Dramione - Loving And Hating You escrita por Mayfair


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Hey docinhos...aqui mais um cap pra vocês,esse cap deu 5 páginas no word,ou seja,mereço reviews né? hahaha
- Eu gostei desse capitulo...sei lá porque...
- GANHEI MEU DVD DA 1D! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
- MUITO MUITO MUITO MUITO OBRIGADA
MariaEverdeen POR RECOMENDAR A FIC SUA LINDA!!
- Então,é isso... boa leitura! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241581/chapter/7

Hermione beijava Draco no Salão Principal,todos os observavam abismados,com olhares que diziam claramente “Ah meu Deus,Malfoy e Granger?” mas os dois não se importavam,apenas continuaram ali sem interromper seu beijo.

Harry olhava para eles num misto de espanto raiva e decepção assim como Ron,Pansy encarava ambos querendo acreditar que aquilo era uma pegadinha,uma piada.

O loiro e a morena saíram de mãos dadas do Salão Principal,deixando a “plateia” sem entender nada,apenas os dois ali,de novo.Sorrindo um para o outro,os olhos cinzentos nos castanhos.

Hermione acordou num sobressalto,pensando em qual era o sentido do sonho que acabara de ter,esses esbarrões,beijos e quase beijos com Draco não estavam fazendo bem para sua cabeça,era o que ela pensava.

Onde já se viu? Eu sonhando com o Malfoy...ainda mais um sonho desses.

Ainda era muito cedo,a primeira aula de Hermione seria Feitiços,a garota ficou mais alguns minutos sentada na cama tentando decifrar seu sonho,pensando como cada detalhe pareceu ser real,afinal o que estava acontecendo? Sim,no passado ela fora apaixonada por Draco,até demais,mas isso já havia passado certo?

– HERMIONE! – alguém gritava do lado de fora de seu dormitório.

Ela abriu a porta de seu dormitório,onde Parvati e Lilá ainda dormiam e saiu para ver quem a chamava,olhou para a escada e viu que ela havia virado um grande “escorregador” e lá em baixo Ron estava caído no chão,ela limitou-se a rir.

– Ron...acho que em todo esse tempo você já devia ter percebido que garotos não podem entrar no dormitório das garotas! – enfatizou a última parte.

– Sim,eu sei,mas pensei que conseguiria... – ele tentou se explicar.

– Francamente hein Weasley... – Hermione riu – Não se pode enganar Hogwarts! Mas diga,o que você queria?

– Ah...eu só queria te acordar para avisar que Harry pediu para Dino dizer a mim para avisar a você que ele pediu para que descêssemos mais cedo para o café porque ele precisa das lições de Poções.

– O que? – a garota perguntou confusa.

– Harry pediu para descermos mais cedo para o café porque ele precisa da lição de Poções. – Ron resumiu.

–Ah,esperem um minuto,eu vou me arrumar e desço logo...

Hermione se arrumou rapidamente,colocou seu uniforme e prendeu os cabelos num coque bagunçado,o dia estava estranhamente ensolarado. A garota desceu e se deparou com Ron e Harry fazendo uma “guerra” com as almofadas do Salão Comunal.

– É...meninos? – ela disse,nenhuma resposta. - Meninos! – repetiu um pouco mais alto. – HARRY E RON!

Os dois olharam para ela assustados.

– Nossa Hermione pra que gritar desse jeito? – Harry perguntou.

– Porque eu estava chamando vocês e vocês não ouviram por causa dessa guerrinha de vocês – a garota revirou os olhos.

– Bla,bla,bla... vamos descer logo,não é só Harry que precisa da lição de poções. – Ron disse por fim e os três saíram da torre,chegando ao Salão sentaram-se e os garotos foram direto pegar a lição de Hermione enquanto a mesma comia tranquilamente.

– O Malfoy está estranho não acham? – Harry disse de repente.Hermione gelou.

– P-Porque estranho? – perguntou com a voz trêmula.

