Dramione - Loving And Hating You escrita por Mayfair


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Alô? Ainda tenho leitores? Hahah, então, eu sei que demorei mais do que eu geralmente demoro pra postar esse, mas minha semana foi dividida entre minha prima aqui em casa, trabalho de matemática e dor de cabeça então me desculpem por favor (:
- Esse é o penúltimo capitulo, e o próximo que sai ainda essa semana, será o ultimo e vai estar LINDO E ENORME pra vcs o/
- Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241581/chapter/21

Draco estava preocupado com o fato de que Ron poderia voltar a ter um de seus “ataques”, na verdade ele estava com algo chamado ciúmes, mas ele não podia admitir... não ainda.

- Draco... você parece estar pensativo – a voz de Hermione veio atrás de si.

- Eu estou – ele riu fraco.

- Olha, se é com o Ron, não se preocupe, você deve estar achando que ele sente algo por mim, mas não sente, eu sei disso... é momentâneo e mesmo que não fosse, eu.. gosto de você.

Hermione quase disse algo “proibido” nas últimas palavras de sua frase, ela ia dizer “eu te amo”, ela pretendia dizer isso, mas não, ela se conteve, afinal... a verdade é que ela não sabia o motivo daquilo, apenas não podia dizer aquilo.

Um sorriso brotou dos lábios de Draco.

- O que você ia dizer?

- Eu? Nada... eu não ia dizer nada.

- Ia sim... mas tudo bem, diga outra hora, eu espero.

Hermione corou fortemente e Draco riu da situação. Na verdade rir era uma coisa que Draco estava fazendo com mais frequência agora, talvez fosse por estar ao lado da garota perfeita pra ele, talvez fosse por saber que sua mãe estava segura, talvez pelos dois, e o fato de saber que, mesmo que ele tivesse que se impor contra seu pai Hermione estaria ao seu lado, o deixava absurdamente feliz, tão feliz como nunca esteve em toda sua vida.

- Draco! Ah meu Merlin! Eu tenho aula! – Hermione gritou de repente fazendo o loiro se assustar.

- Falte...

- Simples desse jeito? Não, não posso faltar, vou para aula, preciso tirar algumas duvidas com McGonnagall e... – Hermione falava rápido mas Draco levantou-se de onde estava sentado e a interrompeu.

- Ok, Hermione, vá para a aula mas por favor não fale mais sobre as matérias e os estudos! – ele riu e ela corou rindo também.

- Certo... eu vou, até mais tarde Draco.

Ele beijou o rosto dela de forma delicada, Malfoy sendo delicado, sim. Então Hermione se dirigiu até fora da sala onde estavam e correu com a capa esvoaçando em direção a sua aula.

Como nem tudo são rosas, claro que houve uma briga com Pansy, a única coisa ruim na semana de Draco, ele se lembrava da briga divertindo-se ao lembrar-se de cada fala dela e de cada gesto que ela fazia.

- Draquinho! Você não pode sair por aí com a Granger! – ela gritava.

- Tanto posso, como estou. Aliás, não estamos saindo – ele deu uma pausa e um sorriso apenas começou a brotar no rosto de Pansy, mas Draco continuou falando – Estamos namorando.

Pansy abriu a boca em várias tentativas para falar, mas nenhuma palavra saía de sua boca, nenhuma era suficiente para expressar sua raiva e frustração, afinal entre tantas porque justo a Granger?

- DRACO NÃO! ISSO É RIDICULO, O QUE SEU PAI VAI ACHAR DISSO?

- Meu pai não tem que achar nada! Fim de assunto, adeus, procure outro.

- Não! Eu me recuso! Sou melhor do que ela, ela é uma sangue ruim! – Pansy estava a ponto de chorar.

Draco então levantou-se e foi até ela.

- NUNCA MAIS na sua vida a chame de sangue- ruim, ela é 1000 vezes melhor do que você! Em tudo, em absolutamente tudo! Vá embora Pansy!

Nesse exato momento Blaise chegou e segurou Pansy pelos braços.

- Garota... você precisa aprender que o mundo não gira a seu redor, além do que, você nem é tão bonita. – ele disse simplesmente – Como um dia eu pude gostar de você?

- G-Gostar de mim? – Pansy perguntou surpresa.

- Sim, um dia, quando eu não tinha juízo, mas hoje graças a Merlin, meu juízo está perfeito e não faço mais burradas como essa.

- Não! Blaise... eu posso mudar!

- Não pode não. – o garoto disse seco – A propósito, eu gosto muito mais da Hermione do que de você.

Dizendo isso Draco e Blaise saíram do Salão Comunal Sonserino rindo e conversando normalmente, deixando a discussão para trás junto com uma Pansy frustrada.

Draco ria sozinho, perdido em seus pensamentos quando sente uma mão em seu ombro, ao se virar ele encontra uma figura não muito agradável, não era exatamente quem ele queria ver. Era Ron.

- Olha Weasley, se você veio falar sobre a... – Draco começou mas Ron logo o interrompeu.

- Não é sobre a Hermione... na verdade é. Mas cala a boca e ouve, Malfoy! Ela é uma das minhas melhores amigas, uma das pessoas mais inteligentes e legais que eu já conheci na minha vida e você não a merece, mas ela gosta de você, quanto a isso eu infelizmente não posso fazer nada. Mas se você a magoar... eu juro que mato você, eu mato!

- Eu não vou magoá-la Weasley, porque eu a amo. – Draco não soube de onde reuniu coragem para dizer aquilo, simplesmente disse – e você foi um total idiota por tê-la deixado partir quando ela amava você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Gostaram? Sim? Não? Mereço reviews? Espero que sim! haha até o próximo...e ultimo :/