Kiss Me Our Kill Me escrita por Cloto


Capítulo 8
Minha história




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240733/chapter/8

-Vai me deixar sozinho com aquela louca?

Stefan bufou e balançou a cabeça.

-Não sei o porquê de tanto ódio contra a Nina,ela é legal.

-Legal?Ela é a criatura mais insuportável.

-Não julgue antes de conhecer,Damon.Eu te garanto que se tentar entendê-la vai passar a gostar dela,a Nina é uma mulher incrível.

-Uhum.-ele murmurou,incrédulo.

Stefan saiu da casa e foi embora de carro,Taylor foi caçar,segundo ele não tinha graça beber sangue plastificado.

Ela lia O Médico e O Monstro sentada no sofá.

-E então?

-Então o quê Damon?

-Já que você é tão adorável como o meu irmão diz,me conte sua história,não tenho o que fazer mesmo.

-Tem certeza que quer ouvir?Sou uma vampira,e além de tudo uma vampira Original.Isso invariavelmente significa uma tragédia.

-Sou todo ouvidos,afinal,quem aqui dentro não tem uma história trágica?

-Tudo começou quando minha mãe e Esther eram crianças.Elas eram melhores amigas e juraram se proteger sempre.Quando eu nasci ela já tinha o Klaus e o Elijah,o Finn nasceu um mês depois de mim.Houve um surto de peste negra e meus pais e meus dois irmãos morreram.Passei os anos seguintes com Esther e Mikael.Eu sempre me dei melhor com o Klaus,o Elijah e o Henrik.

-Quem é Henrik?

-Era o mais novo.Era impossível não amar o Henrik,ele era a criança mais bondosa e carinhosa que você possa imaginar.Eu era praticamente uma filha para Esther,quanto a Mikael,era indiferente,não fedia nem cheirava,eu o ignorava e ele me ignorava.Acho que se trocamos mais de dez frases um com o outro enquanto eu crescia foi muito.Quando eu me tornei adolescente,de 15 para 16 anos eu passei a olhar Niklaus de uma maneira diferente.

-E ele?

-Também.Bem mais tarde,um casal se mudou para perto de nossa casa,fiz amizade com os dois.Nicholas e Charlotte Petrova.

-Essa é a Petrova em quem eu estou pensando?

-Sim.Ela preferia ser chamada de Tatia.Os dois tinham um filho pequeno,o Lucien.Com o tempo,a amizade entre todos nós foi ficando muito estreita,eu os considerava meus melhores amigos,tanto quanto Elijah e Henrik.Eu me deitei com o Klaus e fiquei grávida.Esther e Mikael ficaram loucos quando descobriram e marcaram o nosso casamento.

-Situação complicada.

-Nem me fale.

-Mas pelo o que eu entendi até agora,você não teve seu final de contos de fada.

-Um dia eu notei que Nicholas estava agindo estranho comigo e soube que ele e Klaus tinha brigado.As fofoqueiras do vilarejo disseram que Nicholas estava apaixonado por mim.

-Sendo casado?

-Pois é.Tatia ficou com raiva e quis se vingar de mim.Ela seduziu o Elijah e o convenceu que eu dei em cima do marido dela.Quando faltava um mês para o meu casamento,eu tive a maior decepção de todos.Peguei ela e Klaus no flagra.Na cama dele.Aquilo foi um golpe tão forte que eu passei mal,a minha madrinha Esther me deu um chá para que eu não perdesse o bebê mas não funcionou.

Damon agora entendia por que ela ficou tão pertubada quando falou do filho que perdeu.

-Eu pedi a ajuda dela para ir embora.Nem olhei mais para a cara de Tatia e Klaus,entrei clandestina em um navio e ele zarpou.

-Então como você virou vampira?

-Um ano depois,na volta,fui comprar mantimentos e acabei esbarrando em Esther em um mercado.Ela estava estranha,muito diferente da mulher que eu conhecia.Ela me ofereceu uma bebida em uma taça e eu aceitei.Nisso eu tive o pescoço quebrado e quando acordei senti muito desejo de sangue.

-Esther transformou você como transformou os outros?

-Sim.Uns dez anos depois disso,descobri que podia transformar outras pessoas quando matei Mary Potter.Eu a encontrei em um asilo de loucos e perdi o controle.Na tentativa de salvá-la,dei o meu sangue a ela,mas ela logo depois rolou a escadaria.Tomei um susto quando ela se levantou e passou a andar normalmente.E ela bebeu sangue e se transformou.Mary era sádica e insana,estava muito descontrolada e acabou atacando e transformando uma mulher chamada Rosemarie e o melhor amigo dela,Trevor.

-Rosemarie e Trevor?

