Dramione - Loving And Hating You escrita por Mayfair


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

HEY DOCINHOS! COMIGO TD BEM E COM VCS?
- Então...aqui tá o cap 10 pra vocês,esse cap foi bem...slá,descontraído sabe? Teve umas "piadinhas" ele não foi muito centrado...eu gostei haha.
- ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM OK? LEMBREM-SE QUE EU AMO REVIEWS HUAHUA
BOA LEITURA :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241581/chapter/10

– Já disse, só quero conversar, que tal começarmos com o porque de você querer me beijar ontem a noite?

Hermione corou e hesitou, responder ou não?

- Eu provavelmente tinha perdido o juízo... – foi o que ela conseguiu dizer, mas só depois percebeu o quanto sua resposta fora ruim e pouco convincente.

- Perdido o juízo? – Draco riu  - Anda, te dou mais tempo pra arranjar uma resposta melhor.

- Draco fala logo o que você queria.

- Draco? – ele ergueu a sobrancelha quando percebeu que ela o chamara pelo primeiro nome.

- Malfoy – ela corrigiu rapidamente.

- Sempre fugindo e se esquivando... por que eu te deixo tão sem jeito assim,Granger?

- OLHA AQUI MALFOY SÓ PORQUE EU JÁ FUI APAIXONADA POR VOC... – Hermione começou a gritar mas parou ao perceber o que havia falado.

Ah meu Merlin! Eu não posso ter dito isso...eu não posso! Droga!

Draco a olhou surpreso, os olhos levemente arregalados, a mesma expressão da noite anterior quando Hermione não recusou seu beijo.

- Uau... parece que consegui uma informação valiosa aqui, a noite começou produtiva. – Draco disse.

- O que? Não... você entendeu errado Malfoy, eu não...

- Não tenta melhorar as coisas, você só vai piorar tudo... – ele riu – então você já foi apaixonada por mim?

- Já – Hermione disse num sussurro inaudível.

- O que?

- JÁ! – ela gritou.

Draco se aproximou de Hermione mais do que ela gostaria, ele olhava diretamente nos olhos dela, como se pudesse ou tentasse ler seus pensamentos, aqueles olhos cinzentos eram extremamente hipnotizantes.

- Me conte mais sobre isso...

- Não, você já sabe mais do que deveria.

- Anda... agora eu já sei que você era apaixonada por mim, o que custa dizer os outros detalhes? Tipo quando começou, quanto tempo durou e claro, o que você acha mais sexy em mim – ele piscou.

Hermione riu sarcástica.

- Malfoy, sinceramente qual é o seu problema?

Ele pareceu não se importar muito com o que Hermione disse, então ela continuou falando.

- Olha, se você quer mesmo saber, comecei a achar você, hm... atraente no 3º ano, e então fui gostando de você embora soubesse que você era um idiota, metido, arrogante e medroso. Até o 5º ano eu ainda era apaixonada por você.

- Idiota, metido, arrogante e medroso? Dá pra ver o quanto você gostava de mim...

A morena revirou os olhos.

- Então você foi apaixonada por mim durante 2 anos?! – Malfoy pareceu notar aquela informação somente agora pois havia ficado tempo demais pensando nos insultos de Hermione.

- Infelizmente. Mas então o Ron “surgiu” e eu...

- Que decadência... trocar um Malfoy por um Weasley – Draco desdenhou.

- Ah quer saber? Pra mim chega, você não quer nada com nada me trazendo aqui, porque eu to falando da minha vida pra você? Por um momento eu esqueci que você é uma doninha irritante e chata. – Hermione disse brava enquanto se levantava pronta para sair da sala.

Draco segurou seu braço fazendo a garota virar-se para ele, o loiro observou todo o rosto de Hermione, desde seus olhos até seus lábios.

É, parece que a Granger realmente melhorou desde o primeiro ano... olha esse cabelo, nem parece a mesma pessoa.

- Então, vai me soltar ou não?

- Soltar? Não.

- ENTÃO DIZ LOGO O QUE VOCÊ QUER PORQUE EU TENHO COISA MELHOR PRA FAZER DO QUE FICAR AQUI COM VOCÊ! – a garota gritou.

Draco revirou os olhos.

- Essa sua pressa me irrita, mas se prefere assim...

Então o loiro tirou a mão que estava no braço da garota e com a mesma puxou-a pela cintura para perto dele, seus lábios se tocaram quase que imediatamente, esse era um beijo que ambos queriam... querer é pouco, eles precisavam.

- Malfoy...eu preciso...respirar. – Hermione disse entre o beijo

- Eu...também – ele disse por fim separando seus lábios.

Eles...respiraram. Depois um clima de silêncio se formou, ambos se encararam sem saber muito o que fazer nem o que dizer, então fizeram a coisa mais óbvia, os dois... se beijaram novamente.

- Não... Por que nós fizemos isso? – Hermione perguntou colocando as mãos no rosto.

- Porque... nós quisemos? – Draco disse em tom óbvio.

- Mas porque nós quisemos?

- Bem, porque você quis eu não sei mas quanto a mim... foi, hm, legal.

- Olha Malfoy já aconteceu coisas estranhas demais por uma noite, tchau...

- Ei! Como assim tchau? Você vai embora?

- Pretendo...

- Não vai... – Draco disse, sem nenhum sarcasmo na voz, nenhuma ironia, nada, só um pedido.

- Por que não? – Hermione franziu a testa.

- Porque eu não que... esquece, vai embora, tem razão, loucuras demais por uma noite! – Draco disse.

Hermione saiu pela porta da Sala Precisa e Draco saiu segundos depois.

- Prepare-se Hermione, porque o meu joguinho começou. – o loiro sussurrou para si próprio.

A castanha foi para o Salão Comunal sem fazer barulho, ela estava ainda mais confusa do que na noite anterior.

Ele é bipolar. Não... ele só é um Malfoy e você não pode gostar dele de novo Granger!

Obviamente, ninguém saberia do que tinha acontecido ali naquela noite, nem na Sala de Troféus na noite anterior e nem sobre nenhum de seus “encontros” com Draco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tcharam! Então o que vocês acharam? Gostaram? Querem o corpo do Malfoy só pra vcs? (?????) enfim...falem tudo ali nos reviews ok? haha
beijos sabor de Lucius Malfoy ;)
eu não mando beijos sabor Scorpius pq eu tenho ciúmes dele ok? u.u huahuaha enfim,tchau