Sire Pan - As ilhas misteriosas escrita por larissapucketfanfic


Capítulo 12
O treinamento começa...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242615/chapter/12

Fui chamar os garotos.

-okay, vamos começar com o Liam. Você já sabe usar uma espada? Perguntei.

-claro. Respondeu ele.

-então me mostre. Falei.

Ele pegou a espada certo.

-muito bem, agora vamos aprender uns golpes. Falei. –primeiro, o golpe mais necessário que há, o golpe que você tira a espada da outra pessoa.

Mostrei a ele como se fazia. Primeiro você lutava com ela normalmente para se defender, depois, grudava sua espada na da pessoa, e dava um giro com ela, do lado em que a pessoa esta, assim, a mão dela não aguenta mais virar, então ela larga a espada, e você chuta ela para longe.

Liam demorou para aprender, mais finalmente conseguiu.

-isso Liam!!!! Falei para ele, e o mesmo se sentiu orgulhoso.

-que mais? Perguntou Liam.

-agora vou falar uma coisa muito importante, nunca, mais nunca, de jeito nenhum, caia no chão, se não você perde a guarda, e já era. Falei séria.

Ensinei mais golpes ao Liam, do tipo, tentar derrubar a outra pessoa, ou cortar alguma parte do corpo dela. Ensinei também o que eu mais gosto, é assim: você luta normalmente, até ver que a espada da pessoa está acima da cabeça dela, então você pega distancia, e desliza no chão ao lado de seu corpo, e corta um pouco de sua coxa, então você dá um giro, e se levanta atrás da pessoa, então é só colocar a espada nas costas dela. Mas você tem que ser extremamente rápido para isso dar certo.

Liam demorou para pegar esses golpes, mas pegou. Depois, ensinei ele a desviar da espada. Peguei um pedaço de madeira que achei, e fui atacando ele, para ele ir desviando. Até que o reflexo dele é bom, mais ainda precisa melhorar.

Quando ensinei tudo oque podia a Liam, era a vez de Lucas. Ele é bem ágil, e pega as coisas fácil, então ensinei um golpe um tanto mais complicado, mas que se você fizer direito, mata a pessoa sem duvidas. É assim: você esta lutando com a pessoa, e ve que não dá para mata-la de jeito nenhum, então você da um golpe forte com sua espada na espada da pessoa, fazendo com que ela bata no chão, nesse instante, você larga a espada, e da um mortal, fazendo com que você pare atrás da pessoa, então você pega uma faca que estiver no seu cinto, e corta o pescoço da pessoa.

Lucas demorou para pegar, mas quando conseguiu, fez ele perfeitamente.

-otimo!!! Falei e o abracei. –voce pega os golpes muito bem.

-sério? Disse ele ofegante.

- com certeza, agoravá descansar, depois treinamos mais. Falei.

Estava faminta, assim como os outros. Jogamos a ancora do navio, e fomos comer algo. Emma preparou para nós frango, que ela conseguiu acertar com uma das flechas, e Rachel pegou ele no mar.

Estava realmente muito bom. Fui até o Deck principal, e deitei em cima de um feno, era gostoso. Vi Lucas chegando, e ele deitou no outro, e começamos a conversar.

-você é uma ótima treinadora!!! Disse Lucas.

-valeu. Falei cansada.

-voce e o Eik estão....? perguntou Lucas e eu o interrompi.

-oque? Ta ficando doido garoto!!! Até parece, de onde você tirou isso? Perguntei irritada.

-não é que, vocês não se desgrudam, e sempre vejo vocês abraçados.

-isso não significa que somos namorados, só melhores amigos.

-hum..

-e porque quer saber?

-nada, só curiosidade.

-e além no mais, ele esta namorando a Rebeca agora.

-mas, como vocês ficaram tão amigos.

-foi assim: meu reino foi o primeiro a ser invadido, e eu, ui a guerra claro, no começo nós até que estavamos ganhando, mas ai foi vindo mais gente, e nós fomos ficando fracos, mas eles achavam que iriamos ganhar, então mataram meus pais. Falei dando uma pausa e respirando fundo. –eles conseguiram me raptar, e estavam indo atacar o outro reino, o Leaster, e me deixaram na mata, com um guarda, então, Eik apareceu, matou o guarda, e me liberou, então nós fugimos para a praia.

-mas porque não usou sua espada? Perguntou Lucas.

-porque eu tinha que esconde-la, ela é única, se eu perder, não vou conseguir outra dessa, então eu guardei ela no meu cinto. Falei.

