I Hate You!I Love You! escrita por Lovatic forever


Capítulo 10
Capítulo 11-Quem é ele?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242265/chapter/10

Trilha sonora http://www.youtube.com/watch?v=Dl0s627LHDY&feature=related

Megan Pov

Eu e a Isa estavamos ansiosas para ver Henrique não viamos ele a muito tempo.Ele disse que tinha uma surpresa.Chegamos no aeroporto e ficamos esperando ele chegar nesse tempo eu recebi uma mensagem da Lindsay que dizia assim "Venham passar a tarde comigo,hoje e com a Melanie ??Beijos -Lindsay".

-Lindsay chamou eu e você para passarmos a tarde com ela e a Melanie-eu disse olhando pra Isa .

-Não ,não e não ,ela não deixa a gente de lado otimo hoje vamos passar um dia com o nosso amigo-Disse Isa sorrindo e eu concordei ,afinal ela deixou a gente de lado vamos deixar ela tambem.

Respondi a mensagem assim "Desculpa mais não vai dar...:)-Megan" ,e ela respondeu a mensagem ou eu pelo menos achei que fosse ela "Por que ??-Justin"  e eu respondi "Por que eu e a Isa estamos esperando nosso amigo e hoje iremos passar a tarde inteira com ele ...Beijos -Megan".Passou um tempo e vimos Henrique chegar e fomos correndo abraçar ele.E vimos que vinha uma pessoa com ele ,era nossa antiga amiga tambem Daniella.Fomos até meu carro e fomos para minha casa.O Henrique e a Dani vão estudar na mesma escola que a gente =)...

(..)

-E então vamos tomar sorverte??-disse animada e Isa e Henrique e Dani abriram um sorriso fomos em uma sorveteria perto.

Henrique tirou uma foto minha e da Isa e eu postei nas minhas redes sociais com a seguinte legenda

"You're a true friend
You're here till the end
You pull me aside
When something ain't right
Talk to me now and into the night
'Til it's alright again
You're a true friend"

Tradução

"Você é uma verdadeira amiga
Você está aqui até o fim
Você me ajuda
Quando alguma coisa não está certa
Conversa comigo agora e à noite
Até tudo estar bem de novo
Você é uma verdadeira amiga"



Depois fomos para casa,ficamos conversando até anoitecer e fomos dormir,mostrei primeiro o quarto da Dani e depois do Henrique.Passamos o domindo em casa mesmo comendo pizza e assistindo filmes e tirei uma foto com a dani e a Isa(é gente eu amo tirar foto). Com essa legenda (Amo muito vocês ,muito bom ver que os amigos de infância continuam os mesmos,podem contar comigo sempre.Isabela,Daniella e Henrique amo vocês.)(ignorem o fundo ,finjam que tem um cenário de uma casa atras). Lindsay chamava eu ea Isa para irmos para a casa dela, mais nós falavamos que não iria dar.Bom amanha eu e a Isa iremos mostrar a escola para ele . A semana passou muito rapido,agora eu vou dormir amanha sera um longo e doloroso dia ,vou ter que aguentar de novo Justin e Melaine se agarando,bom vocÊs devem estar pensando que eu não gosto da Melanie ,até que ela é um pouco legal mais ela nao deixava o Justin nem quase olhar pra mim quem diria chegar perto.....          Justin Pov Bom eu não gostei nada nada desse tal de Henrique morar com a Megan mais parece que eles e a Isa são melhores amigos deis de pequenos e blábláblá ,é eu estou mesmo confuso eu amo a Megan e a Melanie por favor não me julguem ,mais eu não sei mais oque fazer eu amo uma e sinto ciumes da outra.Bom o final de semana passou rapido eu passei o final de semana com Melanie e minha irmã foi bem legal,minha irmã ficou um pouco chateada pelas meninas não quererem vir.E ficou falando que elas trocaram ela e blábláblá mais ela não pode reclamar de nada né/.Bom amanha eu irei conhecer esse tal de Henrique pelo oque ,a Lindsay disse ele e mais uma menina , vai estudar com a gente....     Continua....

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Hate You!I Love You!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.