Será O Fim ? escrita por Morpheus


Capítulo 1
Dia normal.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem da história, comentem por favor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241295/chapter/1

Um dia tranquilo no acampamento , com sempre a Amy correndo atrás do Jin por caus e que ele viu ela nua pelo buraco da fechadura , o Ronan lendo seus mangás, a Lire treinando a sua pontaria e etc.

Então Lothos chega e manda todos sentarem e começa a falar:

Lothos: Um homem que está criando ilusões está matando todos os monstros para mostrar o quanto é forte.

Elesis:vou matar esse idiota.

Sieghart:você vai morrer sua ruivinha magrela.

A Elesis com raiva tenta bater no Sieg, mas uma flecha rapidamente chega e com uma mensagem na ponta dizendo :             "Se preparem, pois precisarão de muita sorte para vencer ".

Rey: nossa vai ser facil derrota-lo, meus monstros devem ser mais fortes do que os dele. James tem uma sujeira no meu ombro.

Lass: irei pegar minha katana. 

Lothos: precisamos muito nos preparar, a Mari foi em bora e agora sem ela vai ficar dificil.

Sieg:estou com muita saudade dela, será que nós vamos ver ela de novo?

Azin:Você vai ve-la novamente só é esperar.

Sieg: sim eu espero isso de verdade.

        Dias Depois...

Dio: minha esfera das trevas está está totalmente devastadora.

Ryan: minha transformação está demorando o bastante para derrotar ele ou ela.

Mais uma vez uma mensagem chega na ponta de uma flecha dizendo: " A grande batalha está chegando , já estão preparados ? "

Lothos: nossa, outra mensagem . Que aventura nos espera ? Será o fim do Grand Chase ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A duvida que vai ficar é : Será que a Mari vai aparecer na luta e vai esta bastante treinada, vai ser a Lime que vai salvar ou a Mari está sendo dominada e matando todos ?
Isso você vai ver nos próximos capítulos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será O Fim ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.