Sire Pan - As ilhas misteriosas escrita por larissapucketfanfic


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242615/chapter/10



P.O.V Melissa

Nós fomos procurar os outros, e acredite, demorou um século. Eles estavam em cima de uma arvore, comento umas frutinhas azedinhas, e pelo jeito, se divertiram bastante, e até percebi um clima entre a Rebeca e o Eik, mas isso eu já desconfiava desde o começo.

-galera, essas pulseiras também apareceram no pulso de vocês? Perguntei.

-sim, no de todos. Disse Rachel.

-é uma pulseira de Dimon. Disse Lucas. –vamos voltar para o castelo, para ver se os Dimons já estam prontos.

Nós voltamos para o castelo, e chamamos a mesma fada que estava com agente da outra vez. Ela nos levou até a sala em que estavam os Dimons, e desta vez, eles já estavam acordados.

-bem, vocês já podem levar os Dimons com vocês, mas ainda precisam evolui-los. Vão ter que ir a determinadas ilhas, para conseguir evoluir um de cada um. Eles agora estão ligados a vocês, tudo oque fizerem eles vão sentir. E Rachel e Lucas, como vocês não precisam ficar em baixo da agua, os peixes de vocês também não.

-legal. Disse Rachel.

-escutem,  agora vocês todos ganharam suas antigas habilidades, mesmo quem não é da alta realeza. Só que só poderam evoluir aqueles que tem o sangue azul, os outros, o máximo que podem fazer, é chegar a esse ponto. Disse a fada.

-pena. Disse Rebeca triste.

-calma, eu te protejo de qualquer coisa. Disse Eik.

-agora peguem seus Dimons, e vão para as ilhas, para evoluírem. Disse a fada.

-qual ilha devemos ir? Perguntei.

-voces saberão. Disse a fada.

Nós pegamos nossos Dimons, e estavam do mesmo jeito, só que agora estavam dóceis com a gente, e nos obedeciam. Nós estavamos quase entrando no barco, quando Melissa me forçou a voltar.

Chegamos ao castelo, e ela foi falar com um fada.

-haam..... será que você poderia nos fazer um favor? Perguntei.

-claro, oque? Perguntou a fada.

-nos dar alguns cavalos, e também algumas roupas. Disse.

A fada foi até um lugar, e ficamos esperando lá. Depois ela voltou com 5 cavalos, e um saco grande.

-aqui estão, e quando você encotrar seu pai, diga a ele obrigado, por ajudar nossa ilha. Disse a fada.

-está bem. Falei com uma voz mais fraca, mas minha atitude era forte.

-vamos. Disse Lucas querendo sair da li rápido.

Nós pegamos tudo e fomos para o barco. Agradeci a ela por ter feito aquilo, ele sabia que eu não ia aguentar por muito tempo.

-voces são demais. Disse Liam pegando um cavalo.

-valeu, mas dois de vocês vão ter que dividir. Disse Lucas.

-Lucas dividi com a Rachel e a Rebeca com o Liam. Falei.

-não, pode deixar que eu divido com a Rebeca. Disse Eik.

-aeee, não vou ter que ficar com meu irmão idiota. Disse Rebeca.

-é, ai sobra mais espaço para mim, porque você é uma grande Rebeca, e ocupa muito lugar. Disse Liam.

-cala a boca. Disse Rebeca irritada.

-sem discussão! Oque tem nesse saco? Perguntou Rachel.

-roupas. Falei.

-legal, Melissa, eu te adoro. Disse Rachel pegando o saco.

-mas vamos economizar, porque tem poucas. Falei.

Nós entramos no barco, colocamos os cavalos e os Dimons no deck principal, e Eik assumiu a posição do barco.

-como saberemos em que ilha ir? Perguntou Liam.

-também não faço ideia. Disse Rebeca.

-acho que eu já sei. Disse Emma.

-logico. Falei.

-olhem, na ilha Icer, tem bastante gelo, e gelo se forma com agua. Acho que lá que você evoluirá seu Dimon Lucas. Disse Emma.

-e o do Eik? Perguntei.

-deve estar lá também, pois como é neve, devem ter leopardo das neves. Disse Emma. –e o seu Melissa, é com certeza o mais fácil, está na ilha Fire.

-porque lá tem dragões. Complementei.

Nós saímos da ilha Borlex, e estavamos indo em direção a ilha Icer, mas a viagem era longa.........

Todos nos sentamos no Deck inferior, e começamos a conversar.

-como faremos para pegar a poção de Dimons? Perguntou Rachel.

-uma vez me disseram que a poção fica na moradia do animal alfa. Por exemplo: se vocês estão atrás da poção de leopardo, vão ter que ir até a moradia dele, e acho que em algum lugar de lá, tem a poção. Disse Emma.

-isso vai ser mais difícil do que parece. Falei.

-porque? Perguntou Lucas.

-porque os animais são enormes, e eu não vou poder ir com vocês. Falei.

-como assim? Perguntou Rebeca.

-porque na neve eu perco meus poderes. Falei.

-vichiii,  é mesmo!!!! Disse Liam preocupado.

-mas calma, agente consegue. Disse Rachel com um sorriso no rosto.

Nos continuamos conversando, e rindo, até me esquecia que meus pais tinham morrido. Eles eram realmente muito legais, meus amigos, na verdade estavamos quase se tornando uma família.

-eu adoro vocês. Disse Rachel.

-também, somos uma família agora. Disse Lucas olhando para mim.

-isso! Uma família unida. Disse Rebeca, e todos nós nos abraçamos.

P.O.V Rebeca

Estavamos conversando, e rindo muito. Decidi ir ver como Eik estava. Cheguei ao Deck de pilotagem, e ele estava lá, supertranquilo.

