Dramione - Loving And Hating You escrita por Mayfair


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Então,aqui o segundo capitulo...espero que vocês gostem.Obrigada Liz Lee por ser a primeira a comentar! :) Sigam o exemplo dela e deixem reviews também ok? *-* Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241581/chapter/2

Draco levantou-se lentamente e olhou em volta,Blaise ainda dormia na cama ao lado,ele se viu sem camisa,lembrou da noite anterior,esperava que Pansy não ficasse o seguindo ou qualquer coisa do gênero.

Tomou um longo banho e colocou seu uniforme,a camisa para fora da calça e a gravata frouxa,a capa pendurada na mão,incontestavelmente sexy.Saiu de seu quarto bem cedo,sem se preocupar em esperar por Blaise,foi para o Salão Principal,onde haviam pouquíssimas pessoas devido ao horário,se serviu de suco de abóbora e algumas torradas.

Hermione acordou bem cedo,colocou seus uniformes,estava um dia frio,pegou seus livros e desceu as escadas do dormitório,ficou um tempo no Salão Comunal verificando seus deveres e depois foi tomar seu café da manhã,que teria que ser bem reforçado já que sua primeira aula seria poções,e para piorar seria com Sonserina.

A garota tomou café rapidamente e não esperou por Harry,foi para a sala sozinha,sentou-se na frente e arrumou seus livros na mesa,para sua surpresa não havia ninguém na sala,nem mesmo o professor Snape.

Ouviu passos atrás de si e se virou,Draco Malfoy estava entrando na sala,e Merlin como ele estava sexy! Não... Hermione,a sua época de ter uma queda pelo inimigo já passou...chega.

- Ah que ótimo,para começar o dia bem eu dou de cara com ninguém menos que a Granger Sabe-Tudo! – Malfoy ironizou.

- Não pense que eu estou feliz por começar o meu dia vendo a doninha quicante,Malfoy. – ela retrucou.

- Não fale assim com seus superiores,sangue-ruim.

Hermione olhou em volta e depois voltou a olhar para o loiro e riu:

- Ah,você estava falando de você? Desculpe,eu entendi superiores e não filhotes de comensais medrosos.

Antes de Draco poder retrucar,alunos começaram a entrar,inclusive Harry,que sentou-se ao lado de Hermione e lançou um olhar de nojo para Draco.Assim que Snape chegou,a sessão “vamos tirar pontos da Grifinória” começou,a medida em que iam terminando suas poções,podiam sair da sala,parecia que Snape estava de “bom humor” hoje,ou simplesmente não queria ver as caras de seus “adoráveis” alunos por mais tempo.

Hermione terminou antes,como era esperado,deixou a poção para Snape avaliar e saiu dali.Draco terminou logo depois e se retirou também,viu Granger em sua frente,andando devagar,portanto ele alcançou-a (não de propósito).

Assim que a morena olhou para o loiro ela revirou os olhos e tentou andar mais rápido,não deu certo,já que por conta de seu desastre ela tropeçou na própria capa e caiu sentada no chão deixando seus livros se espalharem pelo corredor.

- Francamente Granger,não pode nem me ver que já sai caindo por aí? Sei que sou irresistível mas... – Malfoy disse sorrindo de canto.

- Cala a boca Malfoy! Se enxerga... – Hermione respondeu se levantando do chão e recolhendo seus livros,exceto um,que se encontrava na mão de Draco. – Devolve.

- Calma Granger,eu fui gentil e peguei o livro pra você. – ele deu o livro para a garota.

- Você sendo gentil...tá aí uma novidade. – Hermione ironizou.

Malfoy revirou os olhos.Hermione em uma fração de segundos se pegou olhando para o botão aberto da camisa de Malfoy e sua gravata frouxa,o garoto percebeu e sorriu malicioso.

- Cuidado pra não babar,querida...

- O que? Do que você tá falando?

- Ah...você finge tão mal Hermione – ele a chamou pelo primeiro nome,apenas para provocar,o que a fez ficar ainda mais confusa.

- Chega doninha,eu não tenho mais tempo pra perder com você.

Dizendo isso Hermione saiu andando furiosa pelo corredor esperando que Draco não resolvesse fazer mais gracinhas e ele não o fez,porque no momento em que pensou em infernizá-la um pouco mais,Pansy chegou.

- Ah Draco...achei você!

Ron chegou no Salão Principal e sentou-se ao lado de Gina e de Hermione,que conversavam e riam enquanto almoçavam.Ele sentou-se frustradamente e colocou um pouco de suco de abóbora em seu copo.

- Ih...mal humor? – Gina perguntou.

- É a Lilá! Ela não para de me beijar,não que seja ruim,mas ela só sabe fazer isso,meus lábios estão doendo e...ela é muito grudenta!

- Termine com ela oras! – Gina disse como se fosse óbvio.

- Como se fosse fácil... – ele retrucou.

- Ah francamente Ron,se você realmente quisesse terminar chegaria lá e terminaria,pare com isso,no fundo você gosta dos mimos nojentos de Lilá,vai ver você só percebeu que beleza não é tudo... – Hermione disse quase indiferente...quase.

Ron não respondeu,mas pareceu pensar seriamente no que a morena disse,e a encarou seriamente por alguns segundos,Hermione saiu do Salão satisfeita consigo mesma mas ao mesmo tempo com medo de Ron ter percebido algo...seu ciúmes.

Enquanto isso Draco ainda tentava se livrar de Pansy,que se jogava em seus braços a cada cinco minutos,em busca de atenção,atenção que Draco não queria dar.

- Pare Pansy! Eu estou cansado,vá procurar outro só por um dia! Me deixe sozinho um pouco,isso irrita,seu grude irrita! – Draco disse sem conseguir se controlar e saiu do Salão Comunal para procurar um local onde poderia ficar sozinho,longe de Pansy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Vocês gostaram? Espero que sim,bem,deixem reviews dizendo o que acharam...qualquer coisa é bem vinda,haha *-* vão lá e me façam feliz! Se eu ver que tem reviews isso me motiva porque eu sei que tem gente lendo,então vão lá! Até o próximo.