Dramione - Loving And Hating You escrita por Mayfair


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Oi meus docinhos :) Como vão? Tudo bem? Eu to bem,e vcs? Enfim,aqui está mais um capitulo pra vocês,espero que gostem.Já sabem né? Deixem reviews :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241581/chapter/4

A semana passou bem rápido,Hermione e Draco trocavam olhares sempre que se viam,se lembrando do acontecido da semana passada.Ron tentava se reaproximar de Hermione,ela estava achando isso bom,embora não fosse esquecer tão cedo de seu caso com Lilá.Draco percebia o que Ron tentava fazer e para ele,nada melhor que tentar estragar isso...

- Olá... – Draco disse se aproximando por trás de Hermione,que estava sentada na biblioteca estudando.

- O que? – ela se virou e deu de cara com o loiro – Você?!

- Preferia que fosse o Weasley? – ele insinuou.

- Não sei do que você está falando,Malfoy.Saia daqui.

- Não sabe...? – Draco se sentou na frente de Hermione. – Por favor,toda Hogwarts sabe que você gosta dele...

Hermione tentou não parecer culpada ou surpresa...então todos sabem? Mesmo eu escondendo tão bem,todos sabem?

- Malfoy,já disse que não sei do que está falando... Ron é meu amigo e além do mais ele tem outras garotas interessadas nele e nenhuma delas sou eu.

- Eu não teria tanta certeza...Sabe,qualquer um percebe como você olha pra ele.

- ESCUTA AQUI SUA DONINHA! É MELHOR PARAR DE SE METER NA MINHA VIDA,PRA QUE TANTO INTERESSE? – Hermione gritou,sem perceber.

- É melhor você parar de gritar,estamos numa biblioteca...pra que tanto nervosismo? – Draco riu – Quanto ao meu interesse nisso tudo,eu só quero que me diga o porque de tanto interesse no pobretão?

- Olha,a minha vida não desrespeita a você e não xingue o Ron,porque ele é uma pessoa muito melhor que você. – Hermione disse fechando os livros e se preparando para sair dali.

- Aonde você pensa que vai? – ele disse levantando-se.

- Era só o que me faltava,você querendo controlar meus passos,não te interessa onde eu vou Malfoy.

A garota estava indo em direção a saída da biblioteca quando

Draco a puxou fazendo-a derrubar todos os seus livros no chão,Hermione o olhou sem entender e ele,sorrindo pelo canto da boca empurrou-a levemente até ela encostar na parede.

- Malfoy me larga,agora!

- Não...

Ótimo,na época em que eu era apaixonada por você,você não fazia esse tipo de coisa,agora do nada resolveu mexer comigo? Ela pensava.

Enquanto Hermione se perdia em pensamentos,Draco se aproximava dela,quando voltou ao “mundo real” viu o quão perto o loiro estava de seu rosto,seus narizes se tocando,o perfume dele subindo pelas narinas da castanha.

Sem pestanejar,sem cerimônia alguma,o loiro simplesmente a beijou,Hermione sentiu um frio enorme na barriga enquanto pensava se devia ou não beijá-lo...

O que? É óbvio que não devo beijá-lo...é o Malfoy! Pensava.

O pensamento perdeu o sentido quando ela encontrou os olhos acinzentados de Draco,ela parou de pensar em tudo,a única coisa que queria era beijá-lo,e foi o que fez,retribuiu o beijo do loiro.

- Foi tão ruim assim me beijar? – Draco disse se afastando alguns centímetros.

Hermione não respondeu,não ousava nem olhar em seus olhos,ou ele perceberia que havia sim gostado do beijo.

- Agora repense Hermione,ainda acha que o Weasley é melhor do que eu? – Draco sorriu sarcástico.

Hermione apenas recolheu seus livros o mais rapidamente que pode e saiu dali correndo.O que eu fiz? Perdi o juízo?

Enquanto isso,Draco sorria vitorioso,parecia que iria se divertir muito mais com a Granger,que afinal não era tão ruim assim.

Chega Draco...ela é uma sangue-ruim.E você só está se divertindo...muito.

O loiro voltou a seu Salão Comunal,sentou-se em um dos sofás e ficou observando todos que passavam.

- Pode me explicar porque sumiu o dia inteiro? – Blaise chegou e perguntou.

- Eu não sumi,eu estava ocupado com minha mais nova diversão.

- E posso saber qual é?

- Granger...

Blaise não entendeu,então Draco continuou.

- Estou dando um jeito de...mexer com ela,ocupa meu tempo,além de ser extremamente divertido...

- Divertido? – Blaise riu – Cuidado pra não se apaixonar.

- Cala a boca,acha mesmo que eu me apaixonaria por uma sangue-ruim? Ainda mais sendo a Granger? – Malfoy perguntou como se fosse óbvio.

Sim Draco,eu acho... Blaise pensou mas decidiu guardar esse pensamento para ele.

- Mas me diga,onde está Pans? – Draco perguntou indiferente.

- Provavelmente procurando você,ou se arrumando pra você,ou pensando em você... – Blaise riu e Draco também.

- Posso fazer o que? Sou irresistível meu amigo... – o loiro de gabou.

- É mesmo meu amorzinho. – Pansy chegou por trás de Draco,Blaise revirou os olhos e fez uma cara de nojo,saiu dali o mais rápido que pode.

Blaise andava pelos corredores e viu Gina e Dino Thomas se beijando,na verdade eles pareciam mais estar tentando entrar no corpo um do outro.

- Vadia... – Blaise sussurrou para si mesmo. – Na semana passada me beijou e agora isso? – riu para si mesmo.

Hermione ainda pensava sobre o beijo,tentando imaginar o que teria acontecido dentro de si para ter gostado tanto do beijo daquela maldita doninha,estava sentada em seu dormitório,Lilá entrou,ambas se olharam com desprezo.

- Pensando no Ron? – a loira perguntou.

- Não,Lilá...tenho outras coisas para pensar diferente de você. – Hermione respondeu seca.

- Ele está diferente comigo,espero que não seja por sua culpa. – Lilá disse acusadora.

- Talvez seja por sua culpa,afinal que garoto gosta de uma garota que além de estar com ele só por sua fama ainda é grudenta e melosa? – Hermione disse e sorriu vitoriosa ao perceber que Lilá não tinha nada para responder.

A loira saiu do dormitório bufando enquanto Hermione voltou seus pensamentos para aqueles olhos acinzentados,aquele cabelo loiro,aquele perfume fraco porém bom... aquele beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom,talvez hoje ainda,se tiver reviews e se eu não tiver muita preguiça eu poste outro cap,já que eu sou anti-social e retardada e todos aqui foram para uma festa menos eu.
Você deve se perguntar "Nossa Rafaela,enquanto todo mundo tá numa festa,você tá escrevendo essa Dramione enquanto assiste séries e come miojo?" e eu te respondo...sim,estou.
Hahaha,então...deixem reviews.
Beijos com gosto de dementador ok? *-*
PS.: O cap pode ter saído meio "desordenado" tipo,a escrita meio centralizada,mas é porque eu mexi no world aqui e ficou assim D: Sorry.