Dramione - Loving And Hating You escrita por Mayfair


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Heeey meus docinhos,então..
- Eu postei esse cap 2 vezes,a primeira vez tinha uma cena meio hot...meio,mas aí eu tirei,não sei se vocês chegaram a ler porque eu apaguei bem rápido pra mudar e tal...então se você aí leu,desculpe :/ mesmo.
- FELIZ 15 DE JULHO NÉ!! HARRY POTTER IS ETERNAL!
boa leitura,espero que gostem,deixem reviews dizendo o que acharam,suas opiniões e tal ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241581/chapter/5

Mais dois dias haviam se passado,dois dias de pura perseguição de Malfoy x Granger. Hermione até então estava conseguindo se controlar toda vez que Draco chegava perto,quando ele se aproximava,a garota se segurava e saía de perto,o que era extremamente difícil,afinal uma coisa ela não podia negar,o loiro era muitoatraente.

A morena estava na biblioteca estudando,já que estava em seu tempo livre. Ouviu passos atrás de si,ah não...de novo ele não,o loiro se sentou na frente dela,exatamente como havia acontecido no dia do beijo.

– Oi... – ele disse calmamente sorrindo de canto.

– O que você quer? – ela perguntou seca.

– Sempre grossa...

– Sempre inconveniente...

Hermione se levantou pronta para sair dali,ficou surpresa quando viu que Draco não havia seguido ela,foi até o jardim e sentou-se embaixo de uma árvore,ouviu passos novamente,mas dessa vez não era o loiro,era um certo ruivo...Ron.

– Oi Ron! – a garota disse animada.

– Mione! Estudando? – ele riu – estamos no tempo livre...

– É,mas temos que nos preparar para as provas Ron.

– Gosto de quando você fala assim... – ele disse.

– O que? Assim como? – a morena perguntou confusa.

– Assim...me dando lição de moral,dizendo que precisamos estudar.Fica linda,aliás fica...linda de qualquer jeito. – ele disse e corou tanto que seu rosto estava quase da cor de seu cabelo.

– Oh,Ron...obrigada – Hermione corou também e riu.

O ruivo não respondeu,ele apenas se aproximou dela e beijou seu rosto delicadamente,depois,então se levantou sorrindo e foi embora.Ron estava sendo bem carinhoso com Hermione desde o dia em que ela fora para a enfermaria.Ela estava gostando disso,embora estivesse achando estranho.

Draco vira toda a cena,escondido claro. Ele sorria maliciosamente enquanto via Ron falando aquilo para Hermione e ela sorrindo daquele jeito bobo.

Hora de brincar um pouco...

Se aproximou dela novamente,sentou ao seu lado,no mesmo lugar onde Ron havia se sentado momentos atrás.

– De novo você?! – a garota perguntou irritada.

– Sou Sonserino,não desisto até conseguir o que eu quero.

– E o que exatamente você quer?

– Fácil...eu quero você.

Hermione o olhou incrédula.

– Você quer o que?

– Você ta surda? – Draco revirou os olhos – Agora,só relaxa e me beija...

– Não mesmo! – a garota levantou-se e correu para o castelo,Draco a alcançou,então empurrou-a para a parede mais próxima e segurou seus pulsos.

Novamente os olhos cinzas encontraram os castanhos,o perfume dele exalava,as respirações estavam próximas demais,os lábios se tocaram,o beijo foi doce,mas mesmo assim Hermione tentava se soltar,sem sucesso,com o tempo ela se entregou,continuou beijando-o e quando menos percebeu sua mão estava acariciando os cabelos do loiro enquanto as mãos dele passeavam delicadamente pelo rosto da garota.

O ar pediu a vez e os dois separaram seus rostos,Hermione estava ofegante enquanto Draco escondia qualquer sentimento atrás de um sorriso sarcástico e extremamente sexy.

Ah céus...Por que eu fiz isso?Eu...beijei o Malfoy,de novo,eu...nós... Os pensamentos da morena estavam confusos.

Draco mordeu o próprio lábio.

– Então...preferiu meu beijo,que foi um beijo de verdade ou o beijo ridículo que o Weasley deu na sua bochecha?

– O que? Ah você viu aquilo...claro.

– Você não respondeu a minha pergunta...

– Ah Malfoy,francamente,vai se...

– Opa! Não complete a frase mocinha...não seria elegante me xingar... Mas,eu sei o quanto você gostou do meu beijo Granger,e sei que se eu te beijasse de novo,você retribuiria.

Hermione não respondeu,era verdade a parte sobre o beijo,mas claro,ela não poderia dizer isso a ele. Draco se aproximou novamente de Hermione,não para beijá-la,ele foi em direção a sua boca e mordeu o lábio inferior da castanha levemente,depois de fazer isso o loiro se afastou e saiu andando,não antes de dar um sorriso de canto para Hermione.

          – Nos vemos por aí...Granger.

– Malfoy... – era para esse nome ter saído em alto e bom som de sua boca,mas Hermione estava atordoada demais para falar.

O que ele está pretendendo? Que droga...Ah meu Merlin! Porque ele fez isso e pior...porque eu deixei? Ele vai me pagar...não,o que? Pagar,eu tenho que me distanciar dele,é isso que tenho que fazer.

Draco chegou no Salão Comunal da Sonserina com um sorriso vitorioso no rosto,minha brincadeira está começando a ficar interessante... os pensamentos dele foram interrompidos por Blaise,que entrou no Salão Comunal ofegante.

- Ah...finalmente consegui chegar! – ele disse.

- O que aconteceu? – Draco perguntou vendo o estado de Blaise.

- Gina...ela tá louca,querendo me bater só porque eu disse a verdade para ela.

- E que verdade você disse? – Draco ergueu a sobrancelha.

- Que ela é uma vadia,que estava me beijando semana passada e agora já está com outro.

- Não deixe os irmãozinhos Weasley saberem disso... – Draco disse e riu de Blaise,depois foi até seu dormitório pensar em mais maneiras de se divertir com uma certa sangue-ruim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? O que acharam? Gostaram? Falem nos reviews,deixem suas opiniões,sugestões e tal ok? Obrigada :)
Beijos sabor Draco Malfoy... ;) Espero vcs nos reviews!