, vamos lá para dentro e bolar alguma coisa. Disse Melissa indo em direção a uma salinha que ficava no dek de cima do navio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!