Será O Fim ? escrita por Morpheus


Capítulo 3
Traição.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241295/chapter/3

À noite no acampamento todos estavam quase dormindo menos a Amy e o Jin, os dois estavam sentados em baixo de uma árvore namorando, depois de um longo beijo os dois vão dormir.

Amy: até amanhã meu amor, durma sonhando em mim se não eu te arrebento.

Jin:sim, sim.

A noite passa normal e o sol aparece alegre e irradiante, era um dia normal para a Amy mas quando ela chegou no quarto do Jin começou a chorar e saiu, ela estava andanda devagar pelos quartos olhou para o quarto da Lin e a Lin estava cantando:

Lin: Levo vida de empreguete só pego as sete fim de semana salto alto e ver no que vai dar ...

Então a Amy vai andando e vê o Zero conversando com a Grandark.

Zero: eu quero contar para ela mas eu tenho vergonha.

Grandark: mas se você tem vergonha não vai adiantar de nada.

Zero: as vezes eu acho que você não me ajuda em nada.

Grandark : ctuca ela pelo facebook.

A Amy sai andando e olha para o quarto da Elesis.

Elesis: no biscoito da sorte diz que se eu passar batom eu vou conquistar o homem que eu quero.

Depois da Elesis se arrumar chama o Lass, o Lass chega e olha para o rosto de e pergunta:

Lass: por que você está querendo roubar o emprego do patati e do patata ?

Elesis logo da um soco na barriga dele.

A Amy chega no acampamento da Arme entra e começa a conversar.

Amy: o Jin estava com outra pessoa, me ajuda a esquecer ele.

Arme: eu sabia que ele não era o cara certo para você, sim eu vou e ajudar a esquecer.

Amy: estou fraca depois de ver os dois se beijando.

Lothos: todos venham almoçar.

Chegando lá a Amy logo senta do lado oposto do Jin.

Lothos: e hoje não vamos comer aquela comida que anda e sim macarrão com salcicha.

Todos: até que enfim.

A Amy estava muito abalada e fraca não queria fazer mais nada.

Depois de dias aguentando a traição a Amy vai falar com Lothos.

Amy: não aguento mais eu vou sair da Grand Chase.

Lothos: faça o que seu coração mandar.

Amy: vou pegar minhas coisas e vou embora.

Lothos: tchau.

Amy já estava saindo do acampamento, e aparece o Jin.

Jin: Amy eu posso explicar.

Amy: explicar o que ? O quanto o beijo de vocês demorou ?

Jin: foi 7 segundos.

Amy: eu te odeio.

Jin: eu so beijei outra pessoa por que a sete dias atrás vi você beijando o Lass.

Amy: mas eu não beijei ele, eu fui fiel não igual a você.

Jin: então só beijei outra garota por que achei que você tivesse me traido.

Amy: já sei essas ilusões estam nos deixando malucos, esse elfo que a Lin disse deve estar querendo colocar um contra o outro.

Jin: é mesmo então a Amy que eu vi foi uma ilusão.

Amy: sim, ele tem muito poder.

Então logo um pede desculpa ao outro e se beijam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpe mas só coloquei a Lin cantando aquela musica por que ela é brasileira.