Sasusaku-Hes Sexy Free Single Horror escrita por Taê


Capítulo 3
Capítulo 3 - A possessão e a declaração.


Notas iniciais do capítulo

Olha galera, não sei se os olhos vão arder com meus erros ortográficos, espero que curtam, esse é o ultimo capítulo desta Fic, esse foi o meu primeiro Fic aqui e também o primeiro Fic da Coleção He's Sexy Free & Single versão Terror. E não esqueci de apimentar com Ecchi. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240996/chapter/3

SAKURA POV'S ON.
Naquela noite, enquanto eu estava na sala assistindo TV, Hinata,Naruto-kun e Sasuke estavam no porão.Mas enaquanto eu assistia  tv, tive uma sensação estranha, de que algo ali não estava nada, nada normal. A luz da casa piscava mas eu pensava que podia ser uma queda de energia já que a fiação da casa  da Hina é velha.

*Flacck!Flack*! Escutei o barulho vindo da lâmpada, que começava a  soltar faíscas, eu me encolhi no sofá, com medoa Hina  havia me  dito que  a casa é mal assombrada, mas me disse que esses tipos de acontecimentos  sobrenaturaisacontecem muito,muito raramente  na casa dela.
A luz de repente apagou mesmo, de uma vez, mas a TV continuou ligada,o que mais me assustou.Só que continuei assistindo ao seriado que passava, mas  a tela piscava.
De repente a tela ficou totalmente azul, e de repente começou a aparecer  números na tela, exatamente nessa hora senti algo correndo em minha direção,só tapei meus olhos  como de costume mas logo que olhei novamente  não consegui ver  uma luz se quer, só gritei por  socorro,-Haaaaaa!!! Socorrooo,Sasssss-
E de repente a coisa preta me pegou pelo pulso, apertando com uma força  sobrenatural, fazendo meu sangue  correr pelas veias,e logo essa criatura me arremessou para o canto  da sala,e eu sem conseguir ver nada  fui engatinhando até atrás  do sofá,mas  consegui ouvi-la  sussurrando em meu ouvido:
-Suma! Suma! Suma!-sussurrou a criatura.Eu comecei a tapar meus olhos e ouvidos, sentindo a coisa me esganar, apertando meu percoço, me  fazendo  engolir minha própria saliva. 
Até que Sasuke, Naruto e Hinata chegaram até a sala, só consegui ouvir  a voz deles, e Sasuke veio em minha direção.-Sakura, como você tá?- Perguntou ele -Sss-sasuke, não deixe ele me matar....(suspiros) por..por favor Sasuke, fica comigo - disse eu me encolhendo.. até que senti ele me abraçando forte como se quisesse meproteger, quando ele me abraçou a sensação de enforcamento acabou.
-Não deviamos ter deixado você sozinha aqui!- Disse Sasuke.-A luz não tá acendendo... mas a tv continua ligada?- Exclamou Hina pasma.
-Hinata, me leve até algum quarto com uma cama, preciso de deixar a Haruno deitada.-Disse Sasuke-kun, me carregando.Hinata o guiou até um quarto que havia uma cama  enorme, então  o Sasuke me colocou sobre a cama e Hinata trouxe um cobertor, enquanto isso o Naruto mexia na caixa deenergia da casa, tentando entender porquê a tv continuava ligada.
-Eu venho ha muito tempo estudando sobre atividades paranormais,por isso que tive curiosidade de ir no porão da Hinata, mas sempre que vou lá contece algo de ruim a sakura-chan.-Disse Sasuke-kun me combrindo como cobertor florido da Hina.
-Não  podemos deixar a Sakura Sozinha aqui mais,talvez essa entidade esteja a seguindo.- Complemetou o Uchiha.
SAKURA POV'S OFF.
SASUKE POV'S ON.
Eu estava realmente preocupado com a Haruno, decidi dormir  num futon ao lado da cama que ela estava, já estava um pouco cansado, não tinha  luz na casa,eram umas sete horas da noite, ainda estava cedo, mas mesmo assim, estavamos todos entediados, Naruto e Hinata estavam dormindo nos  sofás na sala.
. . .
-Shh...- Ouvi algo fazendo barulho em meu ouvido esquerdo,mas logo me virei para ver  como a Haruno estava, a casa estava silenciosa, todos dormindo, só eu que tinha acordado com aquele barulho estranho em meu ouvido.
Me levantei, e fui em direção a cama onde a Haruno estava, liguei a lanterna em seu rosto e chequei se ela estava respirando normalmente.
Vendo que ela estava num sono profundo me aproximei de seu rosto, fechei meus olhos, quando me dei conta que nossos lábios estavam se  tocando..Só não dei um beijo de língua para ela não acordar, fiz aquilo só para testá-la e não queria que ela  soubesse que eu  havia feito aquilo.Naquele momento refleti " Recomponha-se!Sasuke Uchiha!" , minha  rasão me dizia para sair dali, me senti um pouco idiota.
