Sire Pan - As ilhas misteriosas escrita por larissapucketfanfic


Capítulo 11
Evoluindo...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242615/chapter/11

P.O.V Lucas

Fomos todos para o Dek principal, menos Rebeca e Eik, que ficaram no comando do navio. Nós ficamos cuidando dos nossos Dimons, eles eram bem divertidos, e fofos.

Todos obedeciam a qualquer coisa que agente falava.

-vamos testar uma coisa? Perguntou Melissa.

-oque? Perguntei.

-vamos ver se é mesmo verdade, que se  agente machuca-los iremos sentir também. Disse Melissa.

-melhor não. Disse Rachel.

-calma, eu bato de leve. Disse Melissa pegando o Dimon de Liam, e beliscando ele.

-aaiiiiiii. Gritou Liam acariciando o braço.

-incrivel! Disse Melissa fascinada.

-não podia fazer isso em outro? Perguntou Liam irritado, e todos nós rimos.

Como já era de noite, as garotas revezaram para tomar banho, pois só tinha um chuveiro, e era de agua fria, tirando o fato que tinha pouca agua na caixa d’agua do navio.

P.O.V Melissa

Eu fui a ultima a tomar banho, pois as garotas ficavam discutindo sobre quem deveria usar primeiro, e eu decidi nem entrar na briga. Quando foi a minha vez, tive que tomar um banho de 5 minutos, porque agua me enfraquece, ainda mais agua fria. Quando terminei, acendi uma fogueira e joguei o fogo todo em mim, fazendo eu recarregar minha energia.

Quando todas acabaram, decidimos ir separar as roupas. Só tinha uma para cada pessoa, mas tirando a que agente estava quando se encontrou. tiramos nossa roupa de guerra, e nos trocamos. Rachel e Emma ficaram com vestidos, eu fiquei com uma calça e uma blusa que parecia ser um corselet, e Rebeca com um shorts e uma bata.

A dos meninos nós deixamos em cima da cama de cada um. Quando fui ao Deck inferior, Lucas me olhou com a mesma cara que fez quando viu minha armadura.

Nós fomos para o Deck principal, e comemos. Depois levamos os Dimons para o porão, pois tava vindo uma corrente de ar fria. Como meu Dimon era o único que não cabia na cama, tive que juntar dois colchões no chão, e deixar ele lá.

Adormeci rapidamente, estava cansada, assim como todos os outros, e já tinha me decidido, como não poderia ir na ilha Icer, treinaria todos os meus amigos, porque acredite, fui treinada minha vida toda, sabia fazer isso.

Eu fui a primeira a acordar. Comi um pão e fui preparar meu posto de treinamento. Fui até o 2 porão do navio, e lá, peguei várias madeira, e também bastante feno.

Levei tudo para o Deck superior, nunca tínhamos ido lá antes. Peguei o feno, e amarrei um pedaço de madeira em cada um, depois desenhei círculos nele, e espalhei por todo o Deck, até puis alguns no Deck inferior e outros em lugares altos.

Depois tirei todas as coisas do Deck principal, e montei uma arena lá. Ai fui para o 4 porão, onde não tinha quase nada, só animais mortos, e fiz uma segunda arena lá, só que essa era escura.

P.O.V Eik

Estava dormindo tranquilamente, até que escuto barulhos vindo de alguns dos porões. Fui até cada um, e nada, até que fui no ultimo, o quarto, e vejo Melissa, arrastando algumas coisas.

-ei, oque você tá fazendo? Perguntei ainda na porta do porão.

-bem, como eu não vou poder ir com  vocês a ilha Icer, decidi treinar vocês, já que fiz isso minha vida toda. Disse Melissa.

-quer ajuda? Perguntei entrando.

-não precisa, já estou terminando, e além do mais você precisa descansar.

-tá bom então. Falei saindo e indo acordar o resto da galera.

