Sire Pan - As ilhas misteriosas escrita por larissapucketfanfic


Capítulo 9
Ilha Borlext part. 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242615/chapter/9

P.O.V Rebeca

Chegamos ao castelo novamente, e fomos para uma sala onde haviam varias gaiolas. Nós colocamos os bichinhos em cada uma.

-preciso tirar um pouco de sangue de vocês. Disse a fada, que no mesmo instante, tirou uma faca do bolso.

Ela pegou um plástico e pois embaixo de cada dedo. Depois, ela foi cortando o dedo de cada um, até o sangue escorrer para o plástico. Rachel até deu um gritinho de dor. Logo depois, ela nos deu um pano para limparmos o sangue.

A fada colocou o sangue de cada pessoa junto com o animal que escolhemos, e disse para agente sair, e depois de umas 2 horas voltar.

Nós saímos, e ficamos no quintal esperando.

-a qual é, agente vai ficar aqui, vamos nos divertir. Disse Melissa se levantando e indo mata a dentro.

-espera. Falaram todos juntos.

todos juntos, fomos entrando mata a dentro. Passamos por uma arvore com frutas de varias cores. Cada um experimentou de uma cor, e tivemos uma surpresa, os olhos mudavam de cor, com relação a fruta que comíamos. Eu comi uma vermelha, e meu olho ficou da mesma cor. O mais engraçado foi o do Eik, que ficou rosa.

-voce fica muito engraçado desse jeito. Falei.

-e você continua linda de olhos vermelhos. Disse Eik e eu sorri.

Pegamos varias dessas frutinhas e colocamos na bolsa da Rachel. Depois fomos até um lugar, onde tinha aquela arvore que passamos antes, que era de azul neon, e ficava bem no meio de um rio.

Todos nós entramos no rio, enquanto Melissa ficou sentada embaixo de uma arvore. Nós mergulhamos, e era incrível lá em baixo, haviam corais também de neon, e um de cada cor diferente.

P.O.V Lucas

Depois de apreciar o rio, fui lá com Melissa, ela parecia triste. puis minha roupa( mas eu não estava pelado, e sim de bermuda, como todos os outros garotos), e me sentei ao seu lado.

http://www.youtube.com/watch?v=5FlQSQuv_mg&feature=related

-oque foi? Perguntei.

-nada, só não gosto de agua. Disse Melissa pouco se importando.

Fiquei pensando por um segundo e respondi:

-já sei, vamos voar. Falei.

-a claro, se tivéssemos asas. Disse Melissa.

-não, as fadas devem ter unicórnios aqui, ai nós pedimos emprestado. Disse Lucas.

-olha, não precisa fazer isso. Disse Melissa.

-mas eu disse no barco que ia te ajudar a dar uma folga a tudo isso, mas você tem que colaborar. Falei.

-tá bom, mas seja bom nisso, porque eu não me divirto fácil, e ainda tem os meus pais. Disse Melissa autoritária.

-não pense nisso agora. Falei.

Nós fomos para o castelo, e lá pedimos algo que voasse, a fada nós deu dois unicórnios, o meu azul e o da Melissa laranja.

-voce sabe andar num desses? Perguntei.

-não deve ser difícil. Preparado? Perguntou  Melissa.

-claro, vamos. Disse Lucas.

Nós começamos a voar, e Melissa agarrou no pescoço do unicórnio. O seu unicórnio estava rápido demais.

-como se controla ele? Perguntou Melissa sem medo, só assustada.

-sei lá, diga para ele fazer alguma coisa, vamos ver se dá certo. Falei.

-desça!. Disse Melissa ao unicórnio, que no mesmo instante desceu as pressas. –nãooo, não, subaaaa, mas devagar.

O unicórnio subiu, e nós dois voamos ao mesmo tempo. Depois, fomos indo mais rápido, e eu abri meus braços, para sentir mais vento, fechei os olhos, e tive uma sensação incrível. Depois, entramos numa nuvem enorme, que estava meio laranja roxado, por causa que o sol já estava se pondo.

-esta vista é incrível. Disse Melissa.

-vamos dar um pouco mais de emoção a isto. Falei. –de alguns rodopios.

Meu unicórnio me obedeceu, e foi dando vários rodopios, e eu segurei bem forte no pescoço. Depois eu pedi para ele parar.

-faça zig-zag. Disse Melissa.

Seu unicórnio, foi andando em vários zig-zags, e Melissa estava com um sorrisão aberto.

-olhe, o rio sagrado. Disse Melissa. –desça devagar.

-desça devagar. Falei também.

Nossos unicórnios desceram, e fomos para o tal rio.

-que rio é esse? Perguntei.

-as fadas o consideram sagrado, por que a muito tempo, a fada do poder curativo morreu dentro dele, e deixou todo seu poder de cura ai. Disse Melissa.

-como você sabe tanta coisa sobre fadas? Perguntei.

-porque no meu reino eu não faço completamente nada, ai fico lendo livros sobre fadas. Disse Melissa.

-então vamos tomar. Falei pegando um pouco d’agua do rio.

-não!!! É só para guando você estiver doente ou ficar com algum machucado, senão, você ganha doenças. Disse Melissa, e no mesmo instante, larguei a agua. –você tem alguma garrafinha vazia?

-sim, esse vidrinho pequeno.

-encha com um pouco dessa agua, caso precisarmos.

Eu enchi todo o vidro, e guardei na minha mochila. Nós sentamos a beira do rio, e ficamos vendo o por do sol juntos, e pela primeira vez, vi Melissa sorrindo de verdade.

Nós tomamos só um gole da agua, pois a cobra havia deixado alguns cortes em nós.

-é tão bonito não é? Disse Melissa.

-concordo, mesmo sendo da agua, adoro o sol. Falei.

-olhe as cores que ele deixa no céu e nas nuvens, é tão bonito, que acho que se eu fosse a lua, sentiria inveja.

Me aproximei um pouco mais de Melissa, e ela por impulso se afastou.

-mas a lua também tem suas grandezas, ela é amante dos apaixonados. Falei.

Me aproximei um pouco mais de Melissa que estava confusa, agora estavamos a pouco centímetros do rosto um do outro. Estava quase sentindo sua respiração, até que sinto um leve choque no pulso.

Music off

-ai. Falei me afastando.

-oque foi? Perguntou Melissa.

-tem algo no meu pulso.

Quando olhei, tinha uma pulseira azul nele, e no da Melissa também, só que amarela.

-que diabos é isso? Perguntou Melissa.

-vamos voltar e perguntar a fada. Falei, infelizmente, por que queria continuar ali.

Nós subimos nos unicórnios, e decidimos apostar uma corrida, para chegar mais rápido. Dava para ver que Melissa estava se divertindo. Ela acabou ganhando.

Chegamos ao castelo, e fomos perguntar para alguma fada oque era isto.

-com licença, você poderia nos dizer oque é isto? Perguntei apontando para meu pulso.

-uma pulseira de Dimon. Disse a fada.

Eu e Melissa nos olhamos.

-vamos procurar os outros. Disse Melissa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!