Sasusaku-Hes Sexy Free Single Horror escrita por Taê


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Yoô Minna, essa é minha primeira fic, e, esse, o primeiro capítulo, espero que não fique muito ruim, tentei fazer o melhor de mim, bem, se estiver ruim, vou ganhar experiência, errando é que se aprende, certo?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240996/chapter/1

Numa tarde fria de inverno, Haruno Sakura vai até a casa de Hinata para fazer um trabalho em grupo.
POV. Sakura
Numa tarde eu, bem dormindo com o canto dos passarinhos em um sonho lindo beijando o Uchiha, acordei quando caí do sofá...maldito sofá velho... me fez acordar de um sonho lindo desses...
Olhei para o relógio na parede e me lembrei de meu compromisso, um trabalho de Geografia do Prof. Jiraya, uma maquete ..Me arrumei correndo, calcei meus chinelos, escovei meus dentes pentei o cabelo, vesti um agasalho e peguei os materiais do trabalhoe fui logo correndo para a casa da Hinata, que fica longe da minha.
Que friioo que droga deve estar fazendo uns 7 graus ºC... saí correndo feito uma louca, não por pressa, mas para me aquecer.
Chegando a casa da Hina, bati na porta ... Toc Toc...
Ô Hinaaaa! Chegueiii! É a Sakuraaa! Abre a portaa aquii! ...
Hinata então desceu e abriu a porta :
–Oi Sakuraa! Você foi a primeira a chegar!
Uai, o Naruto ainda não chegou?- perguntei
Err.. o Sasuke nem naruto chegaram... - disse ela.
C-como assim, S-s-sasuke? - perguntei encabulada, ninguém tinha me avisado que o Uchiha iria fazer trabalho conosco... Hihi... Sakuriinha, ele vai vir siim... - disse Hinata dando uma risadinha
Sakura, err.. coloca os materiais ali na mesa e tem umas almofadas para sentar - disse Hina
Toc Toc * a porta
Hina foi atender a porta enquanto eu fui a mesinha da sala-de-estar coloquei os materiais sobre ela e me sentei em uma almofada.Meu coração disparou quando vi o Sasuke entrando passando pela porta atrás do Naruto-kun.
Oie Hinata ! - Disse o Naruto olhando nos olhos da Hina e aproximando-se ao rosto dela.N-naruto-kun! er... o-oii...- Disse Hinata se encolhendo e se encostando na parede olhando diretamente para Naruto e tentando se afastar dele.
Até ver o Sasuke entrando, ele olhava para o Naruto e Hinata, mas depois me encarou e veio a mesinha da sala-de-estar...meu coração começou a fazer BATUM BATUM BATUM ao ver o Sasuke-kun se aproximando de mim.
Por fim a Hina conseguiu se livrar de Naruto e trazê-lo para a mesa. Eu tentava desviar os olhares do Sasuke, mas eu acabava olhando e dando um sorriso tímido toda vermelha mas ele deviava o olhar.
Beeeeem, galeraaa, o que agente vai fazer?- perguntou Naruto se despreguiçando e bocejando Uma maquete, Naruto!- respondi grossamente ( huum!) Caaalmaa Sakura, poxaa você tá sempre me dando uns torras! Ruum!- disse o mesmo se debruçando pela mesinha.
Haa Narutoôo! Você só fala coisas óbvias!- respondi
VAMOS LOGO FAZER ESSA MEERDA!- Gritou Sasuke trincando os dentes... err, eu fiquei vermelha e abaixei minha cabeça
Certo, Hina, vamos começarr! Onde tá o isopor?- Perguntou Naruto
Haa siim, ele tá lá no sótão... encima de um armário velho...-explicou a Hinatinha... Eu só queria saber quem ia querer ir até aquele sótão escuro pra pegar um pedaço de isopor! Porquê a Hinatinha escolheu logo lá pra guardaro material mais importante de uma maquete?


Err...alguém vai comigo lá no sótão? - perguntou Hinatinha com medo da própria casa...ai ai.. não vou nem comentar... porquê ela escolheu logolá pra guardar esse maldito isopor?
bem, ninguém se ofereceu a ir com Hinatinha nesse sótão até que o Sasuke-kun nos surpreendeu:Me mostra onde fica esse sótão que eu mesmo vou sozinho...-
não resisti, achei tão kawaii ele dizer isso que eu acabei dando uma risadinha inocente...


hihi!... caaramba ele olhou feio pra mim e já vai dizer alguma coisa... sakuraa, se prepare pra uma bomba!
–Se é tão corajosa, poque não vai também? Não é corajosa?- propos ele..]


euu.. vou!- respondi.

