Será O Fim ? escrita por Morpheus


Capítulo 4
Planos.


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem mas se tiver algo ruim comentem para eu consertar ok.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241295/chapter/4

Lothos reuniu todos para saber o que eles gostariam de fazer contra o elfo ilusionista e ele falou:

Lothos: bem você é que vão dar o plano para matar ele, pode começar Elesis.

Balaçando a espada Elesis fala: tcha bum aaaia tu tu tu iaaaaa ta ta ta, critico x.

Lothos apavorado: ok Elesis entendi tudo. Agora você Lire.

Lire: vamos jogar flechas nele hahahahahaha (risada mal)

Lothos: Legal, você quase chegou perto do plano da Elesis.Você Arme.

Arme: Simples, vamos atacar ele pela frente, mas o ataque pela frente vai ser só para distrair ele, então vamos atacar ele por trás ...

Lothos: Gostei Arme até agora é a melh ...

Arme: mas se ele descobrir que estamos indo por trás dele ? Já sei, então a Lire fica em cima de uma montanha preparando para atirar.

Lothos: como eu disse eu gostei bas...

Arme: e se ele descobrir que Lire está na montanha e mandar uma ilusão ? ...

Lothos grita: chegaa ja entendemos que você é cuidadosa. Você Lass.

Lass: Vamos parti-lo e comer com manteiga de amendoim e geleia.

Lothos: ok , seu guloso. Agora é a sua vez Ryan.

Ryan: podemos, parar de poluir o mundo e deixar o ciclo da vida continuar normalmente.

Lothos: Ryan é para pensar em um plano de acabar com o elfo não com a poluição.

Ryan: não pensei em nada.

Lothos: tudo bem. Sua vez Ronan.

Ronan: meu plano é complicado. Vamos precisar de 2 zebras, uma colher e uma maquina do tempo.

Lothos: já pensou em se internar Ronan ?

Ronan:por que ?

Lothos: nada esquece. Amy sua vez . Amy é a sua vez para de beijar o Jin.

Amy: Podemos dançar o Lago dos cisnes, fazendo eles se encantarem e outras pessoas atacam por trás:

Lothos: quem conhece a dança do lago dos cisnes ?

Elesis: eu sei é aquele que agente pega uma espada e começa a enfiar naqueles patinhos.

Amy: sua monstra. Buaaaa.

Lothos: para de chorar Amy e volta aqui. Bem sua vez Jin.

Jin: vamos ressuci ...

Lothos: já chega sei que a sua é uma besteira. Sieghart sua vez. Sieg cade você ?

Rey: ele foi para o quarto ficar olhando a foto da Mari.

Lothos: a Mari ja tirou fotos ?

Rey: não, mas deixa ele ser feliz olhando para uma tela branca imaginando a Mari lá.

Lothos: ok. Dio o que você faria ?

Dio: espetava ele com minha garras e depois colocava para canibais comerem.

Lothos: bem tragico Dio. sua vez Zero.

Grandark : poderiamos fazer o que o Dio disse mas invés de dar para canibais dava para os nossos mascotes.

Lothos: bem eu queria ouvir a opinião do Zero mas a sua ta legal. Rey da sua opinião.

Rey: eu com certeza não iria me preocupar por que eu ia ficar flutuando em quanto James matava ele.

Lothos: Rey você nasceu assim ou foi ficando preguiçosa aos poucos ? Sua vez Lupus.

Lupus: minha ideia é atirar nele com minha arma e depois chuta-lo logo após de chutar ele vamos dar varios murros, e depois arrancar os olhos para fazer chá.

Lothos: de que site você tirou isso ?

Lupus: nenhum por que na verdade eu queria fazer isso com o meu pai.

Lothos: puxa você guarda muito rancor.

Lin : minha vez, eu queria fal ...

Lothos: Lin não vou perguntar a você.

Lin: por que ?

Lothos: por que você so pensa em fazer a mesma coisa quando aconteceu o eclipse. Azin você é a nossa salvação.

Azin: que tal ressuci ...

Lothos: esquece. O melhor plano foi o da Arme, me desculpe o resto mas de verdade foi o da Arme. Se a Mari estivesse aqui ia ser mais facil os planos delas são certamente calculados e tam...

Todos: para de paparicar a Mari, sabemos que ela veio de Calnat mas da um tempo né.

Lothos: desculpem-me.

Depois que Lothos mandou todos embora, ele ficou pensando.

Lothos: Não sabia que meus discipulos eram tão cabeça oca. Mas essa luta de um jeito ou de outro vamos ganhar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente desculpe o coisa da Lin é que como Gloria Khalil fala: Todo brasileiro é burro, então se forem reclamar, reclamem com ela.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será O Fim ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.