Dramione - Loving And Hating You escrita por Mayfair


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Hey docinhos :) Então,antes deixa eu dar um aviso, eu pretendo que essa fic tenha uns 25 caps mais ou menos... acho que vai ser o "suficiente" mas sei lá, só pra avisar mesmo,talvez tenha mais...
- 2 ANOS DE 1D!!!! (NO BRASIL,PQ EM LONDRES FOI ONTEM) OMG TO TÃO ORGULHOSA DOS MEUS MENINOS! AQUELES 5 IDIOTAS,AI CÉUS,COMO EU AMO CADA DETALHE DE CADA UM DELES!
- Enfim...depois do meu surto eu deixo vocês lerem a fic,espero que gostem e deixem reviews huauah



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241581/chapter/9

Ele não e beijou? Ele faz todo esse teatro e não me beijou? Era o pensamento de Hermione.

Ela estava frustrada, então quer dizer que Malfoy fazia todo aquele teatro, beijava ela mais de uma vez sem ela deixar e quando ela permitia o beijo ele não a beijava? Ela não sabia o porque de estar tão brava com isso, mas estava.

- Hermione você viu o Harry? – Gina chegou e sentou-se ao lado dela.

- Ah oi Gina... não vi, a última vez que o vi foi antes da minha detenção e ele estava jogando xadrez de bruxo com Ron aqui.

- Sei, vou procurá-lo... você tá bem Mione? – Gina perguntou.

- Sim, estou bem...porque? – Hermione tentou parecer convincente.

- Você está distante. Bom se precisar sabe que estou aqui certo? – Gina sorriu – Vou procurar o Harry... acho que as coisas estão, hm ,se acertando.

- Que ótimo! E obrigada.

[...]

- Ela queria que eu a beijasse Blaise... mas eu sou o Malfoy,eu posso provocar, eu sempre provoco. – Draco dizia enquanto brincava com um galeão por entre seus dedos.

- Cuidado com seu joguinho Draco, além de ela poder se apaixonar, se é que já não está caidinha por você...

- Nem termine isso! Eu nunca iria gostar da Granger, até parece que não me conhece Blaise...

- Sei... quando ver que eu tinha razão me procure Sr. Malfoy. – Blaise disse em tom sarcástico e saiu do Salão Comunal indo para seu dormitório.

Draco ignorou as palavras do amigo, ele nunca se apaixonaria pela Granger, ele adorava esses joguinhos, as regras eram dele, ele controlava... essa era a regra.

[...]

O dia amanheceu nublado e frio, a primeira aula de Sonserina seria junto com Grifinória, Trato das Criaturas Mágicas, o que significava ter que se agasalhar em dobro já que a aula era do lado de fora do castelo.

Draco colocou seu uniforme, hoje o frio não deixou espaço para camisa aberta e gravata frouxa, em vez disso foram o cachecol e a touca da Sonserina. Assim como todos os alunos de Hogwarts estariam vestidos hoje.

O café da manhã foi monótono, com Dumbledore dando algumas palavras e dizendo para terem cuidado com o frio, Harry conversando com Gina durante a manhã toda fazendo Ron ficar vermelho de ciúmes da irmã e uma Hermione dispersa que só fazia olhar para um certo loiro na mesa da Sonserina, seus olhos eram puro mistério.

A aula passou bem rápido, para tranquilidade de todos, ninguém mais queria cuidar de explosivins nem ir para a enfermaria devido a “pequenos acidentes”.

- Vai a algum lugar? – Draco perguntou alcançando Hermione, que entrava no castelo junto a alguns alunos da Grifinória, que a olharam com espanto quando o loiro falou com ela.

- Vou... pra longe de você.

- Engraçado, ontem você não queria ir pra longe... – ele sorriu.

Hermione sentiu a pele corar, imaginou que estaria vermelha como uma pimenta... e estava.

- Não precisa ter vergonha, todas me querem, esqueceu?

- Ah Malfoy... me poupe.

- Brava?

- Brava por que? – ela perguntou indignada.

- Porque nós não... bem, porque eu não a beijei ontem.

Venci... Draco pensou.

- Bom... me encontre hoje, no sétimo andar, ás 21:00, eu vou ter uma surpresa.

- Não mesmo!

- Te espero lá... é bom aparecer.

- Eu não...

Antes de Hermione conseguir falar, Draco saiu andando normalmente como se nada tivesse acontecido, o que a deixou mais frustrada... e curiosa, ela precisava saber o que Draco queria.

[...]

Eram 20:40... as alternativas “ir ou não ir” flutuavam pela mente de Hermione, decidiu pela primeira opção, saiu do Salão Comunal sem chamar muita atenção dos alunos e se dirigiu ao local combinado, chegando lá ela avistou Malfoy encostado numa parede.

- Que bom que veio... – ele disse num tom estranhamente anormal mas sem deixar o sorriso sarcástico de lado.

- É... o que você queria?

- Conversar Granger, francamente, não confia em mim?

- Na verdade não.

Ele revirou os olhos e a puxou pelo pulso levando-a até a frente de uma parede vazia, logo a castanha percebeu que ali estaria a Sala Precisa.

Quero um lugar onde eu possa conversar com a sangue rui... com a Granger sem ninguém nos atrapalhar. – Draco pediu em sua mente.

Logo uma grande porta cor de bronze se formou, os dois entraram e se depararam com uma sala quase comum, havia uma lareira, três sofás e uma mesa de madeira bem simples, a luz era pouca, haviam apenas algumas velas que deixavam o lugar meio obscuro. Quase comum pois não havia nenhuma janela no lugar, o que colaborava para deixar o local sombrio.

- Sente-se Granger...

- Malfoy, exatamente sobre o que você queria conversar...? – Hermione indagou.

- Sempre com pressa, eu diria que está com medo de acabar se jogando nos meus braços...

- Sem chance Malfoy... fala logo.

- Já disse, só quero conversar, que tal começarmos com o porque de você querer me beijar ontem a noite?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tcharaam,então docinhos, oq vcs acharam? Gostaram? odiaram? Tão com raiva do final? hauhauh
O que vcs acham que vai acontecer? Bom,já sabem né? Eu A-M-O reviews ~le indireta pra vcs~ portanto, apareçam por lá e deixem um review pra mim haha (:
Beijos sabor...Dumbledore! hauhauha