I Hate You!I Love You! escrita por Lovatic forever


Capítulo 9
Capítulo 9-Não acredito nisso.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242265/chapter/9

Trilha sonora http://www.youtube.com/watch?v=CC1cWrxk_mI&feature=related (Bom eu queria dedicar essa capitulo para Tres leitoras minhas Fabiane Oliveira Martins,Makayla e Isa Bieber,muito obrigada pelos Reviews de ontem ♥) Agora voltando a historia....

Lindsay Pov

Eu não acredito nisso aquela era a Melanie,ela era minha melhor amiga até os 12 anos ,já que ela teve que se mudar com os pais.Eu fico feliz em ver ela ,só que ela sempre foi apaixonada pelo meu irmão e ele gosta ou gostava um pouco nela.E só em pensar nisso já me deixa um pouco triste pela Meg.Eu percebi que Melanie me viu ela estava ja saindo do trabalho.Ela parecia estar supresa quando me viu com o Justin.

-Oii,gente que saudades-ela disse sorrindo e deu um abraço em mim e no Justin eu retrebui o sorriso.

-Oiii,quanto tempo.-eu disse sorrindo e percebi o Justin paralisado sorrindo pra ela.Eu cutuquei ele e ele pareceu acordar dos seus pensamentos

-O-oii-ele disse sem graça que feis com que a Melanie desse um sorriso.

Justin P.O.V

Quando eu vi ela vindo em nossa direção e dando Oi eu fiquei paralisado não sabia oque fazer .Lindsay me cutucou ,e que feis com que eu acordace dos meus pensamentos.

-O-oi-eu disse sem graça.serio mesmo que eu to nervoso??e ela so sorriu

-Então vocÊ agora vai morar aqui?-perguntou Lindsay e a Melanie acentiu uma alegria  me invadiu.Serio mesmo que eu ainda gosto dessa garota?

-Bom gente agora eu tenho que ir ,bom esse é meu telefone vamos combinar de sair qualquer dia desses ,oque voces acham para relembrar os velhos tempos??-eu e a Lindsay acentimos e pegamos o telefone dela ,eu e a Lin comemos alguma coisa e voltamos para o hospital chegando la vimos a Meg e fomos para casa já que ela ja teve alta.

Megan Pov

Depois de um tempo Justin e Lindsay foram me visitar e depois foram embora .E minha mãe veio me buscar,ela já chegou no hospital desesperada.Depois que ela viu que eu estava bem ela já ficou mais calma.Fui para casa e tomei um banho ,e fui dormir afinal meu dia foi muito cansativo ....

Continua......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem !!!!