Amor Para Recomeçar escrita por Luna Lovett


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Para quem está cansado do casal Rony e Hermione u.u
Uma fic diferente



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241949/chapter/1

Ronald Weasley estava começando mais um ano letivo em Hogwarts era seu 5º ano, estava ansioso para encontrar seus amigos Harry e Hermione.

Era uma manhã e chegara o grande dia em que ele e seus irmãos deveriam voltar ao ano letivo. A senhora Weasley era uma mãe formidável sempre acordava todos os filhos com carinho para tomar café da manhã!

- Ronald acorda se não você vai acabar perdendo o expresso para Hogwarts querido!

O jovem ainda sonolento se senta na cama e retira sua toca de algodão que sua mãe havia tecido para ele, se levantou e se espreguiçou indo direto ao banheiro tomar um banho e escovar os dentes. Tomado banho Ronald desce as escadas em formato de caracol para o andar de baixo, ele caminha em direção a grande mesa dos Weasley e cumprimenta todos os seus irmãos.

- Bom dia pessoal.

Ronald como sempre estava faminto comia as panquecas ainda quentes que sua mãe e sua irmã Gina tinham preparado que julgava ser a melhor que ele havia comido, na verdade ele sempre dizia isso para sua irmã. Era a hora de partir todos os seus irmãos se levantarem da mesa seguido por seus pais para a lareira aonde todos chegaram a Hogwarts por pó de Flu.

 O expresso estava sempre lotado por bruxos mais parecia que a cada ano a quantidade de alunos aumentava, Ronald se sentia espremido com tantos bruxos naquele local, ele odiava tumulto, não via logo a hora de entrar no trem. Com uma pequena mala e uma coruja em seu ombro entrou no expresso onde encontrou seus amigos em uma das cabines. Ronald apertou a mão de Harry e Hermione o abraçou forte, parecendo que não se viam há muito tempo.

- Ronald, nem respondeu as minhas corujas o que houve?

- Desculpa mesmo Hermione e que eu estava meio sem tempo, treinei as férias inteira para ver se finalmente consigo entrar para o time de Quadribol da Grifinória.

- Tomara que consiga entrar para o time mesmo Rony, pelo menos não vou me sentir tão sozinho naquele time.

- Cala a boca Harry, você está parecendo um bebezinho falando isso!

- O Rony tem razão Harry que deprimente!

- Tudo bem gente, retiro o que disse!

O trio que todos conheciam estavam ali unidos mais uma vez, parecia que nada tinha mudado, como se o tempo parece nem eles mesmo tinham reparado que haviam crescido e que estavam caminhando para o final do ano letivo em Hogwarts .

Neville correndo como sempre bate na porta da cabine onde estava Harry, Rony e Hermione. Então Harry se levanta vendo o seu amigo e abre a porta para ele.

- O que houve Neville?

- Olá para todo mundo! E que não tem mais vaga em cabine nenhuma eu e minha amiga Luna estamos andando em todo o trem e não têm lugar para nós dois juntos. Poderíamos nos sentar com vocês? 

- Por mim tudo bem Neville! O que vocês acham?

Os dois acenaram com a cabeça então Neville lhe transmite um grande sorriso.

-Obrigada gente. Esperem um instante vou chamar a Luna.

Harry se assenta no banco.

- Vocês devem conhecer a Luna Lovegood!

- Não sei quem é mesmo Hermione.

- Como não conhece Rony? Ela é uma maluquinha da Corvinal, vive inventando criaturas mágicas que não existem.

Luna adentra na cabine com seu amigo Neville. Luna trajava um vestido azul, brincos de rabanete e uma sapatilha lilás.

- Oi pessoal! Chamo-me Luna. Ainda não conheço vocês, mas espero conhecer vocês melhor.

- Luna menos, por favor! São meus amigos da grifinoria que te disse!

- Ata! Tinha me esquecido deles! Posso me assentar do seu lado o ruivinho?

- Tenho nome Lovegood! Chamo-me Ronald! Pode se assentar sim.

- Desculpa ai Ronald! Obrigada.

Luna se assenta ao lado de Rony, e coloca sua grande mala ao seu lado. Ela abre sua bolsa azul e retira um Pasquim de sua bolsa e começa a folhear, mas o que chamava atenção de todos era sua varinha que estava atrás de sua orelha, até que de tanta curiosidade Hermione lhe pergunta.

- Luna porque sua varinha está atrás da orelha?

- E para ninguém roubar ela! É o melhor esconderijo para uma varinha. E que na verdade sempre estão pegando minhas coisas, só porque eu sou meio sozinha, ainda bem que tenho o Neville.

- Neville vocês estão namorando?

- Obvio que não Hermione!Ta louca eu e a Luna somos só amigos!

- Mas e você Ronald está tentando ser jogador de Quadribol?

- Estou sim! Como sabe Lovegood?

- Me chame de Luna, por favor! Não é difícil perceber, e que você tem um braço musculoso.

Ronald ficou vermelho de vergonha, achou ela uma atirada por ser tão direta, mas ele mal sabia que ela agia assim mesmo.

- Malhei bastante nessas férias!

- Deu para reparar!

Todos olharam Luna impressionados com a falta de vergonha dela, só Neville sabia que não fazia por mal. Neville se levantou de uma única vez. E puxou Luna pela mão.

- Luna chegamos.

- Calma Neville eu sei!

- Se a gente se atrasar vamos perder o hino de Hogwarts ele é muito lindo!

- Verdade! Vamos!

Os dois saíram correndo pelo trem.

- Eu ainda acho que o Neville gosta da Luna.

- Eu também estou começando a achar Hermione! Mas Rony você está vermelho até agora com que a Luna te disse!

- Cala a boca Harry! Foi apenas um elogio.

- Sei, sei! Foi mais para uma cantada se você quer saber.

-Eu não namoraria com ela.

- Rony, você ficou olhando a Luna toda viagem que eu vi.

- Você está enlouquecendo Hermione. Eu vou para o grande salão, encontro vocês lá.

Ronald saiu do trem com muita raiva de seus amigos. Obvio que ele não tinha sentido nada por ela. Ou tinha sentido? Era muito cedo para ele dizer o que sentia, Rony andou de mau humor ate a carruagem onde se senta sem olhar quem estava ali.

- Rony cadê seus amigos?

- Luna você de novo? Você não saiu correndo com o Neville?

- Calma Rony! Parece que não gostou de nos ver! Eu e a Luna estávamos indo para a carruagem até que vimos essa planta fantástica que está na minha mão!

- Isso mesmo Neville! Vamos plantar ela em um vaso e vamos mandar de presente para o Hagrid. Ele e um homem adorável.

Isso ele é mesmo! Na verdade eu queria ir sozinho ate Hogwarts dessa vez. Eu vou andando!

- Tudo bem Ronald! Cuida-se!

- Valeu Luna! Tchau.

Ronald desceu da carruagem e foi andando com apenas uma mochila nas costas, nem sabia por que ficou tão incomodado com a presença do Neville e da Luna na carruagem, mas não se importava com isso, seu foco era o Quadribol só isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Para Recomeçar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.