Cheguei no 1 porão e comecei a gritar:

-GENTEEE, ACORDAA, HOJE NÓS VAMOS TERINAAAAR.

-aiii que susto!!!!! Gritou Rachel.

-foi mal, mas agora vamos tomar café rápido, que Melissa já preparou nosso treinamento. Falei saindo.

Nós tomamos café, e um bem reforçado, para aguentarmos o tranco.

Nós subimos para o Deck principal, e levamos nossos Dimons, que ficaram na sala de mapas.

P.O.V Melissa

-bem galera, primeiro vou treinar os arqueiros, e enquanto isso, alguém fica no comando do navio. Falei autoritária.

-mas porque temos que treinar, agente se deu bem matando a cobra. Disse Rachel.

-eu sei, mas aquilo foi pura sorte, vocês perderam varias flechas, e só algumas acertaram a cobra. Falei.

Nós fomos para o Deck superior.

-bem meninas e Eik, tentem acertar bem no meio do circulo. Falei.

Todos pegaram duas flechas, e Eik suas churiquens.

-olhe, primeiro passo, não fique desesperado para tacar a flecha. Não tenha pressa, mire bem, estique o arco no máximo, e solte a flecha, mas sem desespero. Falei.

Eles começaram a tacar as coisas, e o único que ficou mais próximo de acertar o circulo do meio foi Eik.

-não, nãooo, vocês estão segurando a flecha errado. Falei para Rachel e Rebeca. –levantem mais o cotovelo, e deixe a flecha do lado do seu olho, assim pode ver aonde vai acertar.

Levantei o cotovelo das duas, e coloquei o arco e flechas mais perto delas.

-isso, agora marquem um alvo. Falei.

As três garotas marcaram no mesmo circulo, e ao ver o resultado, sorri, Rachel e Emma tinham acertado no segundo circulo, e Rebeca, no terceiro.

-muito bem!!! Estão regredindo. Falei e pensei um pouco. –tive uma ideia! Façam uma fila, todos, e quem acertar o 1 circulo, vai para a segunda fase.

-que segunda fase? Perguntou Rebeca.

-voces veram. Falei.

Rachel foi a primeira da fila. Ela respirou fundo, mirou bem, e acertou no segundo circulo. Depois foi a vez de Eik, ele conseguiu acertar no primeiro, logo de vista, mas com churiquens era mais fácil. Depois foi Emma, que também conseguiu acertar no primeiro, mas isso não é novidade, ela é inteligente demais para errar. Rachel e Rebeca ainda ficaram lá, mas quando acertaram, fomos para a segunda fase.

Continuava sendo no Deck superior, mas dessa vez, os alvos ficavam mais longe. Nós continuamos assim, quando todos acertassem o circulo, iam para a outra fase.

A fase três era assim: eu coloquei meu Dimon, (que como era um dragão, era bem forte) atrás do feno, e ele ia andando de um lado para o outro, e eles tinham que acertar o circulo.

A fase quatro, era um pouco mais complicada, era no Deck inferior, e os alvos ficavam no alto, mas todos conseguiram acertar, alguns mais rápidos.

A quinta, ultima e mais difícil, era com uns pequenos pedaços de feno. Eu pegava alguns, ia para atrás deles, e jogava o feno no ar, e eles tinham que acertar, mas os fenos eram pequenos demais, oque dificultava.

Quando o treinamento acabou, estavam todos exaustos.

-PARABENS!!! Gritei e abracei todos. –Eik, muito bem, você conseguiu acertar todos os alvos rápido, mas ainda precisa terinar mais, quanto aos outros, ótimo trabalho, estou orgulhosa. Falei com um enorme sorriso no rosto.

Falei para eles irem descansar, que depois treinaríamos mais. Rachel, Eik e Rebeca ficaram revezando o comando do barco, enquanto Emma, afinava as flechas, e colocava um veneno mais forte, que havia achado na cozinha do navio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!