Dramione - Loving And Hating You escrita por Mayfair


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Hey docinhos, capitulo 19 pra vocês :) Espero que gostem, só isso... boa leitura, xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241581/chapter/19

Hermione, com toda calma e concentração do mundo, foi até Ron e Harry, assim que os achou ela respirou fundo tomando coragem e se aproximou.

- Preciso falar com vocês...

- Comigo também? – Ron perguntou, parecia triste.

- Sim, com os dois, venham.

Eles saíram de onde estavam e dirigiram-se a biblioteca, que não era o melhor lugar já que lá não era permitido barulho, mas Hermione achou que seria adequado.

- Bem, eu... hã, preciso contar uma coisa.

Os dois se entreolharam.

- O que é? – Harry perguntou por fim

- Estou namorando o Malfoy... – ela sussurrou de forma inaudível.

- O que? – ambos perguntaram, não haviam ouvido o que a amiga havia dito.

- Estou namorando o Malfoy. – Hermione repetiu, dessa vez com mais firmeza e a voz clara.

Harry e Ron arregalaram os olhos, o primeiro a se manifestar foi o ruivo.

- Você o que?!

- É isso... eu e Malfoy, somos um...casal agora.

- Como isso é possível?! Como? Depois de tudo que ele te fez?

- E-Eu... Ron, não complique as coisas, Malfoy não é quem vocês pensam, não é, vocês não o conhecem como eu?

Ron riu debochado.

- Como você conhece? E você acha que o conhece tão bem Hermione? Não! Você não conhece! Nem teve tempo pra isso.

- Ronald! O último mês... eu o conheço muito, muito mais do que você imagina...

- Eu não acredito que está falando isso! Só pode ser mentira! – ele disse em tom alto.

Harry o puxou pelo braço repreendendo-o mentalmente, fazendo-o lembrar de que estavam numa biblioteca. O moreno que não tinha falado nada até agora, finalmente se manifestou.

- Hermione... você tem certeza de que é isso que quer? Quer dizer... ele é o Malfoy!

- Harry eu tenho! No fundo eu sempre tive...

- Sempre teve? Como assim sempre teve? – Harry indagou.

- Não é de agora que eu gosto do Draco... – a morena confessou com dificuldade.

- Não?! – os dois garotos perguntaram em coro.

- Não. – suspirou – Eu já gostava dele muito antes, essa é a verdade, eu só achava que não gostava mais, só que então...

- Chega. Não quero ouvir isso Hermione, não vou ouvir isso, quer saber? Quando você se magoar com ele não corra pedindo ajuda pra mim.

Ron se levantou zangado e saiu da biblioteca pisando duro, o rosto vermelho combinava com seus cabelos.

Hermione o observava com tristeza, olhou para Harry pedindo por ajuda, por apoio, rezando para que pelo menos ele a apoiasse.

- Hermione, só espero que saiba o que faz, pra mim ele continua sendo o Malfoy, sempre.

- Eu... esperava que reagisse assim, mas o Ron... ele – Harry não a deixou terminar.

- Espere, ele vai se acalmar, por mais que demore, mas vai. E eu não vou gostar de Malfoy, desculpe. – Harry saiu da biblioteca também mas não da mesma forma do que Ron, deixando lá uma Hermione por um lado alegre e por outro transtornada.

[...]

Draco estava na porta do Salão Comunal, saindo para sua aula, quando ouviu passos e resmungos vindo na direção dele, olhou em volta e viu um garoto ruivo chegar perto dele... Ron, e ele parecia bravo, muito bravo.

- MALFOY! – ele gritou pegando Draco pelo colarinho e encostando-o na parede, não havia ninguém ali, tudo deserto.

- TÁ MALUCO WEASLEY?!

- NÃO! NÃO TO! O QUE VOCÊ QUER COM A HERMIONE?

Draco já estava vermelho devido a força com que Ron segurava seu colarinho contra a parede.

- E-EU... – começou com dificuldade – EU A QUERO, SIMPLESMENTE, EU GOSTO DELA E ELA É MINHA NAMORADA AGORA.

- VOCÊ GOSTA DELA? CONTE-ME OUTRA... – o ruivo desdenhou.

Draco estava fraco, já não conseguia mais responder, tampouco se soltar, quando ouviram passos e um grito de surpresa atrás de Ron, ele se virou e soltou Draco, parada ali estava Hermione, seus olhos já estavam repletos de lágrimas.

- O que você está fazendo, Ronald?

- E-Eu... – tentou explicar – Ele não gosta de você!

- Ah é? E como você sabe?

- Porque ele é o Malfoy!

- Eu gosto dela Weasley! E não importa o que você acha! Não me importo com você, sim com ela! – Draco se recuperou e se colocou ao lado da morena.

- Você ficou igual a ele Hermione, vocês se merecem... – Ron disse com uma mistura de sarcasmo forçado e tristeza, e saiu dali deixando o casal se entreolhando.

- Draco... – Hermione disse chorosa o abraçando.

- Tudo vai... ficar bem – ele a abraçou forte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam??? Gostaram? Não? hua enfim, já sabem né? Deixem nos reviews, beijos sabor Malfoy ;)