Sire Pan - As ilhas misteriosas escrita por larissapucketfanfic


Capítulo 5
Mais gente no grupo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242615/chapter/5

Acordei com Rachel me chamando, e um com um cheiro de peixe frito.

-acorde, preparei peixes para nós, achei um lago aqui perto. Disse Rachel.

-vamos comer peixes, mas nós somos do reino de peixes. Falei.

-ou isso, ou morra de fome. Disse Rachel.

Eu comi o peixe obrigado, e eu, Rachel, Rebeca e Liam continuamos nossa viagem.

No meio do caminho, ainda víamos alguns guerreiros dos reinos inimigos, mas conseguíamos nos camuflar fácil. Depois de varias horas de caminhada, achamos guerreiros do reino Arquion, e nos escondemos para ouvir a conversa:

-otimo, agora é só agente pegar o navio e ir para o reino, o rei vai ficar orgulhoso. Disse um cara.

-mas cuidado, vá bem devagar com o navio para a serpente não escapar ou morrer, o rei quer ela viva. Disse outro cara.

Neste instante, Rachel cochichou em meu ouvido:

-eles estão com nosso mascote, vamos lá atrás deles!!! Uma lagrima saiu de rosto.

-não, tem muitos guerreiros, e nós só somos em 4, tirando o fato que eles dominam o ar. Falei.

Andamos mais um pouco e  paramos em um rio, que tinha perto do reino Wolk, que por sinal, estava deserto igual a mata.

Todos entramos no rio para refrescar, estava um sol de rachar, e aproveitei para recarregar minhas energias. Rachel e Rebeca ficaram conversando. Liam ficava feito um idiota brincando com a agua, acho que ele tem algum problema.

Fui até o fundo do rio e fiquei lá, pensando em tudo oque tinha acontecido. Como consigo prender a respiração por 20m, fiquei lá bastante tempo, até que avisto algo de estranho no fundo do lago, é um corpo. Nadei rapidamente até ele, era uma garota. A levei para a superfície e chamei o pessoal.

-Lucas, você consegue tirar a agua de dentro dela? Perguntou Rachel.

-claro, só deixe a boca dela aberta. falei colocando a mão em cima de sua boca e puxando a agua.

A garota acordou cuspindo agua, e se sentou rapidamente.

-calma, está entre amigos agora. Disse Rebeca a acalmando.

A garota se deitou novamente, e demos espaço para ela respirar.

-está com fome? Perguntou Rachel.

-muita, obrigada, quem são vocês? Perguntou a garota.

http://www.google.com.br/imgres?q=emma+watson&num=10&hl=pt-BR&biw=1366&bih=622&tbm=isch&tbnid=CWeSGwHLbzP0hM:&imgrefurl=http://marinaalessandra.blogspot.com/2012/06/famosos-emma-watson.html&docid=oj0Pa_9t2u-J1M&imgurl=http://4.bp.blogspot.com/-qh_SfVL3lYg/T-Cg-NuC4oI/AAAAAAAAB6w/ZQx_9sjNAKs/s1600/The-best-top-desktop-emma-watson-wallpapers-emma-watson-wallpaper-hd-16.jpg&w=1600&h=1169&ei=0qvtT4aQF6f20gHir7DADQ&zoom=1&iact=hc&vpx=947&vpy=175&dur=492&hovh=192&hovw=263&tx=145&ty=85&sig=109008604688286496181&sqi=2&page=1&tbnh=111&tbnw=148&start=0&ndsp=26&ved=1t:429,r:6,s:0,i:153

-sou Lucas, e essa é Rachel, minha irmã. Falei.

-reino da agua certo, e os outros dois reino do lobo certo? Perguntou a garota.

-e você do reino Wolk né, lá só tem inteligentes. Prazer, sou Rebeca e este é Liam. Disse Rebeca.

-isso, meu nome é Emma. Disse a garota.

-seu reino também foi invadido? Perguntei.

-sim, e a única coisa que me lembro era que eu e meus pais íamos fugir, mas algo atacou meus pais, e na tentativa de me protegerem, acabaram sem querer me empurrando morro abaixo, ai bati a cabeça e cai no rio, e que quem invadiu o reino, foi o Fabius. Obrigada por me salvar. Disse Emma.

-Aquele desgraçadoooooo, quando eu por minhas mãos nele..... vamos procurar algo para você comer. Falei.

-a se não for incomodo, podem pegar uma folha vermelha, ela ajuda na dor de cabeça. Disse Emma.

-claro, vamos lá comigo Liam. Falei.

Fomos procurar comida e folha, e Rachel emprestou uma roupa seca para Emma.

Voltamos com oque Emma pediu. Ela dissolveu as folhas num pouco de agua e tomou, alguns minutos depois o roxo que estava em sua cabeça foi sumindo.

Nós pegamos os cavalos, e Emma foi no mesmo cavalo que Rebeca. Andamos por varias horas, e as vezes parávamos para os cavalos beberem agua e eu e minha irmã recarregarmos nossa energia.

Quando escureceu, finalmente chegamos a praia.

-e ai, vocês tem o mapa de onde fica o reino? Perguntou Emma.

-nós temos, agora só falta um barco. Disse Rachel entregando o mapa a Emma.

-otimo, o barco não precisa ser tão equipado, é só para atravessar um grande rio, mas de correntezas leves. Disse Emma.

-então, você sabe construir um barco? Perguntou Liam.

-sei, mas vamos fazer isso de manhã, assim fica mais fácil. Disse Emma.

Nós tiramos as coisas do cavalo, pegamos algumas frutas. Comemos, Rachel e eu recarregamos nossa energia mais um pouco e fomos dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!