Kiss Me Our Kill Me escrita por Cloto


Capítulo 6
O que está acontecendo?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240733/chapter/6

Damon olhava um pouco confuso para os dois.

-Ele é seu filho?

-Sim,eu encontrei perdido junto com a irmã e cuidei dos dois até que crescessem.

-Ah bom,pensei que fosse seu filho biológico.

Nina ficou um pouco triste.

-Eu realmente fiquei grávida quando era humana mas...Bem,isso não importa.

Nina pegou uma garrafa e despejou um pouco do seu conteúdo em um copo.

Ficou olhando para o vidro enquanto Taylor murmurava algo como "Ela sempre fica assim depois que fala do bebê que perdeu" para Damon.

Nina nem ligou,afinal,era ela quem estava curtindo a fossa e não eles.

Enquanto bebia,viu algo do outro lado do vidro da janela que lhe deu um pequeno susto.Engasgou ao ver o espantalho olhando para ela com seu típico sorriso maldoso.

-Mãe?

Nina balançou a cabeça não acreditando no que via.Ele tinha sumido rapidamente.

-O que houve?

-Nada demais.-garantiu ela.

"Que coisa estranha!".

***

A garota corria.

Olhou para trás,aquela coisa a seguia correndo com rapidez.

Ela tropeçou em um arbusto e caiu.No segundo seguinte,o boneco de palha pôs as mãos em seu pescoço.

***

No casarão da antiga fazenda,o quadro de Alice levantou o segundo dedo.

***

-Mãe,o que está acontecendo aqui?Você está muito estranha!

-Eu não sei,mas quero descobrir.

Nina foi até a janela onde teve a visão do espantalho e viu duas pequenas fibras de palha naquele lugar.

-Ele esteve aqui.-percebeu ela-Não foi minha imaginação.

-Quem esteve aqui?-perguntou Damon.

-Chame o Stefan.

***

-Como assim?-perguntou Rebekah.

-Finn está sumido,alguém o pegou.-disse Klaus-O problema é quem é o responsável por esse sumiço.Por que podemos ser os próximos.

***

Nina,Stefan,Damon e Taylor foram até a fazenda e viram a outra menina morta aos pés do espantalho.

-Vamos lá dentro.-disse ela.

O quadro com o retrato de Alice já tinha três dedos levantados.

-Ela está contando.-percebeu Stefan.

-Contando o quê?-indagou Taylor.

-As vítimas.-concluiu Damon.

-Vamos queimar aquela coisa!-ordenou Nina.

Mas assim que chegaram ao lado de fora,só o cadáver estava no lugar.

-Cadê o espantalho?

-O retrato!

Foram para o lado de dentro,mas o quadro tinha desaparecido também.

-Droga!O que está acontecendo aqui?

Cada um deles eram vampiros poderosos,mas uma situação como essa deixaria qualquer um apreensivo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!