Alguns minutos depois, descemos para o sóton que nem uma janelinha tinha, cheio de teias de aranha e eu cagando de medo, o lugar e enorme, dá pra nos perder aqui, quando descemos a escada Sasuke entrou primeiro com a lanterna na mão.
Ele não me esperou entrar, nem olhou para mim e eu sem iluminação acabei caindo da escada e o piso de madeira se quebrou comigo Braaaph!*
– o que foi isso?- perguntou sasuke-kun
–ss-sasukêe! me ajuda aquii!--hã? cadê você, criaturaa!?- perguntou ele
–aquiii nesse buracoo! Me ajudaaa- disse eu chorando
–calma tá difícil de te ver! me dá a sua mão Sakura!- disse ele me procurando com a lanterna dentro do buraco.
Lá era horrível, fedia mofo, o piso velho daquelas casa antigas com o o piso todo cheio de buracos, onde todos tem medo de cair...]


Comecei a gritar pelo Sasuke-kun, deixando-o mais desesperado ainda mais que machuquei toda minha perna e não conseguia me mexer.
Sakura, eu vou aí te buscar, vou entrar aí e te pegar!- disse ele tentando me acalmar Então ele pegou uma escada, com uma pá aumentou a largura do buraco para poder entrar com a escada.

Tô descendo!-ele desceu pela a escada e quando me encontrou me abraçou e foi se arrastando comigo pelo chão até alcançar a escada.

Quando finalmente conseguimos sair, estavamos todos imundos mesmo assim ele continuou abraçado a mim me apertando e fechando os olhos. Abracei o Sasuke-kun com força, e pedi deculpas por fazer ele passar por aquilo..


-Me desculpe, Sasuke-kun!- disse ainda com lágrima nos olhos...o Uchiha é muito orgulhoso, talvez não iria reconhecer que também errou, pois ele me deixou no escuro enquanto apenas ele tinha iluminaçãono sónton escuro.


O Uchiha me carregou até a porta do sóton em silêncio mas logo quebrou o silêncio:-tá tudo okay..-

Eu enxugando as lágrimas sorri Naruto e Hina vieram correndo em nossa direção para ver o que tinha causado aquela barulhada no sóton que fica no sub-solo da enorme casa.

-Gente, o que aconteceu? Porquê estão todos sujos de poeira e pó assim?- Perguntou Hinatina assustada ao nos ver.

- Sakura caiu da escada e caiu em buraco...-

disse Sasuke com o olhar meio indiferente e logo me colocou sentada no chão.
– Algum de vocês querem tomar um banho?-

perguntou Hina e Naruto ficou só olhando...-

Não sei, eu sei que estou extremamente suja, mas meu machucado vai arder muito se molhá-lo.- eu respondi segurando meu joelho

-Ei. Hinata, ha quanto tempo vocês,sua família não limpam o sónton?- Perguntou Sasuke.

-Beem, já tentamos limpar lá quando compramos a casa, só que quando chegou a noite, ainda estávamos limpando lá, só que...- Explicou Hina sem terminar a frase.

..- Só que o quê? Hinata, começou a explicar, agora terminaa!- Exigiu Sasuke..

-Uchiha! Não fála assim com a Hinata-chan! Seu filho da mãe! Deixa ela falar com calma!- Interferiu Naruto defendendo Hina... bonitinho, não?- Beem, eu não sei se devo contar... vão ficar curiosos, mas não quero que riam de mim... por favor, não riam..- pediu Hina. -Pode deixar Hina... conta, conta!!- disse eu morrendo de curiosidade.

Bem, quando estávamos limpando o sóton já a noite vi alguns vultos, estávamos só eu e meu primo Neji a noite aqui limpando, meu paisnão queriam continuar limpando, mas eu e Neji continuamos limpando. às sete horas da noite comecei a ver alguns vultos brancos passando por mim, mas tentei não me importar muito com aquilo, pensei que fosse fruto da minha imaginação, continuei limmpando ainda mais que eu e Neji estávamosquase terminando nossoa faxina.Até que ele começou a sentir algo puxando o cabelo dele... (pausa... Hinatinha respirou fundo e continuou contando)e.. logo Neji começou a ver coisas pretas movendo as caixas empilhadas e ele começou a atirar objetos para ver se a coisa preta tinha algumasreação, e ele me puxou para fora do sóton quando viu a coisa preta atrás de mim... foi.. assustadorr-

contou Hina abaixando a cabeça e tapando seus olhos.