– Porque ele está sempre com aquele sorriso sarcástico,não que ele não esteja todo dia assim mas...ele parece estar aprontando algo. – concluiu.

– Ah...Harry provavelmente é coisa da sua cabeça,você ama implicar com aquela doninha. – Hermione disse deixando claro o fim do assunto.

– Mas...

– Chega Harry,se ele estiver aprontando nós saberemos. – Ron disse sem tirar os olhos de seu dever.

[...]

No Salão Comunal da Sonserina Draco se levantava da cama,Blaise ainda dormia na cama ao lado,o loiro pegou um travesseiro e jogou em cima do amigo.

– ACORDA NEGA!

– Ai! Que susto Draco! – Blaise disse tirando o travesseiro de cima de si e se levantando.

– Tá de mau humor? – Draco perguntou inocentemente.

– E você,tá de bom humor? – Blaise ergueu uma sobrancelha.

– Claro...a Sonserina ganhou ontem lembra?

– Se você diz que é só isso... – o moreno insinuou.

– O que você quer dizer?

– Nada ué...

Draco foi se vestir,colocou o uniforme,deixando seu famoso botão aberto,camisa para fora da calça e gravata frouxa,absolutamente sexy. Blaise se arrumou também,do mesmo jeito de Draco,não igualmente sexy mas suficientemente bonito para deixar “suas garotas” caídas por ele.

Juntos ambos saíram em direção ao Salão Principal e tomaram seus cafés da manhã rápido já que a primeira aula seria Transfiguração.

[...]

– Mas professor! O que eu fiz?! – Hermione perguntava enquanto Snape colocava-a para fora das masmorras.

– É simples senhorita...você foi de novo uma irritante sabe tudo e ajudou de novo o Longbottom com sua poção... – Snape disse calmo – E não discuta,detenção senhorita,além de 20 pontos a menos para Grifinória.

– O QUE?! – Hermione praticamente gritou.

– Não grite comigo,ou pode ser pior. – ele voltou até a porta de sua sala e chamou Draco – Sr.Malfoy, leve a senhorita Granger até a Professora McGonnagall e avise que eu a dei uma detenção e que não quero ela no resto da minha aula.

Malfoy deu um sorriso vitorioso e sarcástico depois de Snape entrar em sua sala novamente.

– Ora Granger...que má aluna.

– Cala a boca Malfoy! E vamos logo!

– Isso tudo é pra não ficar mais tempo comigo e se entregar? – Malfoy riu.

– Ah claro Draco... – Hermione ironizou.

Ambos andaram durante alguns minutos até chegarem na sala da Professora McGonnagall,o loiro bateu na porta e a senhora com um coque apertado mostrou seu rosto severo.

Ficaram lá dentro por volta de 15 minutos,Draco explicando para McGonnagall sobre Snape e Hermione.

– Srta.Granger, infelizmente mesmo sabendo que o Professor Snape está exagerando,terei que te dar a detenção... desculpe.

Hermione suspirou.

– Tudo bem professora.

– Sr.Malfoy, já que a trouxe aqui quero que você inspecione Hermione durante a detenção,pelo que vejo ela terá de limpar a sala de troféus,e você ficará encarregado de que ela não saia até terminar.Sem discussões. – dizendo isso,a velha saiu andando e deixou os dois ali.

– NÃO ACREDITO! ALÉM DE TER UMA DETENÇÃO AINDA TEM QUE SER COM VOCÊ!

– Não estou feliz também Granger...

A noite chegou e Hermione bufava de raiva e frustração,ela desceu vagarosamente as escadas e foi em direção a sala de troféus,onde Draco a esperava sentado numa cadeira com um sorriso de canto sexy no rosto...

– Pronta,Granger?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tcharaaaam! Então meus docinhos? O que vocês acharam? Gostaram? Então,digam o que acharam nos reviews ok? Ok.
- AH NÃO ME MATEM PELO SUSPENSE DO FINAL :O HAUHAUHA
beijos sabor Draco ;)