Eu nunca havia experimentado usar meus sentimentos, eu sempre os bloqueei, por isso as pessoas dizem que sou frio, não sou sentimental,sempre achei esse tipo de pessoa fraca.
Naquele momento em que estava distraído em meus pensamentos, senti algo puxando meu cabelo e percebi que a mesma  coisa puxou o pé esquerdo de Sakura,fazendo-a acordar.
-S--sasuke..? Foi você quem  puxou meu pé?- Perguntou ela se sentando na cama assustada.
-Err.. não....- respondi mesmo com medo de assustá-la.-Sasuke, quero sair dessa casa! Essa criatura não pára de me seguir!- disse ela assustada.
-Calma, eu estou aqui com você...- Eu mesmo me estranhei naquele momento, as palavras  saíam da minha boca sem pder controlá-las, eu sempre fui muito seco e grosso com a Haruno, mas naquele momento eu sentei na cama e segurei a mão dela e ela arregalava os olhos me olhando.
SASUKE POV'S. OFF
SAKURA POV'S ON.
Naquela hora estranhei a reação do Sasuke-kun, nossa única iluminação era uma lanterna pequena, ele a deixou cair no chão.-S-sassuke, a lanterna, caiu!- tentei o avisar, mas ele aproximava seu rosto do meu..-Deixa a lanterna pra lá,Haruno..- disse ele.
SAKURA POV'S. OFF
SASUKE POV'S ON.
Naquele momento que estava abraçando Sakura na cama só me levantei e fechei a porta, deixando a Haruno apavorada,aquele momento tinha me deixado sentindo um fogo, algo queimando invadir meu corpo, como se eu não pudesse controlar meus atos,a beijei e agarrei seu tronco, me deitando encima do corpo dela, ela estava tentando se livrar de mim,parecia que nunca havia experimentado um beijo de língua, só coloquei minha língua na boca dela fazendo movimentos rápido,deixando-a sem ar...
Sabia que éramos muito novos para fazer aquilo que eu queria, mas senti como se alguma alma estranha tivesse invadido meu corpoe estivesse o controlando, algo como o próprio pai Satan, só tínhamos 13 anos ainda, e estava fazendo coisas que não podia controlar nem queria fazer.
-S-asuke, é você mesmo? Sasuke, pare com isso, por favor!- Gritou Sakura naquele quarto, mas eu  acabei tapando sua boca e quando me dei conta  já estava tentando arracar seu Top e seu sutiã, ela começou a dar  tapas em meu rosto, mas a coisa que queimava dentro de meu corpo fazia me sentir mais excitado, acabei abaixando a calcinha dela, até que medei por si, percebi que realmente tinha alguma criatura tomando posse de meu corpo, mas naquela hora eu sacudi minha cabeça, tentando expulsá-lo de mim,me afastei de Sakura, me levantei, gritando comigo mesmo, como um  esquisofrêmico que fala  sozinho:
- SEJA QUEM FOR, SAIA DE MEU CORPO, EU NÃO QUERO FAZER ISSO! EU NÃO POSSO! ESSE  CORPO NÃO É SEU, É MEU, SAIA JÁ DELE!"Gritando com a  coisa demoníaca que estava em meu corpo.
Comecei a bater  minha própria cabeça na  porta do guarda-roupas, e Sakura  ficava me olhando assustada sem entender nada, aquela criatura começou a fazercom que eu mesmo me agredisse, jogando meu corpo entre os móveis, me machucando todo, até que consegui expulsá-lo de meu corpo.
Vi que minha testa estava sangrando, me agachei ao ledo da porta e pedi desculpas a Haruno:-Me desculpe, Sakura-chan, eu...eu.. eu não queria fazer isso com  você,  não era eu!- disse eu, com raiva de  mim mesmo, naquele momento,caiu uma çágrima de meus olhos, mas nem insisti em enxugá-la, aqueles ferimentos eram terrivelmente dolorosos.

SASUKE POV'S. OFF
SAKURA POV'S ON.
Eu estava  tão apavorada  naquele momento, percebi que aquele ateriomente não era o  Uchiha, mas vendo ele  todo machucado saí da cama me abaixei e fui abraçá-lo.-Sasuke-kun, eu sabia que não era você... - tentei acalmá-lo, percebi que ele estava  praticamente chorando, acabei chorando junto,Naruto e Hinata estavam apavorados atrás da porta querendo saber o que  estava acontecendo, mas os ignoramos, num momento inesperado, após  o silêncio estrondoso do Uchiha,ele me deu um selinho e retribuiu o abraço e disse:
-Sakura-chan, eu nunca disse isso nem  para minha mãe, e nunca senti isso por ninguém, nesse dia tive uma vontade enorme de estar ao seu lado o tempo todo,eu... acho que.. amo.. amo você..- Disse o Uchiha me abraçando  forte, naquele escuro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Vou postar outras "He's Sexy Free & Single Collection", okay? Bjs! Espero Reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sasusaku-Hes Sexy Free Single Horror" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.