Amor Para Recomeçar escrita por Luna Lovett


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241949/chapter/3

Mais um dia amanhecerá em Hogwarts. Rony tinha acordado bem naquela manhã, estava confiante, sabia que era a sua ultima chance para entrar no time de Quadribol da Grifinória, e não queria decepcionar seus amigos e principalmente a si mesmo. Colocou seu uniforme de Quadribol e seguiu em direção ao campo, por ordens de Minerva, os alunos que iriam fazer o teste para o time, não era necessário ir para a aula de Poções, que para Rony era um grande alivio, detestava as aulas do professor Snape. Sua mãe comprará todos os equipamentos de segurança como capacete, tornozeleira e joelheira, se sentiam um idiota, amas era pra sua própria segurança. Chegou ao campo e encontrou seu amigo Harry, se aproximou dele e apertou sua mão – Vamos ser colegas de time Ronald, não me decepcione. Disse com um largo sorriso em seus lábios – Espero não decepcionar. Ronald disse um tanto confuso.

O jogo começará, Ronald estava na posição de goleiro, mas não foi tão bem quanto todos esperavam, para felicidades de muitos, Ronald não fora aceito no time de Quadribol. Descendo de sua vassoura, não conseguia disfarçar a decepção, havia treinada tanto pra nada, ele chegará a pensar. Via ao longe Hermione, correndo com alguns livros na mão. Ronald não queria dizer que perderá a vaga, por mais um ano, sairá na frente correndo. Apenas se aproximando de Harry, disse um pouco atordoada – O que houve Harry? Potter abaixará seus olhos, acanhado - Ele não conseguiu a vaga, mas tem o próximo ano. Ele vai conseguir. Hermione suspirou – Rony deve está péssimo. Melhor deixá-lo um pouco sozinho.

Ronald caminhava arrastando sua vassoura tentava controlar suas lágrimas, entrou sem pensar na Floresta Proibida era o único lugar que se sentia escondido de todos, era o local que ia pensar na vida. Sentou-se em uma rocha e colocou suas mãos em seu rosto, suas lágrimas começaram a derramar de seus olhos, parecia uma criança desprotegida. Apenas ouviu alguns passos se aproximando dele e sentar ao seu lado. Ronald abriu seus olhos arregalados, vendo Luna ao seu lado, mas tinha um ar preocupado – O que houve Ronald? Engolia o choro, Ronald dizia um tanto rouco – Estava me perseguindo? Luna continuava o encarando sério – Obvio que não. Eu costumo vir a Floresta Proibida, pra pensar. Ele estava confuso com tudo que ocorrerá, e a abraçou, parecia um estúpido, mas precisava de alguém naquele momento. Luna arregalou seus grandes olhos e o abraçou em seguida – Eu sou uma decepção Luna. É a terceira vez que não passo no teste, nunca mais quero ver um pomo de ouro na minha frente. Luna suspirou aflita, se soltou do abraço e limpou as lágrimas do rosto de Rony – Olha, eu sou a pior pessoa do mundo pra te dar conselhos, sou a garota mais zoada de Hogwarts, mas enfim. Se realmente não quer mais jogar Quadribol tudo bem. Você não precisa seguir tudo que o Potter faz você tem seu brilho próprio. Coloque seus esforços em algo que realmente  seja importante em sua vida, não em um simples clube de Quadribol de Hogwarts.Luna levantou-se rapidamente, já via que Ronald estava melhor, estendeu sua mão para dar um aperto cordial – Amigos? Ronald acenou brevemente com a cabeça, apertando a mão de Luna – Amigos. Levantou-se e seguiu em direção ao Grande Salão com a nova amiga, chegando ao local apertou a mão de Luna gentilmente – Desculpa, por lhe tratado mal, esses dias. Estava nervoso. Luna abriu um grande sorriso – Fica tranquilo Rony, já havia me esquecido. Luna caminhou em direção a mesa da Corvinal, enquanto Rony se sentou no final da mesa da Grifinória, não queria conversar com seus amigos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Para Recomeçar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.