Dramione - Loving And Hating You escrita por Mayfair


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Hey docinhos, esse cap não ficou mt grande e tal mas sei lá... espero que gostem e deixem reviews,hauhauha
boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241581/chapter/11

Draco passou o resto da noite pensando em Hermione, por mais que ele tentasse tirá-la da cabeça a imagem de seus olhos, seus lábios... tudo ficava passeando pela mente do loiro impedindo-o de simplesmente fechar os olhos e dormir.

É óbvio o porque de eu estar assim, é só porque eu a beijei hoje, e realmente, o beijo da Granger foi bom, mas tudo isso é pela minha necessidade de continuar meu joguinho.

Realmente, Draco sentia uma necessidade maior de continuar a fazer joguinhos sentimentais com a garota, ele tinha que continuar.

- Sem sono? – Blaise entrou no dormitório.

- Sim, onde você estava? – Draco perguntou ao ver que já era bem tarde.

- Com Pansy...

Draco ergueu a sobrancelha.

- Você com a Pansy a essa hora fazendo o que?

- Nada do seu interesse, Malfoy. E você, onde estava antes de vir dormir?

- Com a Granger...

- Fazendo o que?!

- Nada do seu interesse, Zabini. – Malfoy imitou o amigo.

- Já disse pra você parar com esses joguinhos pra não se apaixonar?

- Eu não vou me apaixonar Blaise, sabe por que? Porque eu sou um Malfoy!

[...]

- Hermione acorda! – Parvati sacudia a garota.

- Oi? – Hermione disse abrindo os olhos lentamente.

- Acorde! Harry está gritando por você lá em baixo, anda logo antes que ele acorde a Torre da Grifinória inteira!

- O que? Certo...

Hermione levantou-se , colocou seu uniforme e penteou o cabelo, desceu até o Salão Comunal e viu Harry lá em baixo na escada.

- O que você quer Harry Potter?!

- Preciso falar com você!

Ela desceu e foi até Harry, que parecia aflito.

- Eu preciso pedir Gina em namoro...

A garota arregalou os olhos.

- Peça Harry! Já não era sem tempo!

- O que? Mas como eu vou fazer isso? E se ela e rejeitar? E se tudo der errado? – Harry emendava uma pergunta na outra.

- HARRY! CALMA! Ela não vai te rejeitar, ela é apaixonada por você e não faz pouco tempo e você é por ela, vá lá e peça Gina em namoro!

Harry respirou fundo e concordou com a amiga, o que podia dar errado, quem podia atrapalhar ele e Gina?

Não sei... talvez, Lord Voldemort?- Harry pensou.

[...]

- MALFOY ME SOLTA! ME SOLTA AGORA! O QUE VOCÊ PENSA QUE TÁ FAZENDO?! – Hermione gritava enquanto Malfoy a carregava no ombro como se ela fosse um saco de areia.

- Cala a boca garota! Para de gritar!

Eles estavam próximos a Torre de Astronomia quando Draco finalmente colocou a garota no chão.

- Eu já disse mais de uma vez que não vou te sequestrar...

- É o que parece quando você me pega que nem um saco de areia e sai me carregando!

- Para de reclamar...

Draco a puxou para a Torre de Astronomia, Hermione estava confusa, o que ele estava pensando em fazer? Enquanto a garota estava perdida em pensamentos ela sentiu as mãos de Draco em seu rosto.

- Draco...

- O que?

Ela não respondeu, ela queria um beijo, mas era errado ela querer um beijo, seus lábios estavam quase se tocando, preparando-se para mais um beijo.

- Hermione? – ela ouviu uma voz conhecida e se virou para olhar quem era, temendo que fosse quem ela achava...Ron.

- Ron!

- O que tá acontecendo? – ele perguntou desconfiado olhando para Malfoy – o que ele está fazendo aqui?

Hermione tentou explicar mas antes que pudesse Ron continuou falando.

- Malfoy! Sai de perto dela! Agora!

- Se ela quiser que eu saia...

- Como assim se ela quiser? É óbvio que ela quer!

- Eu não teria tanta certeza...

- Pois eu tenho! Vem Hermione, você tá bem?

- Eu... to.

- Ah Hermione, o que foi? Com medo agora, você sabe que quer ficar... – Draco disse.

Hermione estava a ponto de chorar, então fez a primeira coisa que veio em sua cabeça e saiu correndo dali o mais rápido que pode, tropeçando em sua capa e com a visão embaçada por conta das lágrimas. Agora ela tinha certeza, estava com muitos problemas. Um deles se chamava Draco Malfoy e o outro se chamava Ron Weasley.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Gostaram? Espero que sim, enfim...já sabem né? Deixem reviews pra eu ficar feliz :)
beijos sabor Draco sexy Malfoy ;)