Dramione - Loving And Hating You escrita por Mayfair


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Hey... não to acreditando que é o ultimo! Eu gostei muito de escrever esse capitulo, e ele foi feito com muito muito muito carinho pra vocês, espero mesmo que vocês gostem!
Obrigada demais a quem leu até aqui, aos reviews... e claro a todas vocês minhas leitoras lindas que vão ler esse capitulo agora...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241581/chapter/22

Ron saiu de perto de Draco bem abalado, mas por mais que odiasse admitir, o sonserino tinha razão, ele foi um idiota por não ter notado Hermione quando ela o amava, e agora ele a havia perdido e sentia que era para sempre, o jeito como ela olhava para Draco já era o suficiente para ele perceber que em seu coração só havia espaço para ele.

Tudo estava dando certo, parecia até insano de certa forma, Hermione Granger e Draco Malfoy juntos? Hogwarts inteira sabendo disso? Mas eles estavam juntos, a semana havia sido ótima, a relação deles estava ótima, tudo conspirava a favor deles.

- Olá Draco... – Hermione disse se aproximando do loiro, que a abraçou depois de um beijo longo.

- Olá.

Já havia entardecido, as aulas haviam acabado, e se fosse antes, a essa hora ambos estariam em seus Salões Comunais, com suas vidas distantes, pensando sobre coisas completamente diferentes e esperando pela hora do jantar, onde provavelmente se veriam e revirariam os olhos.

Mas não... eles estavam parados na Torre de Astronomia, com suas mãos entrelaçadas olhando nos olhos um do outro, aquilo não tinha outro nome, só uma palavra descreveria aquilo e era amor.

- Recebi outra carta... – Draco disse desviando o olhar.

- Outra? De sua mãe?

- Sim... bem, meu pai ainda está fora com Vol... Você-Sabe-Quem, mas ele com certeza não desistiu da ideia de me levar para junto deles.

Hermione vacilou antes de responder, ela estava preocupada, Draco era um bom garoto, ele não queria, ele não podia ir com seu pai, mas para proteger sua mãe... ela tinha duvidas se ele não faria isso.

- Draco... sua mãe ficará bem, eu tenho certeza, quanto a seu pai, ele não pode levá-lo se você não quiser, além do que, você está perto da maioridade bruxa! – ela tentou anima-lo e sorriu.

Draco sorriu pelo canto dos lábios e voltou a observar as estrelas, Hermione fez o mesmo.

Eles ficaram por um tempo calados, nesse tempo Hermione pensava sobre Harry, ele ainda estava um pouco decepcionado, realmente decepcionado em relação a Hermione ficar com Draco, mas ele a apoiava, mesmo que a contra gosto e além disso, se ele não apoiasse, Gina ficaria bem brava, riu com seus pensamentos.

Já Draco imaginava coisas totalmente diferentes da castanha, ele pensara em sua mãe, sua família, a guerra que se aproximava e é claro em uma certa garota de cabelos cacheados, por um momento ele imaginou um garoto correndo na frente deles, os olhos dela, os cabelos dele. Espantou os pensamentos logo.

Legal Draco, você tá parecendo um idiota...

Ele sentiu uma cabeça encostar em seu ombro e logo começou a acariciar os cabelos da garota que estava em seu lado, aquela que ele amava agora e tinha certeza disso, aquela que ele não sabia como havia odiado um dia, sua namorada.

- Hermione... – chamou.

- Sim?

- Olhe para mim.

A garota levantou de seu ombro e o olhou nos olhos.

- Eu te amo. – ele disse sincero.

Hermione ficou sem reação, estava totalmente pasma, surpresa e ao mesmo tempo feliz, muito feliz.

- Draco...

- Se você não...

Hermione calou-o com o dedo indicador.

- Eu também te amo Draco.

Ele sorriu bobo, como nunca havia sorrido em sua vida e ela também, então a coragem veio até seu peito e a garota começou a falar tudo aquilo que sentia.

- Draco, a guerra está próxima, sei disso, você sabe, todos sabem. Haverão inúmeras mortes, bem e mal confrontando noite e dia. Eu vou ser procurada por estar ao lado de Harry, você será julgado por ser um Malfoy, tudo isso vai começar da noite pro dia, eu tenho certeza. Mas nada disso vai importar se eu tiver você comigo, porque eu tenho certeza de que ao seu lado eu estou segura.

Draco processou as palavras de Hermione com uma felicidade incontrolável.

- Hermione... você é perfeita sabia disso? Como pude odiar você? Estaremos juntos! Juntos na guerra, juntos... apenas isso.

- Nós dois?

- Sempre.

- Eu vou estar com você, protegeremos sua mãe, seu pai não precisará aprovar nós dois ou não. E tudo vai voltar ao normal um dia...

- Eu tenho certeza, mas pra isso, você precisa estar comigo.

- E eu estarei... sempre.

Palavras e mais palavras sendo processadas nas mentes de ambos, sentimentos diversos invadindo seus corações, a vontade incansável de ter um ao outro para sempre, isso iria bastar, isso com certeza iria bastar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então... o que acharam? Omg, é a ultima vez que vou perguntar isso nessa fic, isso aí, último capitulo... pois é. Quero agradecer de novo! Agradeceria mil e uma vezes se eu pudesse! Vocês me deixaram muito feliz simplesmente por lerem! Obrigada!