Kiss Me Our Kill Me escrita por Cloto


Capítulo 21
Possível retorno?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240733/chapter/21

Depois de assustar bastante alguns idiotas que insistiam em andar pela floresta,Nina tirou Katherine da coleira e a deixou ir embora um pouco,mas teria que voltar no dia seguinte.

Mal ela fez isso,ouviu a risada de Klaus.

-Eu pensei que fosse cruel,mas fazer da Katherine um cachorrinho de estimação foi demais.

Nina deu de ombros.

-Temos que ser criativos as vezes.Só torturar não basta,tem vezes que humilhação também é muito útil.

-Vamos andar um pouco?

-Tanto faz.

Os dois andaram pela cidade e Nina já estava se irritando com o silêncio.

-E então Klaus?Sei que quer me falar alguma coisa.

-Eu sei uma maneira de destruir o espantalho e a Mulher de Branco.

-Qual seria?Tacando fogo neles?

-Sacrificando um Original.

-Como?

-É a única maneira.

-Quem vai...

-Eu não sei.-disse ele,desolado.

-Você realmente sente muito por ter que sacrificar a mim ou alguém da sua família?

-Você com certeza não.E quanto aos meus irmãos...Apesar de tudo,são a minha família por mais que a minha obsessão por poder me tenha feito ignorar isso.

-Você está mudando.-disse Nina,surpresa.

-Talvez esteja.

-Continue assim e eu talvez te aceite de volta.-garantiu Nina.

***

-Sei que está chateada comigo,Rebekah.

-Jura Damon?

Ela não tinha esquecido da vez em que ele a usou em um plano para matar Klaus,e isso pouco depois de terem dormido juntos.

-Por que não corre atrás da sua cunhada como sempre?Ah é,a Elena vive te usando e depois te dispensando.-disse ela antes de virar o rosto e sair sem ouvir a resposta dele.

***

-E então?Que tal irmos a Veneza mês que vem?-falou Stefan.

-Ótima idéia.-concordou Elena.

***

Nina andava pela cidade,realmente mil anos mudavam tanto os lugares quanto as pessoas.

Tinha vindo para lá justamente para acabar com a guerra entre a família Mikaelson,Klaus exitar em ferir seus irmãos foi um grande passo para isso.Talvez,quem sabe,a família Mikaelson poderia em breve finalmente ser chamada de família?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!