Dramione - Loving And Hating You escrita por Mayfair


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Hey docinhos de abóbora...então,aqui está mais um cap pra vocês! Espero realmente que gostem! Já sabem né? Deixem reviews dizendo o que acharam por favor...boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241581/chapter/3

 Hermione fazia suas lições tranquilamente,pegou o livro de Poções para consultar uma informação e estranhou,aquele não era seu livro,seus livros eram todos bem cuidados e sem nenhum rasgo ou pedaço amassado,o livro que estava em suas mãos era o oposto,mas de quem é esse livro?! Pensou.Abriu o livro e encontrou na primeira página alguns rabiscos e no final dela estava escrito D.Malfoy.

Ótimo! Ah realmente ótimo! Além de tudo eu ainda troco de livro com a doninha! Ir devolver agora ou depois?Depois,primeiro faço meus deveres.

Terminou seus deveres rapidamente e saiu do Salão Comunal da Grifinória,foi em direção as Masmorras,não sabia como encontraria Draco,mas tinha que começar por algum lugar.Avistou Pansy Parkinson andando em direção as Masmorras e correu até ela.

- Pansy,onde está o Malfoy?

A garota se virou e olhou para a castanha.

- O que você quer com o Draco?

- Não é da sua conta,agora me fala logo,sabe onde ele está?

- Sei sim,mas não vou falar pra você! – Pansy riu.

- Argh,tanto faz... – então Hermione saiu andando em direção as Masmorras novamente,a procura do loiro.

Não demorou muito para encontrá-lo,ele estava próximo a sala de Snape,encostado numa parede conversando com uma garota Sonserina,loira assim como ele,os cabelos medianos,ela ria conforme ele falava.Hermione revirou os olhos e tossiu para chamar atenção,Draco se virou e viu a garota,sorriu sarcástico.

- Depois diz que não está me perseguindo não é Granger?

- Eu não estou te perseguindo seu idiota,mas o meu livro de Poções ficou com você e eu o quero! – Hermione disse sem paciência.

- É...Draco,nos falamos depois ok? Até mais. – a garota disse dando-lhe um beijo na bochecha e saindo dali.

- Veio até aqui por causa de uma droga de livro?! – Malfoy perguntou.

- Sim! Porque,primeiramente eu não quero ficar com seu livro nem com nada seu e depois...eu quero meu livro,só isso!

- Ou...arranjou uma desculpa para me ver... – Draco disse e sorriu sarcástico novamente.

- Sonha doninha...agora me dá o meu livro,rápido.

- Eu te deixo caidinha por mim...não se preocupe,é normal... – Draco sorriu enquanto saía andando – Espere aí,vou buscar o seu livro.

- Tá! Mas vá logo! – Hermione respondeu bufando.

A garota recostou-se a uma parede e ficou lá esperando pelo loiro,seu livro estava nas mãos dela.Já haviam se passado uns 10 minutos e Draco ainda não havia voltado,Hermione estava brava e impaciente.

Isso só pode ser de propósito...

Então ela viu uma figura vindo em sua direção,Malfoy,finalmente.Ele estava com a gravata mais solta e os cabelos bagunçados,uma marca de batom encontrava-se em seu colarinho.

- Desculpe a demora,eu estava...ocupado. – ele disse.

- Ocupado...claro,certamente você estava muito ocupado. – Hermione disse ironizando.

- Ciúmes agora não,por favor Granger. – então Draco entregou o livro para Hermione,que o pegou e saiu andando. – Ei! O meu livro...

- Ah,claro...toma. – Hermione jogou o livro para Draco.

- Nossa,educação não é o seu forte... – Draco disse.

- Olha só quem fala!

Hermione continuou andando,sentiu uma tontura estranha,mas ignorou e continuou andando.Draco percebeu que ela cambaleou um pouco,parou e ficou observando.

