Kiss Me Our Kill Me escrita por Cloto


Capítulo 7
Diálogos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240733/chapter/7

A tensão dentro da casa era muito forte.

O espantalho representava um perigo muito grande.Aquela coisa estava viva e era perigosa.

-Gente,eu vou sair um pouco,tenho que organizar os pensamentos e planejar alguma coisa.

Nina saiu da casa dos Salvatores e foi para a cidade.

Depois de ficar alguns minutos no Grill,ficou andando pela rua até esbarrar em Elijah.

-Ah,você.Como vai?

-Muito bem Nina.Podemos por a conversa em dia?Faz muito tempo.

-Claro.

Os dois contaram onde estiveram e quem conheceram.

Elijah foi um de seus melhores amigos em sua vida humana,não podia se negar a conversar com ele.

-E em 1938 conheci Stefan e Lexi na França.Quando a Segunda Guerra estourou saí de lá e só consegui reencontrar Stefan a poucos dias.

-Eu acho que poderíamos escrever os livros de histórias melhores que os próprios historiadores.

Nina riu,concordando.Ela parou para pensar um pouco.

-Elijah,era você na corte do rei Napoleão?

-Ãnh?

-Na coroação dele com a imperatriz Josephine.Era você o guarda ao lado do Papa?

-Caramba,você estava lá?Como eu não te vi?

-E eu iria perder um evento como aquele?

-Era você no baile de máscaras?A ruiva com quem eu dancei?Sabia que eu a conhecia de algum lugar.

-Devia ter visto sua cara confusa,foi hilária!A França é um lugar muito divertido,por isso sempre estava indo para Paris.Acho que foi lá que eu vi o Finn com uma tal de Saga,Sagi...

-Sage.

-É,essa mesma.

-Queria ter percebido que você estava viva antes.Seria de grande ajuda em controlar o Klaus com aquela história do ritual.

-Aquilo foi estranho,tomei um susto quando vi a Katerina,pensei que era a Tatia.

Elijah ficou surpreso.

-Nina,você conheceu a Katherine?

-Claro que a conheci.Quem você acha que a alertou sobre o ritual e hipnotizou Trevor para pensar que estava apaixonado por ela e obrigá-lo a ajudá-la?Quem a ajudou a escapar da Inglaterra e voltar para a Bulgária?

Ele arregalou os olhos.Então ela fez toda a diferença na história de todos ali e ele ninguém pecebeu?

Ele pensou um pouco mais.Se ela não tivesse salvo a vida de Katherine,ela nunca teria ido para Mystic Falls,os Salvatores nunca se transformariam,os vampiros nunca teriam ficado na tumba,e entre outras coisas,Klaus nem estaria em Mystic Falls agora.

-Eu estou estupefado.

-Eu sei.Afinal,ninguém esperaria que eu ajudasse Katherine,ou o resto da minha linhagem.

-Sua linhagem?

-Sim,os vampiros de Mystic Falls tiveram sua origem em mim.Quem transformou os Salvatores?Katherine.Quem transformou Katherine?Rose.E quem transformou Rose?Aquela descontrolada da Mary Potter.Eu não sabia que ela ficaria tão louca quando eu a transformei em vampira,eu achei que estava fazendo bem em tirá-la daquela prisão de loucos mas me enganei.

-Você iniciou a linhagem de todos eles?

-Sim.

-Agora sim fiquei estupefado.

Conversaram mais um pouco e depois se despediram.

Nina continuou andando,bem mais animada.

-Relembrando os velhos tempos?-disse Klaus,encostado em um poste de luz.

-Como assim?

-Você fofocando com Elijah pelos cantos.Só falta o Nicholas para completar o quadro.

-Humpf.-ela murmurou com desprezo,dando as costas a ele,mas ele já estava a sua frente.

Maldita velocidade vampírica!

-Sabe,eu estou surpreso.Pensei que veio aqui para se vingar.

-Não sou mocinha de filme de kung fu,isso aqui é vida real.Quanto a vingança...Olha pra você,eu nem preciso disso.

-Como assim,não entendi?

-Você teve a chance de ter a mim,uma mulher que te amava mais do que tudo na vida,teve a chance de ter uma família que conseguisse te amar de verdade mas você jogou tudo fora por uma vagabunda que nem tinha afeto por você,só usou você e seu irmão para se vingar de mim.E como se isso não bastasse,ferrou com a própria família,todos eles te odeiam e querem te matar.Nem Rebekah te aguenta por mais tempo.Você se tornou uma pessoa tão amarga e solitária que o poder é a sua única companhia e por isso quer sempre mais.Por isso ferra mais pessoas,só consegue mais ódio e precisa de mais poder.Você tomou todas as decisões erradas possíveis,destruiu a própria vida,a própria felicidade e se não se matar vai ficar sozinho pela eternidade que te resta.Eu não preciso me vingar de você Klaus,você já fez isso por mim,já acabou consigo mesmo.

Tentou sair de perto dele,mas Klaus barrou seu caminho.

-Fica longe de mim.-disse Nina empurrando ele.

-Me diga,o que você pretende com esse discurso?Espera que eu me arrependa?Espera que eu peça desculpas?Ou espera que eu me arraste no chão pelo seu perdão?

-Eu não espero seu arrependimento,não espero suas desculpas e nem nada de você.A única coisa que dá para esperar de você é decepção.

Conseguiu passar por ele,mas olhou para trás antes de ir embora.

-Aliás,nem isso eu espero mais.Sabe por que Niklaus Mikaelson?Por que você nem vale a pena o esforço de esperar.

Nina o deixou sozinho.

Sozinho.

Isso é o que ele sempre foi,e nunca percebeu que se não mudasse sempre seria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!