Amor Para Recomeçar escrita por Luna Lovett


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241949/chapter/2

Ronald não sabia que idéia absurda era aquela de andar sozinho àquela hora da noite, mas não podia fazer mais nada já estava no meio do caminho era pior se ele volta-se não havia nem mais carruagem teria que enfrentar seu medo. Torcia para não encontrar nenhuma aranha. Enquanto isso seus amigos já estava no Salão Principal entediados com a seleção de casas, Hermione já estava em pânico com a demora do amigo, Gina simplesmente a ignorava todos sabiam que ela não se importava com nenhum de seus irmãos.

Finalmente Ronald tinha chegado aos portões de Hogwarts, estava exausto. Chegava a suar, ele tinha corrido muito. Minerva chegara rapidamente ao encontro dele – Onde você estava? Senhorita Granger veio-me falar que havia sumido! Está louco Weasley?

Ronald ficará sem reação tinha medo de contar a verdade, não queria pegar detenção no seu primeiro dia – Desculpa professora, na verdade uma das carruagens quebrou e eu fiquei pra ajudar a consertar o veiculo.

- Tomara que esteja contando a verdade senhor Weasley. O que ainda está fazendo aqui? Vá para o Salão Principal.

Ele saiu rapidamente abrindo a grande porta do Salão Principal, todos tinham ido embora menos Hermione. Ela abriu um largo sorriso – Você está bem Rony? Levantou-se e se aproximou dele.

Ele estava furioso com a atitude da amiga – Mione pra que foi falar com a professora? Demorei apenas uma hora. Eu vou para o salão comunal da Grifinória. Fala serio.

Hermione ficara parada no meio do Salão, Ronald havia a deixado falando sozinha.

Ronald colocou a mão em seu bolso e caminhou tranquilamente até o salão comunal de sua casa, até ser esbarrado quase caindo no chão – Olha por onde anda lerdeza.

Era Neville, Luna mais uma vez estava andando bem atrás segurando vários livros, dando seus pulinhos de felicidade, mantinha um belo sorriso e seus olhos, parecia uma jóia tão azuis que lembrava o mar quando os olhava.

Neville ficará confuso com o esbarrão que dera em Ronald – Me perdoe, estou distraído.

Ronald olhando bem para a face de Luna – Sei o motivo de está tão distraído.

Luna ficará totalmente sem graça, tinha que ser muito idiota para não entender o que ele quis dizer com sua ironia. Ela tentou sem muito sucesso cortar o clima chato que estava no local – Neville, o Hagrid amou a planta não é mesmo?

- Gostou sim Luna. Vou indo, nos encontramos amanhã.

- Estamos-nos de novo não é mesmo? Não irei lhe atrapalhar de vermelho já basta seu cabelo. Luna começara rir com a bobagem que dissera - Tchau Ronald.

Ronald virou os olhos e finalmente chegou a sua casa comunal, viu logo seu amigo Harry se aproximou dele e sentou ao lado dele no sofá vermelho que ficava em frente de uma grande lareira. – A Hermione está legal?

- Só um pouco chateada, mas sabe como são as mulheres. Amanhã ela já vai está bem. Alias é melhor você dormir que amanhã tem seleção para o time.

- Já?

- É. Ronald.

Ronald e Harry se levantaram de uma única vez e foram para seus dormitórios ansiosos para mais um treino de Quadribol .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comecei a fanfic em julho e vou retornar ela quase no final do ano, mas nunca é tarde para retornar u.u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Para Recomeçar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.