Dramione - Loving And Hating You escrita por Mayfair


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Heey, ainda tem alguém aí lendo? Haha, desculpem, era pra eu ter postado ontem, mas eu tava morrendo (lê-se "eu estava com uma enxaqueca TÃO FORTE que eu não conseguia nem andar direito e passei a madrugada com a cabeça latejando e os olhos pesando).
Enfim... espero que gostem meus amores :) e deixem reviews depois ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241581/chapter/20

Draco recebera mais uma carta de sua mãe, a coruja entrara pelo Salão Comunal da Sonserina (e novamente ele não sabia como, já que o salão ficava no nível do lago), ele leu a carta prestando atenção em cada palvra.

Querido Draco,

Espero que não faça nada precipitado, nem fique bravo ou coisa do tipo, me desculpe por ter que contar isso por carta, mas não há outro jeito. Seu pai teve de sair da nossa casa por algum tempo, a guerra está próxima, mais próxima do que todos imaginam e o Lord das Trevas pediu para que alguns de seus comensais mais próximos ficassem perto dele. Estou sozinha aqui, apenas eu e alguns criados. Na verdade, assim é até melhor, assim não tenho que receber comensais aqui nem tenho que participar de seus planos... Tudo está caminhando para dar certo, ainda espero que seu pai perceba o erro que está cometendo ao querer participar dessa guerra ao lado de Voldemort.

Não se preocupe comigo certo? Eu estou bem e espero que fique bem também.

Draco leu a carta e ao contrário do que sua mãe disse no começo da carta, ele não ficou bravo, ficou de certa forma aliviado, preocupado por sua mãe estar sozinha em casa, mas tranquilo pela possibilidade de seu pai se esquecer um pouco de que Draco tinha que virar um comensal, contra sua vontade.

Enquanto isso Hermione estava na biblioteca fazendo alguns deveres de Poções, de certa forma ela ainda estava triste, muito triste por Ron estar tão bravo com ela, mas ao mesmo tempo também sentia raiva do próprio, Harry estava falando com ela normalmente, mesmo não gostando de Draco.

- Hermione... – Draco chegou atrás dela.

- Olá Draco... – ela sorriu.

- Você não está bem, o que houve?

- Ron...preciso falar com ele, voltar a falar com ele.

Draco segurou sua expressão de ódio.

- Eu sei Hermione, mas ele não quer isso... e deixou bem claro.

- Eu percebi – ela disse cabisbaixa – mas ele era meu melhor amigo.

Draco contou a Hermione sobre a carta que recebera da mãe, que ficou muito feliz em saber que tudo estava melhorando.

- Tudo vai dar certo no final... – Hermione disse tranquilizadora.

- Obrigada, Mione.

- Tudo bem – ela sorriu.

[...]

Harry procurava por Hermione em toda parte, até que finalmente a encontrou, subindo as escadas em direção ao Salão Comunal Grifinório.

- Hermione! – ele chamou.

Ela se virou.

- Ah, oi Harry!

- Bem... Ron quer falar com você.

Hermione ficou surpresa e ao mesmo tempo com raiva, então quer dizer que se ele quer falar com ela tudo bem? A morena revirou os olhos.

- O que ele quer? – ela perguntou seca.

- Muito tempo com o Malfoy não é? Te ensinou a ser seca... – Harry riu fraco.

- Sem graça... o que Ron quer?

- Falar com você, é tudo que posso dizer.

- Ah claro! Simples assim! Ele quer falar e eu tenho que ir? – ela riu irônica.

- Ele só me pediu para avisar, não desconte a raiva em mim! Ele espera você na biblioteca...

Dizendo isso Harry foi embora deixando Hermione pensando se deveria ou não falar com Ron.Ela decidiu que iria, afinal por mais que não quisesse admitir ela sentia falta de Ron, muita.

Assim que entrou na biblioteca ela avistou os cabelos ruivos dele, que estava sentado numa das mesas, de costas para ela.

- Ron... – ela chamou.

- Hermione! – ele quase gritou, parecia aliviado por ela estar ali.

- Fale Ron, o que você quer?

- Eu queria me desculpar... – ele disse num sussurro.

- O que?

- Me desculpe... eu fui um completo idiota. Eu odeio o Malfoy, odeio mais ainda ver você com ele e ver como você gosta dele. Odeio mais ainda o fato de que eu perdi você pra ele! – Ron soltava as palavras com medo de que Hermione fosse embora.

A morena ficou sem reação, estava processando as palavras dele, não conseguia digerir aquilo.

- Hermione... só quero sua amizade de volta, só isso, quero poder falar com você todos os dias, e quero poder quebrar a cara do Malfoy se ele te magoar.

Hermione não gostou da última parte, mas riu fraco.

- Ah Ron... eu senti tanto sua falta! – Hermione correu e abraçou o amigo que retribuiu o abraço surpreso.

- Desculpe...

- Tudo bem... eu só espero que um dia você aceite Draco, só isso.

Os dois ficaram ali se abraçando por mais algum tempo, agora Hermione se sentia muito melhor, tinha seu amigo de volta e ao mesmo tempo tinha Draco, que agora ela tinha certeza que amava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Gostaram? Espero que sim... enfim, não me abandonem, deixem reviews pra mim e tal haha e recomendem a fic se quiserem ;)
Até o próximo! Beijos!