Dramione - Loving And Hating You escrita por Mayfair


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

PRIMEIRO CAPITULO O/
Bom,espero que vocês gostem,esse cap pode ser chatinho ou parado porque é o primeiro mas depois tudo fica mais legal,hahaha.Se gostarem deixem reviews por favor! Até mais tarde,podem ir ler :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241581/chapter/1

Mais uma vez Hermione encontrava-se chorando,e meu Deus,como ela odiava isso,principalmente porque a razão de seu choro era ninguém menos que seu amigo ruivo,Ronald Weasley. Ver Ron com Lilá acabava com ela por dentro,ela não queria chorar mas não conseguia manter o auto controle,agora encontrava-se sozinha em seu dormitório,rezando para que ninguém entrasse lá e a visse daquele jeito.

Ele é um idiota Hermione,para com isso,você não pode chorar,ele nunca gostou de você,ele nunca sequer notou você,não seja idiota! Esse pensamento rondava a cabeça dela.

A manhã estava fria e cinzenta,Hermione colocou seu uniforme rapidamente depois de tomar banho e pegou seus livros,saiu de seu dormitório,os olhos já estavam normais,nenhum indicio de que estivera chorando minutos atrás,Ron estava lá,se agarrando com Lilá repugnantemente,ela desviou o olhar então viu Harry e foi em sua direção.

- Bom dia Mione.

- Bom dia Harry. – a garota sorriu.

- Pronta para o café? A primeira aula é poções e é bom não nos atrasarmos.

- Certo,vamos.

Assim,ambos saíram da torre da Grifinória e foram em direção ao Salão Principal,sentaram-se próximos a Gina e tomaram café.

- Bem,eu tenho que ir para a aula,tchau pra vocês. – Gina disse se levantando.

Harry e Hermione acenaram para ela enquanto comiam suas torradas.Hermione imaginou que Ron ainda deveria estar se agarrando com Lilá,sentiu vontade de vomitar só em pensar nisso, essas horas da manhã e aquele imbecil se agarrando com ela... pensou.

- VAMOS HARRY! – Hermione gritou tirando ele de seus pensamentos.

- Ah,claro...vamos. – Harry respondeu vacilante,seu olhar dizia que ele estava em outro mundo a poucos segundos atrás.

- Pare de pensar em Gina um pouco e concentre-se na aula de poções ao menos uma vez. – Hermione riu entrando nas masmorras e sentando-se na frente,como era de costume.

A aula passou absurdamente devagar enquanto preparavam uma poção qualquer e Neville fazia a Grifinória perder pontos,para o prazer de Snape.Hermione terminou sua poção antes de todos e recebeu ordens de Snape para não ajudar ninguém a não ser que quisesse perder mais pontos,e foi o que fez.

[...]

O dia de Draco havia sido tedioso,como todos estavam sendo até ali,ele teve aula dupla de Transfiguração,o que era absolutamente inútil em sua opinião,essa droga de aula não me ajuda em nada,só me faz ficar mais tempo vendo a cara feia da McGonnagall.Na hora do almoço ele não perdeu a oportunidade de mexer com Potter,mas foi por pouco tempo.

Estava jogado em um sofá no Salão Comunal da Sonserina,pensando enquanto um aluno do primeiro ano estava indo buscar algo para ele comer.

- Draco... – ele ouviu a voz de Pansy e se virou para olhá-la.

- Ah,Pansy... O que você quer?

- Eu só quero ficar aqui com você,posso?

Draco apenas revirou os olhos e se endireitou dando espaço para a garota se sentar.Pansy não perdeu a oportunidade de se insinuar para o loiro,ela acariciava seus cabelos enquanto se aproximava dele,não é que Draco quisesse se aproveitar de Pansy,mas ela pedia por aquilo,então ele a puxou para um beijo,sem se preocupar em ser gentil,Pansy não merecia e talvez nem gostasse disso,quando menos percebeu a garota já estava com as pernas enlaçadas na cintura dele,e o loiro já estava a caminho de seu dormitório que felizmente estava vazio.

[...]

Hermione fez todos os seus deveres e Ron como sempre foi pedi-los emprestados a ela,que negou,em parte era sim pela raiva que a morena sentia dele por estar saindo com Lilá,por outro,ela simplesmente não queria que ele copiasse o dever que ela demorou tanto para fazer.

Já era tarde e Hermione pegou-se novamente pensando em Ron,e céus,como ela odiava isso,estava olhando para o lado de fora da janela,onde a chuva caía lentamente sobre o vidro,do lado de fora ela via de longe uma luzinha que sabia que vinha da cabana de Hagrid.

Pansy colocava sua roupa rapidamente e se preparava para sair do quarto antes que alguém chegasse,tentativa mal sucedida,pois Blaise entrou no quarto,parou na porta assim que viu Pansy terminando de se arrumar e Draco sem camisa,já sabia o que tinha acontecido ali,revirou os olhos e entrou no quarto.

- É melhor ir rápido Pans...

- E-Eu sei...só preciso colocar meu sapato – ela corou um pouco.

- Coloque no caminho,vai Pansy! – Draco disse frio e foi empurrando-a até a saída do quarto.

- Você não cansa de brincar com ela? – Blaise perguntou se sentando em sua cama.

- Ela pede... – Draco disse simplesmente.

Poucos minutos depois,cansado,o loiro apenas deitou-se em sua cama e adormeceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? O que vocês acharam docinhos de abóbora? (Apelido ridículo sim ou claro?) Enfim,espero que vocês tenham gostado,deixem reviews falando o que acharam,se gostaram,se não gostaram...enfim,me motivem! *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione - Loving And Hating You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.