A Escola escrita por Killian Herondale 23


Capítulo 4
Capítulo 4 - Safada de merda!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240841/chapter/4

Quando voltei de minha própria fanasia, me senti totalmente perdida, começava me tropeçar.

'Porra que merda!' Pensei alto, enquanto ficava me segurando no armário, meu corpo suava, minha cabeça girava, meu mamilho ficou duro, meus lábios dilatados, senti que ia vomitar em alguém, tomara que seja naquelas vadias burras e falsificadas. Queria muito sair daquele ambiente, era como um labirinto e me voltou um pensameto antigo...

( Estava no frio, bem agasalhada, talvez na Escandinávia, num chalé e um homem me aborda, maior de idade, lindo, bonito, sorriso quente, hálito cheiroso e quando sai de uma cadeira de velho, pois esqueci o nome, toquei os dedões na areia. Foi esquesito e foi quando um corpo nu à deriva da terra e o mar cheio de sangue, fiquei congelada, totalmente branca e senti frio da morte, tentei correr, mas descobri que estava presa entre uma ilha sem floresta só com uma praia fria e morta.)

 Quase engasguei no meu proprio vômito, respirava iregularmente e começava a chorarminguar e depois de alguns segundos, ouvi meu celular tocar um toque pop. Aquela melodia doce e alegre não combinava com o momento, eu acho que tenho que parar de botar ringtones com musicas pop para filmes. Tentei me alegrar, estalando os dedos com som do toque, começei a bater palmas e me contorcer, caramba, paraecia uma drogada burra... A sorte que ninguém estava mais andando pelos corredores.

 Botei meu dedo do meio em minha boca e começei a chupar, ao ver aquela cena saindo fora do controle, o tirei e o som finalmente acabou.

' Que safada de merda eu estava sendo... O que estava pensando, fiquei maluca? Será? Se fiquei, que merda!'

 Eu estava fora de controle, pensava em me apalpar e foi quando o vi de novo, me fez um favor em minha imaginação, suavemente e delicadamente. Gostava disso e quando abri os olhos, aquio foi perda de tempo.

'DROGA... DROGA...DROGA...DROGA...DROGA...DROGA...'

- QUE MERDA!

'MERDA...MERDA...MERDA...MERDA...MERDA...'

 O incidadente de minha viagem foi sem significado depois de algumas horas e tive a coragem de ver a mesnagem de minha mãe quando saia do colégio e veu um toque de mensagem e quando vi, fiquei perplexa.

' Sei do seu incidente, por que não fez no escritório do faxineiro;

só um aviso, okay?'

 'DROGA' Depois do meu primeiro dia, já fiquei conhecida secretamente como a safada...

 'Por que não segui esse conselho? Será que fiquei louca? Será que minha mente estava me controlando? Será que tenho vício de sexo?' 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram, ficou um pouco curto, eu sei. Por favor comemtem essa história e o capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Escola" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.