Sire Pan - As ilhas misteriosas escrita por larissapucketfanfic


Capítulo 7
Descoberta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242615/chapter/7

P.O.V Melissa

Entramos na salinha, que pelo oque me parece, era uma sala de mapas, fui até a uma mesa, que estava quase vazia, só tinha um mapa, e uma rota de coordenadas.

-olhem, eles queriam a mesma coisa que nós, ir até as ilhas e pegar a espada da estrela azul. Falei.

-espere, ilhas, agente vai para o reino Braquion. Disse Lucas.

-é, então você deve ter um Dimon, e a espada da estrela azul. Falei.

-voces não tem isso?  achei que já estivessem com ela, por isso não disse nada. Disse Emma.

-voce achava que ia conseguir derrotar um bruxo imortal com uma simples espada mortal? Perguntei.

-esquecemos desse detalhe. Disse Rachel.

-primeiro, nós iremos até a ilha Borlex, lá conseguiremos Dimons, cavalos e armaduras. Falei.

-acho que tem armaduras e armas neste navio. É um navio de carga. Disse Emma.

-Liam, vá procurar comidas, armas e espadas. Disse Lucas.

-eu vou ficar aqui calculando nossa rota. Falei.

-eu também. Disse Lucas.

-voce sabe que agua e fogo não se dão bem né? Perguntei.

-claro, mas nós só vamos calcular rotas. Disse Lucas.

Todos foram para fora da salinha e eu e Lucas ficamos lá. Admito, ele é bem bonito, mas não me impressiona.

-então, como é ser uma dominadora do fogo? Perguntou Lucas.

-mas difícil do que parece. Falei calculando as coordenadas.

-fala serio, vocês são o reino mas poderoso que tem, não deve ser muito difícil. Disse Lucas.

-é claro que é, você deve saber que por fora somos a prova de fogo, mas por dentro não, e onde produzimos o fogo, no diafragma, e se você não tomar cuidado, o fogo vai para o lugar errado e você morre.

-ual, não pensei que fosse tão difícil.

-e ainda tem o pior, nenhum ser vivo sobrevive sem agua certo, então eu também tenho que tomar agua, mas o problema é que quando você toma a agua, ela se mistura com o fogo, e faz uma incrível fusão no seu estomago, oque dói muito.

-sinto muito, não sabia que vocês sofriam tanto.

-é mas tanto sofrimento, tem uma coisa boa, matamos alguém em segundos. E você cale o bico, se contar para alguém que eu te disse isso, te mato. Falei.

- tá legal princesa. Disse Lucas, e nesse mesmo instante, fiz um golpe derrubando ele no chão e apontando uma faca para seus pescoço.

-nunca me chame de princesa. Falei.

-tá desculpa, mas me solta, ta machucando. Disse Lucas, e eu soltei a faca.

-pronto, terminei, vamos lá para fora.

Saímos da salinha, e eu fui entregar as coordenadas para o Eik. Fui para o Dek principal, onde todos estavam.

-Melissa, posso te fazer uma pergunta? Disse Rachel.

-claro. Falei.

-voce pode colocar fogo na sua mão para eu ver? Perguntou Rachel.

-esta bem. Falei produzindo uma pequena chama em minha mão.

-isso é muito legal, sempre quis ter uma amiga dominadora do fogo. Disse Rachel.

-legal. Falei.

-bem, estou louca para pegarmos os Dimons. Quero ver como ficam meus poderes evoluídos. Disse Rebeca.

-é mais isso se você for da realeza. Disse Emma.

-filhos do rei e rainha né, todos aqui são. Disse Rebeca.

-não, quando se fala em realeza quer dizer sangue azul, quer ver, alguém faça um pequeno corte no dedo de cada um. Disse Emma.

-eu faço. Falei. –calma, não vai doer nada.

Peguei minha faca e fiz oque Emma me pediu. Apenas eu, Lucas e Eik tínhamos sangue azul.

-só a Melissa, o Lucas e o Eik são da realeza, ou seja, só eles irão evoluir, os outros apenas recuperaram oque já tinham. Disse Emma.

-aaaaaaaaaaaa. Resmungou Rebeca.

-mas se eu tenho sangue azul, minha irmã também tem. Disse Lucas.

-as vezes isso não é hereditário. Disse Emma.

