Dramione - Loving And Hating You escrita por Mayfair


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Bem aqui está, mais um capitulo (triste) pra vocês :)
Espero que gostem, não tem mt o que falar, mas tenho 2 avisos.
- Amanhã e sexta não vou pra escola, mas vou pruma festa do pijama e noite das girls (uhuuuuul) na casa da minha amiga então não vai dar pra postar amanhã provavelmente.
- Esse cap é dedicado a Nathalia Riddle ( a amiga da festa do pijama, que lê essa fic) então... boa leitura e ah.. não esqueçam meus reviews huehueheuhe



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241581/chapter/16

- HERMIONE VOCÊ ESTAVA LÁ COM O MALFOY!– Harry gritava furioso.

- VOCÊ NÃO ENTENDE HARRY! – a garota retrucava com lágrimas nos olhos.

- NÃO ENTENDO? – Harry riu sínico – VOCÊ ESTAVA ABRAÇANDO ELE, ABRAÇANDO!

- ELE NÃO É QUEM VOCÊ PENSA QUE É! – ela retrucava nervosa.

- NÃO? PORQUE TÁ DIZENDO ISSO? O QUE ELE FEZ COM VOCÊ?

- ELE NÃO FEZ NADA! – Hermione chorou – ELE PRECISA DE AJUDA E EU ESTOU AJUDANDO.

- AJUDANDO UM MALFOY? UM FILHO DE UM COMENSAL?! – Harry parecia insano.

- O pai dele é um comensal, não ele! – Hermione baixou a voz.

- Ele é desprezível, Hermione!

- HARRY! DUVIDARAM DE VOCÊ TODOS ESSES ANOS, EM TODOS OS QUESITOS POSSÍVEIS, QUANDO VOCÊ DESCOBRIU SER OFIDIOGLOTA, QUANDO SEU NOME ESTAVA NO CÁLICE, E EU ESTIVE AQUI COM VOCÊ, E AGORA VOCÊ... SIMPLESMENTE FAZ ISSO! – Hermione praticamente cuspiu as palavras na cara de Harry.

Toda essa briga havia começado quando Harry viu Hermione abraçando Draco, que estava mal, preocupado com sua mãe.

- Draco, ela está te protegendo, tudo vai dar certo.

- Eu sei... mas é a minha mãe, eu a amo mais que tudo.

Draco não sabia porquê estava se abrindo com Hermione, nunca fizera isso com ninguém, era incrível, ela lhe passava uma segurança que ninguém mais conseguia, era insano, mas ele apenas a queria e precisava dela ali, tinha quase certeza de que ela era a única pessoa que o entendia e novamente não sabia o porquê.

- Se ela... se ela morrer por minha culpa eu acho que morreria junto, ela é o que mais importa na minha vida. – Draco não queria, mas não pode evitar e uma lágrima caiu de seus olhos.

Hermione ficou um tanto quanto chocada, ela nunca pensara que veria Draco Malfoy chorando na frente dela, aliás, na frente de ninguém, ele parecia tão forte e feliz e no fundo era um garoto que só precisava de carinho.

Ela o abraçou muito forte lhe transmitindo toda a segurança que ele precisava, sussurrava baixinho “tudo vai dar certo” e ele apenas concordava com a cabeça.

De repente alguns barulhos de passos surgiram, quando Hermione olhou viu que era Harry, ele os olhava com um misto de ira, surpresa e ódio, a morena estremeceu.

- O que é isso? – Harry perguntou.

- Harry...

- Sai daqui, Potter... – Draco já tinha secado as lágrimas, Harry nunca o veria chorar, nunca!

- Eu estava falando com a Hermione, Malfoy! Mas sua vez vai chegar. O que você faz aqui Hermione?

- E-Eu... desculpe Harry, é pessoal.

- Pessoal? Você e Malfoy num assunto pessoal, acho difícil, me conta agora!

- Não! Eu não posso... eu não vou, você não entenderia.

- Qual parte, a dos assuntos pessoais com ele? – apontou para Draco – ou a de você estar abraçando ele?!

- Nenhuma parte, Harry. Por favor, pare com isso!

- Potter! Chega, ela já disse, são assuntos pessoais e você não tem nada haver com isso, sai! – Draco se colocou a frente, com certeza não parecia mais aquele garoto carente de minutos atrás.

- Você tá defendendo a Hermione? – Harry franziu a testa – O que tá acontecendo aqui?

- Nada do seu interesse, Potter.

- Harry... – Hermione começou.

- ME EXPLICA ISSO HERMIONE! ANDA! É POR ISSO QUE VOCÊ ANDA ESTRANHA NÃO É?

- Não... Harry!

Depois daquilo Harry saiu dali, Hermione foi atrás dele deixando um Draco furioso para trás, chegando na Torre da Grifinória a discussão começou.

[...]

Hermione foi a procura de Draco, procura em vão, já que ela tinha quase certeza de que não o acharia a menos que ele quisesse ser achado. Alguém se recostou a parede atrás dela, o loiro.

- Draco... naquela hora, eu tive que ir atrás de Harry, ele é meu melhor amigo, eu perdi Ron e não quero perdê-lo também.

- Seria muito egoísmo meu achar que você não iria... claro que você foi atrás do Potter, claro.

- Você não entende...

- Entendo, claro que entendo. Você perdeu o Weasley, não podia perder o Potter também, muito menos perder por minha causa. Deu certo?

- Deu certo o que?

- A conversa com o Potter.

- Não, ele... está furioso.

Draco riu fraco.

- É... parece que seu amigo não te compreende muito não é?

- Ele só está nervoso.

- Para! Pare de defendê-lo, ele não é perfeito! O que ele fez foi errado e você está aí, defendendo ele...

- Não Draco, não estou defendendo!

- Está sim, chega Hermione, eu entendo todo seu amor pelo Potter, não, na verdade não entendo, mas tudo bem, eu preciso pensar, adeus.

Dizendo isso o loiro saiu andando em direção as masmorras deixando a morena com lágrimas nos olhos. Sem seu amigo e sem Draco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, oq acharam? Espero que tenham gostado, mesmo.
Já sabem que eu amo reviews né? Então deixem reviews pra mim por favor, quero chegar sexta com bastante reviews ok? hahaha (: