Será O Fim ? escrita por Morpheus


Capítulo 5
A grande luta.


Notas iniciais do capítulo

gente muito obrigado pelos comentários, por tudo muito obrigado mesmo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241295/chapter/5

Todos tinham chegadoem uma floresta onde o elfo estava, eles tinham certeza que estavam fortes o bastante para para derrotar o elfo ilusionista.

???: finalmente chegou o dia de nossa luta, estão preparados para morrer ?

Dio: cale a boca seu verme inutil.

Rey: James mate ele rapidamente.

Sieg: vou te mostrar minha furia.

Zero: incrivel como eu achava que esse elfo tinha aparencia de forte.

???: seus pirralhos, estão querendo me enfrentar ?  Ha ha ha vão morrer lentamente.

Sieg: sou mais velho que você eu tenho mais de seiscentos anos. E você so tem quarenta e cinco anos.

???: não eu tenho vinte e ... esquece eu tenho dezoito.

Rey: vamos deixar de brincadeira.

Zero: concordo

O Dio sai correndo em direção ao elfo e fala:

Dio: Esfera das trevas.

Rey: Centro gravitacional.

Zero: Erupção de ferroadas.

Sieghart: Provocação fatal.

Mas os poderes não chegaram perto do elfo pois ele pulou tão alto que atravessou todos eles, sem ele perceber a Lire chega por trás e fala :

Lire: Caçada aerea.

Rapidamente o elfo tira um livro do bolso, com o livro aberto a grande flecha da Lire é engolida e logo após jogada contra ela.

 O Sieghart começa a pensar sozinho: 

Sieg: já vi esse tipo de poder antes.

Rey: Sieghart nos ajude para de ficar pensanso, ou quer matar ele com a força do pensamento ?

Sieghart grita: Devolva a Biblia Claire, agora.

???: nunca.

Então o elfo clona ele mesmo dez vezes, todos começam a destruir um por um até achar o verdadeiro. Mas eles se cansam pois o elfo cada vez que eles destruiam um o elfo criava cinco.

Zero: é impossivel saber qual é o verdadeiro.

Todos já estavam quase desistindo e uma luz no céu aparece, eles estavam curiosos para saber o que era aquilo, de longe o Sieg vê quem é e fala:

Sieg: estamos salvos aquela é a Mari.

Mari : deixa que eu cuido disso. Zero absoluto.

Zero: eu sei que sou absoluto, só não espereva essa palavra vim de você.

Sieg: cala boca deixa ela agir.

Varios pedaços de gelo começa a cair fazendo todos os elfos morrerem e o verdadeiro cai no chão.

Mari: você é muito fraco, achei que você fosse mais forte.

Eles voltam para o acampamento e a primeira coisa que o Sieg faz é beijar a Mari, quando seus labios estão perto de tocar o dela, ele acorda beijando o travesseiro.

Sieg: foi só um sonho mas a Mari parecia bem real.

Enquanto isso no castelo do elfo.

???: vou criar mais uma ilusão essa sim vai acabar com eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

acharam que foi o final ? Mas não acabou não, estão curiosos para saber o que vai acontecer ? Veja os proximos capitulos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será O Fim ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.