-oi. Falei me sentando em um banquinho.

-e ai. Disse Eik prestando atenção no mar.

-vamos lá com agente, eu falo para outra pessoa vir aqui. Falei.

-não precisa. Disse Eik. –olhe!! Sereias.

Eik me puxou, e nós ficamos vendo as sereias.

-cuidado, elas são do mal, nos atraem para ir para o fundo do mar. Falei.

-não, elas parecem ser legais, e além do mais, são lindas. Disse Eik sem tirar os olhos delas.

-ei. Falei virando ele para mim. –para, você vai acabar no fundo do mar.

--está com inveja delas? Perguntou Eik se virando novamente para as sereias.

--claro que não!!! Disse com raiva.

--sei, mas se eu fosse uma garota, também estaria com inveja, elas são os seres mais lindos que tem.

-AAAA ENTÃO É ASSIM? Você me disse que eu era a mais bonita, quer saber Eik, vai se FERRAR. Falei saindo, estava com muita raiva.

Eik me seguiu.

-REBECA ESPERAAAA, NÃO FOI ISSO QUE EU QUIS DIZER! Gritou Eik.

-para de me seguir, seu babaca, idiota, inútil. Falei indo ao Deck porão.

P.O.V Melissa.

Nós estavamos conversando, e de repente, ouvimos gritos. Fomos ver oque estaca acontecendo, e era uma discussão entre Eik e Rebeca. Nos ouvimos tudo. Logo que Rebeca desceu para o porão, Rachel foi atrás, e Eik foi até o Deck inferior.

- assuma a posição do navio, eu vou conversar com ele. Falei para Lucas.

Fui ao Deck inferior, e Eik estava sentado, com as pernas dobradas, uma mão em cada joelho, e estava batendo a cabeça de leve na madeira.

-posso me sentar aqui? Perguntei.

Ele olhou para mim, e fez sinal de “venha” com as mãos. Me sentei ao seu lado, e fiquei o encarando por alguns minutos.

-oque aconteceu lá? Perguntei.

-nada, foi só que tinha uma sereias lá no mar, e fiquei hipnotizado pela sua beleza, só sai do transe quando Rebeca gritou. Disse Eik triste.

-voces estão namorando? Perguntei.

-mais ou menos, quer dizer, só nos beijamos uma vez, e não tem nada oficial ainda, mas estou apaixonado. Disse Eik sorrindo.

-que bom, agora você tem um motivo para ir lá e pedir desculpas.

-mas, ela nem quer olhar na minha cara. Disse Eik preocupado.

-olha, as vezes tudo oque uma garota precisa, é de um elogio. Chega lá, e peça desculpas, do fundo do seu coração, e depois faça o que seu coração pede. Falei.

-e isso vai funcionar? Perguntou Eik.

-vamos ver, só tentando.

-mas, e se ela não me perdoar?

-olha, você estava hipnotizado, sereias fazem isso mesmo, diga a ela a verdade.

-mas.... e se......?

-cade sua alto confiança? Vamos lá, você é um cara legal, vai conseguir.

-valeu, você também é uma garota legal.

-brigada, mas espere ela se acalmar, deixe Rachel sair de lá, e então você vai. Falei me levantando.

-valeu, você é muito legal Mel. Disse Eik também se levantando.

-voce acha que eu esqueci oque você fez por mim? Me salvou. Isso é o mínimo que eu posso fazer. Falei.

-mas, brigado, de coração. Acho que você é a única pessoa nesse barco que me intende.

Me aproximei, e o abracei.

-tenho certeza que não. Falei indo em bora.

P.O.V Rebeca.

Eu estava conversando com a Rachel, ela é realmente uma boa amiga, quando Melissa chegou, e disse que Lucas estava a chamando. Rachel imediatamente subiu, e eu fiquei lá em baixo, sozinha, pensando em como um garoto consegue magoar seu coração.

Alguns minutos depois, ouço alguém bater na porta. Perguntei quem era, e não me responderam. Fui até a porta e a abri, mas quando vi quem era, imediatamente fechei, era o Eik.

-deixe eu explicar. Disse Eik do lado de fora.

-pensasse  antes de me magoar. Falei.

-por favor Rebeca, eu sei que o que fiz foi errado, e estou muito mal, deixe eu entrar por favor, quero me desculpar, estava hipnotizado. Disse Eik.

Como tenho coração mole, deixei ele entrar, mas fiquei de costas a ele.

-olhe, me desculpe, as sereias me deixaram hipnotizado, e fiquei em transe. Disse Eik.

-isso não é desculpa. Falei.

-eu sei que isso te deixou magoada, mas eu só percebi que tinha tudo, quando a perdi. Não importa quantas sereias apareçam, você é o ser mais lindo dessa terra, e agora, estou hipnotizado por você. Disse Eik , eu me virei, e ele estava com os olhos brilhando.

-voce é um fofo, mas não sei, quer dizer, eu realmente estava gostando de você, e então você faz isso, eu entrei em choque, e agora não estou mais triste, e sim com raiva, porque você é um.......

Antes de terminar, Eik se aproximou de mim e me beijou. Um beijo longo, que eu adorei, era um beijo quente, não queria mais parar.

Quando ele terminou, logo falei:

-porque fez isto?

-porque uma amiga me disse para fazer oque meu coração manda, e neste instante, ele está dizendo que estou perdidamente apaixonado por você. Disse Eik.

Eu o beijei novamente, e o beijo foi ainda mais longo que o outro. Estava gostando daquilo, me sentia nas nuvens. Nós ficamos lá nos beijando, e depois, subimos de mãos dadas, e vi que todos estavam sorrindo para nós, e Melissa disse alguma coisa ao Eik, mas não intendi oque.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!