Dramione - Loving And Hating You escrita por Mayfair


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Heey docinhos! Aqui mais um cap pra vocês!
- Então... to bolada com aquela vadia do Harry Styles que não me respondeu no twitter! Afu aquela puta aproveitadora de velhas u_u
- Desculpa o desabafo! hauhauha
- Enfim,espero que gostem... esse cap teve SÓ Draco e Hermione.
- Não esqueçam de deixar reviews huahauha e se quiserem recomendar sabe.... haha,boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241581/chapter/8

Pronta,Granger?

Hermione respirou fundo tentando tirar paciência suficiente para suportar Draco. Adentrou na sala de troféus e fechou a porta atrás de si.

- Pronta... só quero que isso termine logo,quanto menos tempo com você,melhor. – ela disse seca, respondendo a pergunta do loiro.

- Não pense que eu estou feliz por ter que ser sua babá! – Draco bufou e cruzou os braços.

A garota revirou os olhos e olhou por toda a sala,eram tantos troféus que ela nem sabia por onde devia começar,prendeu os cabelos num coque bagunçado, já percebera que iria se cansar muito.

- Anda logo Granger! Ao trabalho, você tá pensando que isso aqui é brincadeira? Eu não tenho a noite toda...

Hermione controlou a vontade de pular no pescoço de Draco e estrangulá-lo até a morte.

- Malfoy... não me provoque! –

A morena olhou em volta mais uma vez e encontrou o que queria e precisava, uma escada, era enorme, feita de madeira e parecia bem velha. Ela andou até a escada e como não podia usar magia para nada, tentou puxá-la com a mão,em vão,porque a única coisa que conseguiu foi com que viesse poeira em seu rosto.

Draco riu da tentativa fracassada da garota e foi até a escada, ele podia muito bem ter usado magia para levar a escada até uma das estantes de troféus... mas ele não podia perder a oportunidade de se mostrar para Hermione,certo?

- Obrigada... – a morena murmurou.

- O que? Desculpe, eu não ouvi... – ele riu.

- Ah cala a boca...

Então Hermione começou sua detenção, limpou primeiramente os troféus de cima e depois os de baixo,só a primeira estante demorou uns 45 minutos para ser limpa,ou mais... fora extremamente cansativo,mas não havia acabado ainda.

Animo Hermione... só faltam mais umas 15 estantes lotadas de troféus! Sem contar que cada uma delas tem várias prateleiras...

Draco apenas a observava enquanto comia uma maçã verde, ele estava sentado numa cadeira e suas pernas estavam para cima apoiadas numa mesa. Ele estava tranquilo, era divertido ver Granger limpando tudo aquilo enquanto ele apenas observava, dava uma sensação de superioridade, sensação que ele adorava.

Hermione limpava um dos últimos troféus da segunda estante,estava no topo da escada, na ponta dos pés, quando inclinou-se um pouco para colocar o troféu no lugar ela se desequilibrou e sentiu seu corpo começar a cair e seus pés saírem da escada...

Essa não... – foi a única coisa que conseguiu pensar.

Draco viu o momento que ela havia se desequilibrado e se levantou rapidamente, tirando os pés da mesa e colocando-os no chão, quando Hermione caiu de vez da escada lá estava ela, segurando-a nos braços com um sorriso malicioso no rosto.

- Ahn... obrigada,Malfoy. – ele disse ofegante.

- De nada Granger, só lembre-se que pode ser que eu não esteja aqui sempre pra te segurar.

- Você não perde uma oportunidade não é? – ela indagou.

- Hm... na verdade não.

Foi só aí que Hermione percebeu que ainda estava no colo de Draco... com os braços envoltos em seu pescoço, ela tossiu desconfortável. O loiro já havia percebido, ele não pretendia soltá-la tão cedo.

- Malfoy... já pode me por no chão.

- Não, você não é pesada.

- Hm, se isso foi um elogio... obrigada,mas agora me solta. – ela disse séria.

- Foi um elogio e não.

- Não o que?

- Não vou soltar... – ele disse como se fosse óbvio.

- Como assim não vai soltar? Malfoy me solta agora! – ela começou a estapea-lo.

Ele colocou-a no chão... delicadamente?

- Você se machucou? – dessa vez nenhuma expressão saia de seu rosto, só aquele olhar frio de sempre.

- Não, você me segurou e... – ela não terminou, sentiu o rosto corar.

Voltou para a escada, aonde terminou de limpar a segunda prateleira, depois a terceira e a quarta... e assim por diante até chegar na última,sem dizer nenhuma palavra a Malfoy nem ele a ela nesse tempo. Ela estava exausta, seu cabelo mais bagunçado do que estava quando começou, suada e seu corpo doía.

Hermione virou-se para avisar Draco que havia terminado e riu do que viu, o loiro estava jogado totalmente desajeitado na cadeira,com a cabeça caída para o lado e a boca aberta... babando? Sim, ele estava dormindo.

- Malfoy levanta daí! – ela gritou.

Ele continuou jogado, dormindo.

- MALFOY! – ela gritou e ele se levantou assustado.

- O que foi?!

- Você tava dormindo... eu já terminei, pronto, vamos embora. – ela disse revirando os olhos.

- Ah, sim... eu estava,hm, cansado de ter que esperar por você! Foi muito devagar...

- Ah Malfoy vá procurar algo pra fazer.

- Na verdade eu já tenho algo em mente... – o sorriso malicioso voltou.

Esse olhar nunca quer dizer boa coisa, saia dessa sala Hermione.

E novamente ele estava se aproximando dela,dessa vez ela não estava “encurralada”, ela podia fugir, mas não queria.

- Não vai tentar fugir dessa vez? – ele perguntou surpreso.

- N- Não...

Ele arregalou os olhos mais surpreso ainda,ela não iria fugir, não dessa vez...

Então ela está gostando? Muito bem Malfoy!

Ele se aproximou dela, seus lábios se tocaram, Draco mordeu os lábios da castanha levemente, colocou uma mecha de seus cabelos para trás e... saiu da sala. Sim, ele saiu da sala, e deixou Hermione lá parada, sozinha e confusa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entãããão o que vcs acharam? Gostaram? Odiaram? Tão boladas com o Draco pq ele não beijou a Hermione? Me digam nos queridos reviews heuheuhe
Eu devia ter postado esse cap mais cedo mas o Nyah tava em manutenção e tal e só deu pra postar agora,dsclpem.
Bom, é isso... deixem meus reviews lindinhos,acho que amanhã tem mais :) Amo vcs.
Bjs sabor Potter ;) pra variar um pouco