O que será que aconteceu com a Granger? Meu charme novamente está fazendo-a delirar. Riu-se em seus pensamentos.

Então Draco viu Hermione caindo no chão,e não parecia ser uma simples queda,ela parecia mais ter desmaiado.

- Granger? – ele perguntou se aproximando.

Ela não respondeu,os olhos estavam fechados.Draco não pensou duas vezes,pegou-a no colo e saiu andando em direção a enfermaria.

Merda,Granger! Porque tem que ser justo quando você tá comigo?

Chegou na enfermaria e deitou-a numa das camas,chamou Madame Pomfrey.

- Por Merlin! O que aconteceu? – ela disse aproximando-se dos dois.

- Ela simplesmente desmaiou! – Draco explicou.

- Deixe-me ver,com licença Sr.Malfoy... – então Madame Pomfrey examinou Hermione  - Ah...não é nada grave,ela está só sem forças,você sabe se ela comeu alguma coisa?

- Ora mas é claro que eu não sei!

- Bem,obrigada por trazê-la,é só esperar ela acordar e dar algo para ela comer.

Madame Pomfrey saiu andando e Draco ficou lá,observando a garota que dormia,de repente ela abriu os olhos lentamente.Estranhou o lugar em que se encontrava e estranhou mais ainda a pessoa que estava em sua frente.

- O que eu estou fazendo aqui? – Hermione perguntou percebendo que estava na enfermaria.

- Você desmaiou – Draco disse indiferente.

- Desmaiei? Mas...porque?

- E eu vou saber Granger? Você simplesmente caiu lá e eu trouxe você pra cá.

- Você me trouxe? É...obrigada então,eu acho...

- De nada...

- Meu livro! – Hermione gritou de repente.

- Granger! Você está na enfermaria porque desmaiou e a primeira coisa que pensa é no seu livro?! – Malfoy perguntou incrédulo,Hermione corou.

- É que... bem,é que como eu fui buscá-lo...

- Seu livro está aqui sua histérica! – Draco tirou o livro da garota de dentro das vestes e colocou na estante ao lado da cama.

Um silêncio formou-se por alguns segundos,mas então Madame Pomfrey chegou,com Ron e Harry em seu encalço.

- Ah querida,acordou finalmente! Tome,coma isso... – a mulher disse dando um pedaço grande de chocolate para Hermione.

- Malfoy?! – Ron e Harry perguntaram juntos.

- Não...tentem de novo. – Malfoy ironizou.

- O que você faz aqui? – Ron perguntou.

- Estou jogando quadribol,Weasley... – ironizou de novo.

- Malfoy me trouxe pra cá... – Hermione explicou sem jeito.

Harry e Ron ficaram surpresos.

- Mas porque você veio parar aqui? – Harry perguntou.

- Ela desmaiou pois estava sem forças,querida você comeu algo hoje de manhã? – Madame Pomfrey perguntou.

- N-não... – então Hermione lembrou-se que não havia tomado café da manhã,pois ficará em seu dormitório,chorando...por causa de Ron. – Eu não desci para o café da manhã porque estava com um pouco de...dor de cabeça.

Todos pareceram acreditar,exceto Malfoy.

- Ótimo,ficara aqui até o final do dia e depois estará liberada...

- Ah...obrigada Madame Pomfrey. – Hermione agradeceu.

- Bem...já pode sair daqui Malfoy! – Ron disse.

- Eu vou sim,mas não porque você pediu... – Malfoy respondeu saindo da enfermaria.

- Malfoy! Obrigada... – Hermione disse corando.

- Tanto faz... – Malfoy disse saindo.

Harry e Ron ficaram o dia todo na enfermaria com Hermione,ela agradeceu por tê-los ali,por um tempo nem se lembrou de que estava triste com Ron.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então,o que acharam? Me digam nos reviews! Haha,digam lá o que acharam e me motivem por favor! Até mais (: beijinhos com gosto de suco de cerveja amanteigada...