Amor Para Recomeçar escrita por Luna Lovett


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241949/chapter/4

Ronald esperou os corredores de Hogwarts ficarem vazios para seguir em direção ao Salão Comunal da Grifinória, se sentia mais confortado com as palavras da nova amiga, mas ao mesmo tempo odiava pensar que tinha se exposto tanto para uma pessoa que não conhecia há tanto tempo sempre tinha ouvido falar da excêntrica Luna Lovegood, eram praticamente vizinhos da Toca, mas sempre tivera certo medo daquela casa, até para um bruxo era excêntrica. Chegando ao Salão Comunal se sentou em uma grande poltrona de frente para lareira e pensará em todo seu dia frustrante, na chacota do time, já sabia que o próximo dia não seria fácil, mas tinha que prosseguir.

Acordará exausto naquela manhã, não tinha nenhuma vontade de ir à aula, mas era obrigado a ir. A cama ao lado estava vazia, olhou para seu relógio que ficava na cabeceira de sua cama estava super atrasado, já tinha perdido a aula de feitiços e nem seria louco de chegar atrasado. Continuou no quarto até a hora em que podia sair com segurança, suspirou e desceu em direção ao Jardim de Hogwarts. Encontrou Gina, encostada em uma arvore conversando com Neville, que novamente segurava um vaso com plantas, sempre achou isso estranho pra um garoto, sempre com plantas, mas deixou os pensamentos bobos de lado e seguiu em direção a eles. Colocou suas mãos no ombro de Gina e sorrio para ambos – Oi gente. Vocês viram o Harry? Neville colocou sua mão no bolso e tirou um pequeno bilhete – Hey. A Hermione pediu pra te dar. Gina praticamente puxou o bilhete da mão do irmão – Vamos ler. Abriu o bilhete rapidamente, ignorando a expressão de desagrado do irmão. Pigarreou e começou a ler – Estamos do seu lado Rony. Estamos na Zonkos, nos procure por lá. Assinado: Hermione Granger. Gina dobrou o bilhete e devolveu a Rony – Pergunta respondida, Rony. Neville se aproximou de Ronald e sorrio – Está sabendo do baile de primavera? Tem que convidar alguém, aliás, até agora não consegue ninguém, deve ser porque não chamei nenhuma menina. Gina revirou os olhos – Por favor, Neville. Chama a Luna, vocês são amigos. Ronald estava pensativo só voltará quando foi pronunciado o nome da nova amiga – Ah, vai chamar a Luna né?  Neville estava realmente pensativo – Vou chama - lá sim. Vamos dar um bom par. Vou ter que ir agora, tchau gente. Rony colocou sua mão em seu cabelo o vento estava realmente forte – Gina eu vou à Zonkos.

Abrindo a porta da Zonkos praticamente fui puxado pelo seu irmão Fred – Que demora Rony, Harry e Mione já estavam quase indo, embora. Ronald olhou o irmão com mau humor – Eu sigo sozinho. Andou em frente de Fred, sendo surpreendido pela resposta de Rony, ficou parado no lugar – Esse jogo fez mal a ele. Disse Fred, balançando a cabeça negativamente.

Vendo seus amigos se aproximou um pouco cabisbaixo e abraçou Hermione e apertou a mão de Harry. Antes que alguém fala-se algo Hermione tomou a iniciativa – Falta uma semana para o baile de Primavera e eu não tenho par, que maravilha.  Pena que não tem nenhum garoto pra ir comigo, dizia rindo. Rony acabou rindo com a indireta dela – Eu vou com você, Luna, desculpa Hermione. Hermione beijou seu amigo no rosto – Ain valeu Rony. Vai ser ótima, a roupa não é tão formal, vão gostar. Mas e você Harry tem par? Harry suspirou – Tenho a Gina. Tudo bem pra você Rony? Rony acenou brevemente com a cabeça – Por mim tudo bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O proximo capitulo será o baile *.*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Para Recomeçar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.