-então só eu, Eik e Lucas poderemos lutar contra Fabius? perguntei

-infelizmente sim, mas nós ajudamos no que precisar, e te damos cobertura quando precisar. Disse Rebeca.

De repente Liam chega com varias coisas na mão.

-galera, achei varias armaduras e armas. Disse Liam colocando as coisas no chão.

-nossa aleluia fez alguma coisa inteligente. Disse Rebeca.

-como se você fizesse. Disse Liam.

E os dois começaram a discutir.

-fiquem quietos!!!!! Gritou Rachel. -mas só tem armaduras de garotos aqui. Disse Rachel.

-tudo bem, isso agente pede para as fadas, agora cada um escolha as armas que querem utilizar. Falei.

-voce não vai pegar? Perguntou Lucas.

-já tenho minha espada e minha faca. Falei.

-mas tem varias espadas legais aqui. Disse Lucas.

-mas minha espada foi feita especialmente para não derreter no fogo. É feita com coração de dragão. Falei.

Minha espada era incrível, era da cor do ouro, com a resistência de um diamante e o desenho de um lindo dragão.

Todos pegaram armas e os garotos armaduras. Assumi o navio enquanto Eik pegava uma armadura. Todos foram vesti-las.

Todos pegaram uma armadura igual, que parecia ser a melhor, por isso tinha varias. Era branca, e cobria o tronco inteiro, a parte de frente da coxa, e cobria os ombros também. Elas tinham uns detalhes dourados e prateados, oque fazia elas mais bonitas ainda. Também tinha um “capacete”, que cobria todo o local da cebeça, só deixava a vista o rosto.

Rachel, Rebeca e Emma pegaram flechas, que também eram lindas. As três eram iguais, a ponta das flechas era branca, que pelo oque Emma disse, guardava veneno lá, então era só um arranhão e a pessoa morria. O resto das flecha é vernelho, e o arco branco também.

Lucas e Liam pegara, uma espada azul, que tinha uma ponta muito afiada, e tinha o desenho da agua contornando o fogo. O cabo da espada estava enrolado com fitas, parecia de ouro também. Eik e eu permanecemos com nossas armas, eu com  minha espada e ele com as churiquens.

Quando começou a escurecer, joguei a ancora do navio, e deixei o barco parado naquele local. Fomos comer, o navio tinha varias comidas gostosas, inclusive a que eu mais gosto, carne de minotauro, só os guerreiros  conseguem ela.

Quando terminamos, fomos para o porão do navio, lá haviam algumas redes, em que nós dormimos. Estava tão cansada que mal deitei. Fiquei pensando em tudo oque tinha acontecido, e resolvi ir para o Deck inferior.

P.O.V Lucas

http://www.youtube.com/watch?v=uwDVHT8I7YA

Eu estava quase dormindo, até que ouvi passos. Me levantei, e segui o barulho, quando cheguei ao Deck inferior, vi Melissa agachada. Cheguei mais perto,  e percebi que ela estava chorando.

-Melissa, está tudo bem? Falei me sentando ao seu lado.

-sim, vá embora. Disse Melissa rouca e ainda de cabeça abaixada.

-ei, pode me contar. Falei de um jeito muito doce.

-não. Disse Melissa.

-calma, não irei contar a ninguém.

-é que....... eu-u... Disse Melissa começando a chorar mais ainda, e a gaguejar.

-calma. Falei.

-meus pais morreram!!! Disse Melissa rápido, para não gaguejar.

Nessa hora, ela olhou para mim, e estava supervermelha. Eu a abracei, e ela retribuiu. Ela estava muito quente, mas acho que era por causa do fogo. Ela estava chorando muito, e eu ia tentando aclama-la, não gostava de ver as pessoas tão tristes assim.

-olhe, vai ficar tudo bem, você tem a nós agora, ao seus amigos, e nunca deixaremos que nada te aconteça. Falei a abraçando mais forte.

-por que está fazendo isso? Perguntou Melissa, se esforçando para não gaguejar.

-a sei lá, você parece ser tão confiante, acho que jamais imaginaria você chorando, e ai veio esta surpresa. Falei.

-não conte nada a ninguém sobre isto tá?

-claro, nunca contaria.

Melissa deu um sorriso, e eu comecei a fazer cosquinha nela. Nós ficamos lá um tempo, esperando ela se acalmar, e olhando a lua e as estrelas. Depois, Nós fomos para o porão, e rapidamente adormeci.

MUSIC OFF


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!