I Hate You!I Love You! escrita por Lovatic forever


Capítulo 11
Capítulo 10-1 semana depois




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242265/chapter/11

Trilha sonora http://www.youtube.com/watch?v=AQpruVrlwow

Lil wayne -How to love(como amar)

Megan Pov

Bom a semana passou muito rapido mais resumindo ,Logan e Lindsay terminaram mais continuam amigos,Logan esta indo viajar,Bryan foi embora para Londres.Chaz e Ryan viraram melhores amigos meu e sa Isa,Lindsay não fala muito comigo e nem com a Isabela ,já que agora ela vive saindo com sua 'irmã' de consideração como ela diz,a e o mais importante Justin está namorando com ela a Melanie ,isso mesmo Namorando.Isabela tem sido uma boa amiga ,tem me dado força já a Lindsay nem olha direito para nossa cara.Bom agora eu tenho que me arrumar pra ir para a escola....

(...)

Bom já estava na hora do intervalo e como sermpre eu e Isabela sentamos em uma mesa vazia.Passou um tempo ,eu vi Lindsay e Melanie entrarem  rindo e abraçadas ela pegaram oque comer e foram se sentar em uma mesa vazia tambem.Logo depois Justin tambem chegou e foi se sentar com elas.Eu só vi Chaz e Ryan falar alguma coisa para Justin e depois virem e nossa direção .Eles ficaram fazendo eu e a isa rir o tempo todo ,eles são grandes amigos.

(caso não aparecer http://www.google.com.br/imgres?hl=pt-BR&client=firefox-a&hs=SE1&sa=X&rls=org.mozilla:pt-BR:official&biw=1150&bih=720&tbm=isch&tbnid=V4FQEHaoY7QTjM:&imgrefurl=http://www.nick.com/videos/clip/iparty-with-victorious-dan-cam-practical-jokes-arianna-victoria.html&docid=bumoLzeXxlo2CM&imgurl=http://nick.mtvnimages.com/nick-assets/video/images/icarly/iparty-with-victorious-dan-cam-practical-jokes-arianna-victoria.jpg%253Fformat%253Djpeg%2526matteColor%253Dwhite&w=640&h=360&ei=y8QaUJvDLeLt0gGixoG4Ag&zoom=1&iact=hc&vpx=113&vpy=247&dur=2282&hovh=168&hovw=300&tx=215&ty=63&sig=109561042964037564941&page=3&tbnh=154&tbnw=205&start=38&ndsp=21&ved=1t:429,r:10,s:38,i:225)

(..)

Bom agora a Isa vai dormir na minha casa já que era sexta,esperei ela sair da aula e fomos para o meu carro .Fomos para minha casa pedimos uma pizza e assistimos um filme,resolvemos tirarmos uma foto.Daqui a pouco nos iriamos buscar Henrique no aeroporto ,ele é meu amigo de infancia meu e da Isa.

(Caso não aparecer http://www.google.com.br/imgres?hl=pt-BR&client=firefox-a&hs=SE1&sa=X&rls=org.mozilla:pt-BR:official&biw=1150&bih=720&tbm=isch&tbnid=K8M8oxbUKY4pOM:&imgrefurl=http://pt.blingee.com/blingee/view/126267397-Victoria-Justice-and-Ariana-Grande-Best-Friends&docid=CezNoZlQqVv1RM&imgurl=http://image.blingee.com/images18/content/output/000/000/000/786/742937411_65949.gif&w=400&h=400&ei=y8QaUJvDLeLt0gGixoG4Ag&zoom=1&iact=hc&vpx=330&vpy=95&dur=3882&hovh=225&hovw=225&tx=81&ty=141&sig=109561042964037564941&page=2&tbnh=168&tbnw=168&start=18&ndsp=20&ved=1t:429,r:1,s:18,i:131) postei a foto nas minhas redes sociais com a seguinte legenda(Eu te amo muito amiga BFF,Isa,daqui a pouco indo buscar o Henrique no aeroporto,ele vai ficar aqui em casa por um tempo... :) ),estava muito ansiosa Henrique era meu melhor amigo de infancia eu cresci praticamente com ele e a Isa é eu conheci eles aos 8 ou 9 anos.

Justin Pov

Bom eu não acredito que eu estou namorando,mais eu estou feliz ao lado da Melanie .Mais as vezs eu sinto saudades de sair um pouco,mais ela só deixa eu sair ,se ela ir junto .

Bom na hora do intervalo,eu fui e me sentei com a minha namorada e minha irmã .Vi Chaz e Ryan andando e os chamei

-Sentem ai -eu disse sorrindo

-Não a gente vai ir lá se sentar com as meninas-disse Chaz e eles foram andando bom ,eles de um tempo pra cá viraram muito amigos delas principalmente da Megan,serio mesmo Justin?Você ta namorando e pensando na Megan?.Bom vou esquecer isso ,percebi que as meninas ficaram um pouco chatiadas pela Lindsay deixar elas .Mais fazer oque né?tenho que confesar que da para ver nos olhos da Megan que ela esta chatiada e isso me machuca.Serio que eu to pensando nisso??.

(..)

Bom a aula acabou e eu fui levar Melanie para almoçar e depois levei ela até em casa,fico feliz em saber que ela se dá bem com a minha irmã.Ela me convidou para entrar na casa dela ,e disse que seus pais não estavam em casa.Mais eu disse que era melhor não,ela disse que tudo bem e me deu um beijo e entrou em casa.Eu fui embora pra casa,é de uns tempo pra cá eu não saio mais de casa.não falo quase com os meus amigos e bom me afastei da Megan ,eu não tenho e nunca tive nada com ela mais a Melanie disse pra mim ficar longe dela.

(..)

Estava mexendo no meu notbook e vi que Megan postou uma foto,como eu sou curioso ,olhei a foto e sorri mais quando li a legenda meu sorriso se desmanchou.A foto timanha uma legenda assim(Eu te amo muito amiga BFF,Isa,daqui a pouco indo buscar o Henrique no aeroporto,ele vai ficar aqui em casa por um tempo... :) ) ,não sei por que mais me senti estranho ,Quem era henrique??E por que ele iria ficar na casa dela por um tempo??...

Continua.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem !!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Hate You!I Love You!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.