A Escola escrita por Killian Herondale 23


Capítulo 3
Capítulo 3- Uma mente e um sonho


Notas iniciais do capítulo

Eu ri.
O rosto dele ficara aind mais descontrolado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240841/chapter/3

Cacete! Depois de gritar com aquela patricinha descarada, sai quase correndo do refeitório, ela acha que sou uma prostibulazinha? Ela que é sim. Minha raiva ficou muito maior e eu começava a pensar fortemente: Eu odeio esse caralho de escola!

Bufei e olhei para trás, nada além da raiva daquela garota, ninguém estva e metendo comigo.

Droga!

Droga! Apesar de me impor para tentar me defender, o que realmente aconteceu foi: Eu me virei uma valentona.

Ah!!!!!!!!!!

Puta...

...Que

O sinal tocou, enquanto isso alguém me abordou, não era nenhum aluno, era o diretor que me levantou o braço e me guiou para seu escritório, sem nenhuma palavra dita.

Quando entramos naquela saleta, meus olhos se fecharam e quando eu me deparei eu estava num escritório nazista da segunda guerra mundial.

Droga, me fu...

- Então, sua pentelha dos infernos. Disse um comandante central do fuhrer ou coisa assim em alemão. Foi enviada da onde? Estados unidos, comunistas.... Eu quero saber quem é você e quais são osseus planos antes de eu te degolar!

Olhei para cara dele, minha boca ficava sempre fechada e ele, ficava ainda mais furioso.

- Para de fazer essa cara, sua escrava! Gritou ainda em alemão, enquanto ele me batia no rosto. Sabe, só uma degolação não basta, sua punição não deve ser que nem as dos judeus e de nossos inimigos, deve se igualar a Jesus, pregar você em uma cruz, tirar o seu útero, degolar sua gargeta e enfiar sua cabeçinha em um pau de madeira. Que tal, princesa?

Eu ri.

O rosto dele ficara ainda mais descotrolado.

- Que se foda o que o fuhrer quer que eu faça, eu vou te matar. Disse ainda falando em alemão, sacando de sua gaveta uma faca que parecia ser muito bem como uma espada.

Antes, de tentar me matar o seu corpo ficara um pouco branco e sangue começara a sair de sua garganta e sua cabeça se curvar. Os dois guardas que estavam me segurando correrm para ele saquei duas espadas em minhas costas e as enfiei neles, movimentando para os lados, não conseguia cortá-los a metade, então tirei e eles cairam no chão mortos sangrando por todo o chão.

De cima, havia um buraco e via meu amigo mutante que me ajudava nessas missões: Ethan.

Eu sorri, ao fechar os olhos meio que me desconectei, mas sabia que teria que enfrentar mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Escola" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.