Kiss Me Our Kill Me escrita por Cloto


Capítulo 20
Não tão surpreso assim.


Notas iniciais do capítulo

Adivinha quem está fazendo niver hoje?Yeah,I am!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240733/chapter/20

Era inimaginável.Era surreal!

Tatia era o espantalho.

Isso explicava todos os ataques feitos a pessoas ligadas a Nina e aquela vez em que ela foi jogada no poço de verbena.

-Quem diria,meu amante e a noiva dele juntos de novo.Aposto que Klaus se arrastou aos seus pés para que o aceitasse de volta.

-Tatia,o que você quer?

-O que você acha?Sua morte.

-Faça-me o favor!Eu fui chifrada,quem devia estar com raiva sou eu!

-Você sempre teve tudo!O amor dos Mikaelsons,a admiração do meu marido,e principalmente o amor do Klaus,que nunca te tirava da cabeça,nunca parava de falar de você.

-Aff,eu mereço!A amante recalcada do meu ex é um boneco de palha que morre de inveja de mim!Não sei como só consigo me meter nessas furadas!

Ela deixou cair um saco pequeno com um pó com algum feitiço.

-Pronto.Agora elas só poderão agir na floresta.

-E o que faremos com os idiotas que cismam em andar pela floresta?

Nisso Klaus tinha razão,aquele lugar era um imã para vários imbecis que se tornaram potenciais vítimas de vampiros..

-Eu já pensei nisso.-disse a ruiva rindo da idéia.

***

-E então,você e o Klaus voltaram?-perguntou Stefan.

-Não.

-Mas você não ama?

-Enquanto não puder confiar nele totalmente,não posso aceitá-lo de volta.-ela disse com seriedade.

-Isso é realmente necessário?-perguntou Katherine,apontando para a coleira que Nina pôs em seu pescoço.

-Quietinha senão não te dou sua ração!

Katherine bufou e ficou de braços cruzados.

-Como você fez isso?-perguntou Damon se segurando para não rir descaradamente da cara da Pierce.

-Ah,na verdade é muito fácil achá-la,Katherine é uma pessoa muito previsível se você a conhecer bem.Agora vamos,temos que assustar mais uns bobões.

Ela puxou a corrente da coleira,o que fez Katherine levantar e a acompanhar com uma carranca irritada.

-Boa menina,talvez eu te deixe dormir no jornal.

-AFF!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!