Dramione - Loving And Hating You escrita por Mayfair


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Hey docinhos :)
- Foi um saco postar esse cap! Sério,porque meu world ficou travando e eu não conseguia escrever,ou seja,se tiverem erros me perdoem,to postando agora cedo porque eu vou sair de tarde pra comprar meu presente de aniversário (quase um mês atrasado hauhauh) E TALVEZ EU COMPRE MEU DVD - UP ALL NIGHT TOUR DA 1D,AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
- Então,desculpem o surto hauhauha,bom,já sabem né? DEIXEM REVIEWS,SÉRIO,EU SOU MT CARINHOSA ENTÃO EU VENHO AQUI TD DIA VER SE TEM REVIEWS KKKK
- Esse cap não é um dos que eu mais gostei então...ah slá
- Ah,boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241581/chapter/6

Harry entrou no Salão Comunal e viu Hermione sentada em uma das poltronas totalmente distraída,como se pensasse em algo,se aproximou dela e chamou por seu nome,ela não respondeu,chamou de novo,nada...e de novo.

- HERMIONE! – Harry gritou fazendo a garota pular com o susto.

- Que susto! Ah meu Merlin Harry! Você quer me matar?

- Eu estou aqui te chamando a um tempão e você não responde...tá tudo bem?

- Sim,tudo ótimo...desculpa,só estava pensando na vida e me perdi do mundo por alguns minutos.

- Entendi.Então,vamos? – Ele perguntou fazendo sinal para saírem dali.

- Vamos aonde?

- Ao jogo Hermione! De quadribol! Grifinória e Sonserina! – Harry respondeu puxando Hermione,só então ela percebeu que ele estava vestido com o uniforme de quadribol cor esmeralda que pertencia a Grifinória.

- Ah,vamos sim! Eu havia me esquecido!

- É percebi...vem!

Não havia mais ninguém no Salão Comunal,todos já haviam ido para o campo de Quadribol.Assim que chegaram a alguns metros de lá já podiam ouvir os gritos vindos das arquibancadas.

- Vai lá com a Gina...eles estão ali. – Harry apontou para o local da arquibancada onde estavam Gina e Ron.

- Boa sorte Harry! – a garota o abraçou e foi em direção a seus amigos.

[...]

Draco e Harry voavam em direções opostas a procura do pomo,os alunos da Sonserina gritavam e torciam.O jogo estava 50 para Sonserina e 40 para Grifinória.

Harry avistou o pomo e tentou chegar nele sem que Draco percebesse...sem sucesso,pois assim que o loiro viu Harry voando ele olhou para trás de si e avistou a pequena bolinha dourada que pairava no ar.

Droga! Perdemos...o pomo está mais perto dele do que de mim! Harry pensou e foi exatamente isso que aconteceu,Draco pegou o pomo,com uma facilidade enorme e a Sonserina gritou de felicidade.

- Que azar Potter... – Draco disse com sua voz arrastada.

- Cala a boca Malfoy! Sabe que só ganhou por que eu vi o pomo!

Harry desceu até o gramado com sua vassoura e foi em direção aos vestiários,estava bufando de raiva.

- Ei,calma cara...vamos conseguir ganhar a taça! – Angelina disse colocando a mão no ombro de Harry.

- Tudo bem,obrigada! É só que aquele Malfoy é um traste...

[...]

No Salão Comunal da Sonserina a festa estava grande,todos comemoravam e faziam piadinhas maldosas com os alunos Grifinórios.

- Parabéns meu Draquinho! – Pansy disse abraçando-o.

- Obrigada Pans... – ele respondeu indiferente enquanto bebia um copo de cerveja amanteigada. – Agora me solta.

A garota fez uma cara manhosa e o soltou,depois saiu e foi “parabenizar” os outros jogadores também.

Enquanto todos se divertiam perto das Masmorras,Draco saiu sorrateiramente de lá,não estava com vontade de festejar.

Hermione voltava para o Salão da Grifinória quieta,na verdade não estava exatamente triste pela Grifinória ter perdido,não se preocupava muito com quadribol mesmo...mas perder para a Sonserina era demais.

- Aquela doninha idiota! Só pegou o pomo porque Harry o mostrou onde ele estava! – ela falava a si mesma.

- Falando sozinha? – Draco apareceu magicamente atrás dela.

- AH! COMO VOCÊ FICA APARECENDO ASSIM? DA ONDE VOCÊ SAIU?

- Eu estava aqui o tempo todo,sua histérica...

- Estava,agora vá embora!

- Tudo isso é raiva porque a Sonserina ganhou? Aceite o fato de que somos melhores,Granger.

- Do jeito que você ganhou qualquer um conseguiria...nem tinha visto o pomo de ouro até o Harry ir atrás dele.Você só tirou vantagem.

- Bla,bla,bla... Ai Granger,você não sabe nada sobre Quadribol,então fica quieta.

Hermione revirou os olhos e continuou subindo as escadas,indo em direção ao quadro da Mulher Gorda,que dá passagem a Torre da Grifinória.

- Não fuja... Eu sempre vou estar atrás de você,meu bem.

- Olha aqui Malfo... – a morena começou a dizer mas parou ao se virar para trás e ver Draco muito perto dela.

Ah não...de novo não!

E lá vou eu de novo...a cobra conseguindo domar o leão.

- Se acalma Granger...

- Se acalma? Ah francamente Malfoy... – Hermione subiu dois degraus,Draco subiu atrás.

Ambos estavam na frente do quadro da Mulher Gorda,no último degrau das escadas,o quadro observava tudo,eles nem percebiam.Perdidos um no olhar o outro,um no cheiro do outro e na vontade que um tinha de colar seu corpo ao do outro.

Draco se aproximou lentamente...

Fácil...ela vai me beijar,de novo.

Mas Hermione percebeu o que ia fazer e se afastou,então correu e disse a senha para o quadro,sem se preocupar se Draco ouviria,então entrou,conseguira fugir da tentação.

O loiro ficou pasmo demais para prestar atenção na senha,ela havia negado um beijo dele...ela havia mesmo negado um beijo dele?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ENTÃO MEUS DOCINHOS? O QUE VCS ACHARAM? GOSTARAM? NÃO GOSTARAM? QUEREM O DRACO PRA VCS PQ ELE É UMA DLÇ? EU TBM QUERO :( HAUHAUA AH,CLARO,DEIXEM REVIEWS :)
- Ah,o Draco não tem um vira-tempo,não é por isso que ele "aparece magicamente" é porque ele é sexy ;)
- GEEEEENTE,DEIXA EU PERGUNTAR PRA VCS,VCS GOSTAM DE ONE DIRECTION? ENTÃO,EU SOU DIRECTIONER,SE VCS FOREM,ME RESPONDAM,CEIS GOSTAM DE FIC DELES? PQ EU JÁ ESCREVI UMA E TO ESCREVENDO OUTRA E ACHO QUE VOU POSTAR E TAL...FALEM NOS REVIEWS OK?
mil bjsss (: