Sasusaku-Hes Sexy Free Single Horror escrita por Taê


Capítulo 2
Capítulo 2 - Está com medo, Bebê?


Notas iniciais do capítulo

Oiee povuu, fiz esse capítulo rapidinho, tentei colocar um pouco de terror, mas não sei se está tão aterrorizante assim... recomendo ler a noite.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240996/chapter/2

SAKURA POV's. ON
Naquela noite liguei para minha mãe e avisei que iria dormir na casa da Hina, mas só não avisei que tinham garotos na casa  :9 66'
Dlç,Dlç.. Após terminarmos a metade do nosso trabalho da maquete, o Uchiha foi tomar banho, eu,Hina e  Naruto ficamos assistindo tv na sala e tomando refri.Já eram cinco e meia da tarde, escurecendo, ainda mais naquela tarde sombria.
Do nada o Naruto quebrou nosso silêncio enquanto assistiamos a tv:-Sakura, eu sei que você  gosta do Sasuke, sua danadinha hehe... tá animadinha que ele vai dormir aqui, é?- Perguntou ele, louco pra tirar meu segredo dA minha boca.-er.. eu não sei do que você  tá falando Naruto! O Uchiha é seu amigo, não tenho nenhum laço com ele... além dele tratar todas garotas com frieza..- respondi o Naruto tentandotirar todas  suas expectativas.
-S-sakura... fala sério, amiga, você gosta ou não do Uchiha..?- Perguntou Hinata ingenuamente... morri de raiva, pois ela  sabe  muito bem que eu tenho umamor  platônico pelo o Uchiha, e sabe que eu não desmentiria isso a ela.*barulho de passos no corredor*
-Tá bom Hina, você é minha amiga, você  sabe, eu... eu.. gosto sim, eu AMO O SASUKE! É isso que vocês queriam ouvir? Estão satisfeitos, Naruto?Hinata?Satisfeitos agora?-Respondi, me sentindo pressionada pelos dois acabei deixando meu segredo escapar, e ouvi alguém saindo do banheiro, só esperava que o Sasuke não tivesse ouvido aquilo... mas... pelo que vi, o pior aconteceu.
 O Uchiha saiu do banheiro, caminhando pelo corredor até a sala de tv, e escutou tudo, ainda sem camisa (ele  tinha saído do banho) veio logo pra me encarar...Esse  foi o momento mais  constrangedor  da minha  vida, eu queria sumir, explodir, não queria que de modo algum o Uchiha escutasse aquilo, aquela declaração.
Logo que me encarou, tapei meus olhos e meu rosto vermelho de vergonha meus olhos começaram a sair lágrimas por  causa do meu nervosismo, todos ficaram calados por 1 minuto, por aí... só olhando pra mim, e eu  com minha cabeça  baixa, corada de vergonha, não queria encarar o Uchiha novamente... 
SAKURA POV. OFF
SASUKE POV's. ON

Naquele momento que ouvi meu nome vindo da sala, dito pela  Sakura, vim correndo para ouvir o que ela iria dizer sobre mim, fiquei paralisado, não tive reação,ela toda emotiva baixou o rosto e parecia chorando, mas sem espermiar.
Fiquei ali, em frente a mesinha da sala-de-estar, a encarando... esperando ver como ela iria agir.Já dei o fóra em muitas garotas, todas bajuladoras,puxa-saco,tietes chatas, perseguidoras, elas sempre se declararam para mim, mas a Haruno não queria se  declarar para mim,ela escondia o que sentia por mim, diferente das outras, talvez seja por orgulho, ou medo.. não sei.
Não tive a mesma reação de indiferença com ela. Eu fiquei parado ali, com o coração congelado, parado, nunca senti nada por ela, mas  porquê... por quê? Por quê com ela eu fiquei sem reação? normalmente com as outras garotas eu sempre  dizia:
" Não perca seu tempo comigo, procure alguém que te dê valor..." 
Mas não tive coragem de dizer aquilo à Sakura, com certeza, ela escondia isso de mim por medo de ouvir essa minha  típica frase.Não sei se é dó que senti dela, mas não tive reação... o Naruto resolveu escapar daquela situação- Er... bem galera querem churros? Antes de vir pra cá eu tinha  comprado churros... bem...(silêncio...) eu vou  buscá-los na cozinha...já volto-Disse Naruto.
Quando Naruto  foi até a cozinha eu finalmente  consegui ter alguma reação, colquei minha camiseta preta da banda de metal core Yaksa em sentei perto da mesinha junto com Hinata e ..Sakura.Me sentei e tentei parar de olhar a Haruno, fiquei mexendo no meu cabelo, tentando disfarçar a situação, e a Haruno enxugava o rosto e bebia o refri de Cola. -HINATAAA, ME AJUDA AQUII? PRECISO DE AJUDA PRA TRAZER A CALDA DO CHURROS!-Gritou Naruto na  cozinha  chamando por  Hinata.
Hinata se levantou olhou para Sakura  e caminhou até a  cozinha deixando eu e a Haruno sozinhos.Ficamos num silêncio cerrado, até que eu fui pegar a garrafa de refri que estava perto dela na mesa, ela levavantou seu rosto e me encarou, mas rapidamente desviou o olhar.
Eu fiz o mesmo, a encarei mas logo desviei o olhar.Algumas vezes olhava para seu decote,naquela roupinha. aquele top que mal tampava seu sutiã. Não falávamos nada, e continuávamos trocanto olhares, mas  vi que novamente, uma lágrima caía de seus olhos, mas ela  rapidamente enxugou a lágrima, tentando  disfarçar sua vontade de chorar. 
E logo NaruHina, er.. digo, Naruto E Hinata chegarm  com os churros e a calda de chocolate.Foi um alívio quando eles chagaram, finalmente eu não estava mais  sozinho com a Sakura.
SASUKE POV'S. OFF
SAKURA POV'S ON.
Haa... prendi minha respiração naquela maldita hora que  Hina nos  deixou sozinhos... vendo o Sasuke me encarar daquela maneira tive vontade de me  matar ali mesmo,talvez eu deveria ser fria como ele, eu não iria  sofrer de amor  como  sofro... tive uma vontade enorme de chorar, não consigo controlar minhas emoções.
Naquele momento que estavam os  três  conversando e comendo churros, eu estava no mundo da lua, me imaginando dormindo abraçada com aquele garoto lindo que estava em minhafrente, naquele momento, eu o imaginava sem camisa, me  abraçando com aquele corpo quase sarado... haa... mas  voltando a  realidade...-Sakura! ei... sakura, você vai com agente no porão?- Perguntou Naruto..-Não quero... Naruto, meu joelho ainda tá doendo muito, tenho medo de cair lá de novo...- respondi. 
Estranhei a reação do Uchiha nesse momento, ele abaixou a cabeça ao ouvir minha resposta a Naruto.-Sasuke, Hina, então,vamos ao porão? Já está a noite... vamos?- Perguntou Naruto.-Haa..Naruto... não sei.. tenho muito medo de voltar lá a noite..-Respodeu Hina com receio.
-Ha...Hina.."Coijiinha" eu te protejo ...-Disse Naruto apertando a bochecha de Hinata.
SAKURA POV'S. OFF
SASUKE POV'S ON. Então saimos eu, Naruto e Hinata em direção ao porão com lanternas na mão. Deixamos a Sakura-chan sozinha ali na sala de tv, a casa da Hinata é realmente assustadora... não sei como a haruno quis ficar lá sozinha.. Fui o primeiro a entrar naquele porão escuro que não tinha uma lâmpada sequer.
Logo depois Naruto segurando na mão de Hinata. Eu fui caminhando mais a frente com uma lanterna  de  luz fraca, andei, andei andei naquele escuro,eu estava  tão curioso  para  presenciar algo  sobrenatural que acabei me perdendo de Naruto e Hinata, não conseguia ver mais nada, de repente fiquei sem ar, eu conseguia ouvi-los  conversando, mas parece que eu estav ficando tonto até que  apontei a lanterna para um canto e  vi meu reflexo, mas logo me  aliviei vi que era um espelho,mas todo quebrado.Assustado, comecei a chamar por Naruto e Hinata, me dando conta de que tinha me  perdido num PORÃO..?
- Narutoôo, Hinata! Onde  vocês estão? Não cosigo ouvi-los... nem vê los!! me perdii!-Gritei.
Mas bem baixo consegui ouvir:
-Sasukeee, volte para a portaa! Você está longe de  nós!- Ouvi o Naruto dizer.
De repente, caminhando novamente a porta consegui ver a luz da  lanterna de Naruto, e caminhei até lá..
-Haaaaaa!!! Socorrooo,Sasssss- Ouvi um grito vindo da sala de TV, na hora pensei na Haruno que estava lá, só poderia ser ela, afinal...
Eu, Hinata e Naruto subimos correndo até a sala de TV procurando ver a Sakura.-Sakura...?- perguntou Hinata observando que a Tv estava com a  tela azul, sem nada passando ..
Fui andando pelos cantos da sala  que estava escura, e perguntei: -Sakura-chan, onde está você?- 
Fui caminhando até atrás do sofá onde ouvia alguns ruídos, e lá estava Sakura caída tapando olhos e se  contorcendo, nós  não tínhamos ideia do que poderia ter acontecido com ela. -Sakura, como você tá?- Perguntei me agachando me aproximando dela.-Sss-sasuke, não deixe ele me matar....(suspiros) por..por favor Sasuke, fica comigo - Disse ela se encolhendo, eu me abaixei e a abracei forte, mas ela se encolhia mais ainda....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galera, espero que tenham gostado, espero reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sasusaku-Hes Sexy Free Single Horror" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.