-Matei a Mary e hipnotizei os dois para que me esquecessem.Mas eu sempre os vigiei,nunca deixaria um vampiro da minha linhagem desprotegido.

-Por que eles de certa forma são seus filhos.-disse Damon,agora entendendo o que se passava na mente dela.-Foi mais ou menos nessa época que conheceu Taylor e a irmã dele não foi?

-Sim.Continuando,pouco antes da descoberta das Américas eu vi a cópia de Tatia em uma festa.Era uma pobre coitada chamada Katerina Petrova que foi expulsa de casa por ser mãe solteira.Ela foi iludida por Klaus mas eu a livrei da ilusão.Eu ainda tinha um pouco de raiva dele naquela época e queria irritá-lo,então eu a pus para ouvir a conversa de Klaus e Elijah sobre o sacrifício.Ela pirou e saiu correndo,aquela idiota.

-Como assim?

-Ela fez um estradalhaço,logo tinha vários vampiros correndo atrás dela.Eu hipnotizei Trevor,e o compeli a ajudar Katerina por fazer ele pensar que estava apaixonado por aquela pateta.Mas ao menos ela teve a presença de espírito de beber o sangue da Rose e se enforcar.Rose até foi atrás dela mas eu a fiz voltar para o lugar.Então minha vida passou a ser proteger Rose,Trevor e Katerina,já que Klaus os perseguia.

Damon não conseguia acreditar,basicamente ele não estaria conversando com ela naquele momento se Nina não tivesse a intenção de proteger o maior número de pessoas possíveis,ela era a sua criadora e sem Nina ele estaria morto.

-Então trombei com um amigo humano de uma dos vampiros da minha linhagem,Robyn Pierce.Ele estava morrendo e pediu que fosse queimado junto com a casa,já que ele tinha juntado várias provas da existência dos vampiros.Foi aí que ela teve a idéia de mudar de nome e ir para a casa de um dos melhores amigos de Robyn.

-Meu pai.

-Sim.Nessa época,ela já era amiga daquela bruxa,a Emily Bennett.

-O resto da história acho que já conheço.

-Bem,você conhece a história em que eu dei a idéia do plano da tumba?

-Você!?

-Sim.Klaus estava perto demais,então eu tive a idéia,já que nenhum dos outros era da minha linhagem eu dei a idéia da tumba.Claro que a morte de todos não foi o que eu quis,eu bolei com a Emily que fizessem todos tomarem verbena e fossem postos dentro da igreja,mas não queimassem dentro dela.A tumba era para protegê-los.Enquanto isso a Katherine trocaria a selenita pela ajuda do George Lockwood,isso mataria dois coelhos com uma cajadada só,Klaus pensaria que Katherine e a selenita tinha sido destruídos no incêndio.

-Bem engenhoso,tenho que admitir.

-Deu certo.Assim,George a tirou da carruagem enquanto os outros vampiros eram postos dentro da igreja,Emily fez o feitiço e os vampiros foram salvos.Ela deu a selenita para ele,George era na verdade meu aliado,disso Katherine não sabia e deu a selenita para mim,eu a escondi dentro daquela caixa.Usar minha suposta morte foi útil.

-Quem diria,você praticamente fez toda a nossa história.Você causou Mystic Falls do jeito que é hoje.

-Quando eu pensei que tudo estava bem,pedi a Emily para tirar os vampiros da tumba,mas Katherine quebrou o pescoço dela por medo de que eles quisessem se vingar.

-E você ficou fula da vida.

-Muito fula.Fiz de tudo para ajudá-la e ela mata uma aliada?Eu dei uma surra nela.Na verdade,eu a espanquei bastante,e quando terminei deixei bem claro que a partir daquele momento ela estava sozinha,não poderia mais contar comigo para nada.Me concentrei em proteger apenas Trevor e Rose,eu os mantive comigo até eles saberem que havia outra doppelgänger,eles quase enlouqueceram,avisei para não se meterem nisso e continuarem sob a minha proteção,mas não quiseram me ouvir.

-Resultado,os dois morreram de uma forma muito idiota.

-Não pude fazer nada,se ferraram por que quiserem,se eu digo para não fazer merda e você faz a culpa é sua.

-Agora acho que te entendo melhor.

-Bem...Para alguma coisa deve servir as tragédias,não é?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews?ou recomendações?
PS:sei que não tem nada a ver eu comentar,mas o que eu mais gosto na Molly Quinn é que ela é uma das poucas atrizes que é bonita sem quilos de maquiagem,ela detesta esses truques de Hollywood(aliás,eu já vi fotos de celebridades sem maquiagem e me assustei principalmente com a Cameron Díaz e a Anahí).Ponto pra garota,do que adianta beleza se não for natural?