-Fala sério!... -Exclamou Sasuke.-Err... Sakura, porquê não vai tomar um banho enquanto nós começamos o trabalho? eu te emprestarei alguma roupa minha...- Disse Hinata.-Tá bom... vou tomar banho... esse cheiro tá terrível....- concordei com Hina e fui para o banheiro.
POV. Sakura OFF.
POV. Tyna ON.
Bem então galera, a Sakura-chan foi tomar o banho dela, e ela tava fedendo mesmo, porquê acham que a Hinata estava insistindo para ela tomar banho?E o Sasuke nem tava sujo que nem a Sakura, afinal, ele não passou nem 2 minutos dentro daquele buraco, só se sujou com a poeira mesmo.Beem, desculpem por me entrometer na história, mas enquanto a Sakura-chan tá tomando banho, quem vai narrar a história vai ser eu, não o Uchiha... pois ele não tá nem aí pra Sakura ainda e com certeza ele não vai dizer o que vocês querem ouvir, desculpem.
Bem, fim do momento estraga-prazeres, certo? Continuando, vamos ver como nossos amigos estão se saindo no trabalho.-Hinata, posso vir aqui a noite pra investigar essas assombrações?- perguntou o Uchiha, todo excitadinho/empolgadinho pra ver os fantasmas que assombram a casa de Hina.-Tá bem Sasuke... mas... eu vou ficar o dia inteiro e a noite sozinha em casa, não é certo ficar sozinha aqui com você... um garoto...- respondeu Hina dando a resposta que ele não gostaria de ouvir. Tá galera, pode até ficar parecendo que o Uchiha tá querendo ficar sozinho na casa da Hina a noite, mas acreditem, ele nem liga pra ela do memso jeito que ele não tá nem aí pra a Sakura-chan... ele só quer mostrar que é corajoso demais e ver os vultos.- Eita Sasukêeeeeee! Póde ir parando por AÍ, VIUU? Se acha que vou deixar você ficar sozinho com a Hina tá muito enganado!- repreeendeu Naruto-kun, com ciúmes e commedo que o pior aconteca.-Porra,Narutoo! Não é isso que você tá pensando! Eu quero ver os espíritos, e se eles só aparecem a noite, vou ter que vir a noite!--Calma rapazes! Se a Sakura passar a noite aqui também vão todos poder passar a noite aqui também, mas seria errado se eu passasse a noite com garotos aqui... mesmo sendo meus amigos, meus pais iriam brigar comigo quandovoltarem da viajem que fizeram!- Exclareceu Hinata.
Mesmo eles conversando estavam fazendo uma maquete de uma cidadezinha, colando uns prediozinhos, árvores,plantinhas, casas... Tchal,galera! POV. Tyna OFF. POV. Sakura ON.
Ao sair da banheira de Hina, me sequei com a toalha, penteei meu cabelo olhando o espelho e me vesti com a roupa que Hina havia me emprestado.Saí do banheiro andando pelo o corredor até chegar a sala onde a galera estava fazendo o trabalho. vim mancando de uma perna, igual a huma mula manca, por causa do machucado. Todos olharam pra mim quando cheguei, primeiro quem olhou foi Naruto, logo depois Hina, e por ultimo Sasuke, olhou para a roupa e logo depois me encarou...eu fiquei vermelha, simplesmente a Hina tem as roupas bem mais bonitas e mais fofas do que as minhas, então acho que talvez o conjunto de saia batendo na coxae o top que a Hina emprestou tinha caído bem pra mim, pois o Sasuke e o Naruto não parávam de olhar pra mim durante o trabalho e a Hina elogiava:-Sakura, esse conjuntinho ficou lindo em vocêe!- bemm isso vindo da Hina dá pra desconfiar,pois ela é minha melhor amiga...-Err...obrigada Hina, suas roupas é que são lindas!- respondi agradeçendo.
–Sakura,você vai poder dormir aqui hoje?- perguntou Naruto-kun.-Como assim ?- pergutei...-Err, esqueci de te contar Sakura, o Sasuke teve a ideia de passar a noite aqui para investigar as aparições na casa..- explicou Hina-Tá, eu até posso, só que tenho que ligar pros meus pais...-respondi-Pode ligar do meu celular.- disse Sasuke sacando o celular do bolso.... peguei o celular da mão do Uchiha e agradeci.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou correndo fazer o segundo capítulo. Desculpem, eu sei que ficou curtinha demais. Comentem, se não falarem o que acharam, nunca vou acertar o tempero.
Kisu~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sasusaku-Hes Sexy Free Single Horror" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.