-impressionante.

-oque?

-você é durona, isso eu sei, e não gosta de demonstrar seus sentimentos, mas do mesmo jeito, você é legal, e leal, então, acho que você é bibolar. Disse Lucas numa risada, e eu não aguentei e ri também.

-eu tava mais me imaginando como aquele símbolo do bem e do mal, porque eu sou metade fogo, e metade.....

-agua? Perguntou Lucas.

-é quase isso. Falei e ele sorrio.

-mas continuo odiando agua. Falei.

-e eu continuo não gostando de fogo. Disse Lucas.

-bem, vou indo, tenho que treinar os arqueiros. Falei.

-mas você já treinou ele, merece descansar. Disse Lucas.

-eu já descansei.

-por uns 5 minutos.

-eu aguento mais.

-quer saber, vai descasar Melissa, nós reconhecemos oque você esta fazendo, e obrigado, mas agora vá descasar.

-mas agente só tem até esta noite  e.....

-sem discussão! Vai descansar, deixe o resto comigo, afinal, já peguei os golpes.

-tudo bem, valeu Lucas, você é um ótimo amigo.

-de nada.

Eu sai e fui para o porão, estava realmente muito cansada, e com sono.

P.O.V Lucas

Quando Melissa saiu, fui falar com o pessoal, e todos foram treinar. Primeiro treinei os arqueiros, e desta vez, levei eles para o 4 porão. Coloquei uma super armadura, porque era quase indestrutível, mas pesava uma tonelada. Apaguei a luz, e um por um, tentava acertar a flecha em mim. Com um tempo, todos estavam conseguindo acertar em mim rápido, mesmo no escuro. Fiquei orgulhoso.

Depois, peguei dois pedaços de madeira, que não poderiam machucar, e lutei com o Liam. Ele até que se dá bem com uma espada. Treinamos bastante, até ele conseguir fazer vários golpes em mim.

Falei para os arqueiros treinarem sozinhos agora, em qualquer lugar que eles quisessem. Eu e Liam colocamos nossa armadura, e desta vez, estavamos lutando com espadas.

Um tempo depois, vi Melissa subindo, e ela estava com uma cara de impressionada, e com um enorme sorriso no rosto.

-voce é impressionante. Disse ela olhando para os arqueiros, que conseguiam acertar os alvos fáceis.

-eu disse que era para você deixar o resto comigo. Falei.

-eu te adoro. Disse Melissa me abraçando.

-brigado. Disse meio corado, e ela me soltou, também um pouco corado.

-vamos para a fase final agora? Perguntou Melissa.

-claro. Falei.

Ela me levou até o Deck principal, pegou sua espada e armadura.

-vamos lutar. Disse ela.

Todos se sentaram, e nós começamos a lutar. Estavamos os dois se divertindo, até que ela se virou de costas para mim, segurou minha espada com as duas mãos, de forma que não machucasse, puxou ela para frente, e me levou junto. No final, eu estava no chão, e ela com minha espada apontada para mim.

-como? Perguntei sem entender nada.

-vamos, de novo. Disse ela me entregando a espada.

Nós começamos a lutar de novo, e dessa vez, eu que fiz o golpe. Agachei, estiquei minha perna, e rodei ela, fazendo uma rasteira na Melissa, ela caiu, e eu apontei minha espada para ela, que estava com uma cara de impressionada, e estava ofegante.

-vem. Falei puxando ela para cima.

-muito bem, mas não lembro de ter te ensinado este golpe. Disse Melissa.

-esse eu aprendi sozinho. Falei com cara de orgulhoso.

Já estava de noite, e já dava para ver a ilha, mas ainda estava longe. Jogamos a ancora do navio, e fomos jantar.

Quando terminamos, todos fomos tomar banho e dormir. Como fui um dos últimos, quando terminei, fui até a cozinha, para beber agua, e quando cheguei lá, tive uma surpresa.

-oque esta fazendo aqui? Perguntei.

-bebendo agua horas. Respondeu Melissa.

-mas porque agora?

-porque não gosto que as pessoas vejam que isto dói.

-aé, tinha me esquecido.

-vai embora, quero terminar isto logo.

-o.k., so vou pegar meu copo d’agua. Falei indo pegar, e saindo rapidamente dali, sabia como aquilo era difícil.

Quando terminei, fui para minha cama, e como estava morto de cansando, dormi muito rápido.  E admito, estava preocupado em ir a ilha Icer, estava com medo da gente não conseguir....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!