Será O Fim ? escrita por Morpheus


Capítulo 2
A escolha certa.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241295/chapter/2

Todos estavam  trabalhando duro para aprimorar os poderes. Mas a Lin não estava nem se importando com o treinamento, e todos já estavam ficando preocupados com ela.

O Ronan vai perto dela e começa a fazer perguntas :

Ronan: por que você não está treinando ?

Lin: porque sou boa de mais para treinamentos, e vai ser facil matar ele

Ronan: nós não sabemos como o poder dele é, então precisamos nos preparar.

Lin: Mas são só ilusões que ele tem, e as ilusões são como hologramas, não servem de nada!

Ronan: mas também pode nos enganar fazendo um lutar com o outro.

Lin: não quero mais conversar com você sai daqui.

Ronan: tudo bem mas não diga que eu não avisei.

Lin: sai rapido.

Ronan então sai do quarto da Lin e vai dizer para os outros das atitudes dela.

Lass: que idiota.

Lothos calma Lass.

Dio: que besteira nós podemos matar logo ela.

De repente uma placa de metal cai no chão, e a Arme pega, e começa a explorar objeto, então vê um botão, rapidamente ela aperta o botão, e uma luz sai de cima do objeto, e a Arme com medo joga no chão, e uma voz mudada em computadores diz:

"Tomem cuidado nem tudo que o que se vê é o que se parece"

Jin: o que é isso ?

Amy: não sei mas parece ser tão romantico.

Sem eles perceberem a Lin chega e fala :

Lin:gente me ajudem um elfo está me perseguindo!

Ronan: viu era melhor ter treinado.

Lin: do que você está falando? Eu treinei sim.

Lothos: vamos resolver isso.

Mas a outra Lin chega na hora e fala :

1ª Lin: Quem é você ?

2ª Lin: Não quem é você ?

1ª Lin: Eu sou a Lin.

2ª Lin: Eu que sou a Lin.

Lothos: vamos resolver isso de uma forma educada e madura. Vamos fazer um quiz show sobre a Lin!

Lothos: você escrevam a resposta nessa plaquinha que nossa assistente de palco entregou a você.

Assistente de Palco: ei eu sou o sieghart.

Lothos: ninguém se importa ! Vamos à primeira pergunta.

1ª Pergunta: como é o nome do nosso grupo ?

As dua levantam a placa com o nome Grand Chase.

Lothos: as duas estão certas !

2ª pergunta: A verdadeira Lin gosta do Zero ?

A 1ª Lin coloca sim. Mas a segunda coloca não.

Então Lothos cochicha no ouvido da Elesis, e a Elesis sai correndo em direção a 1ª Lin partindo-a ao meio.

Lin: Lothos como você sabia que  era eu ?

Lothos: simples você gosta do Zero mas não gosta da e admitir isso.

Lin: muito obrigado.

Zero: só sobra para mim.

Lothos: Vamos aprender pouco a pouco as estrategias desse elfo. Até ver do que ele é capaz. Será o fim ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe pelo momento Laura que a Amy fez.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será O Fim ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.