Kiss Me Our Kill Me escrita por Cloto


Capítulo 22
Últimos podres da família Mikaelson




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240733/chapter/22

Nina estava deitada na sua cama,pensando no dia maluco que teve.

Não bastasse ter descoberto que só poderiam se livrar de Tatia com a morte de um Original,livrou seu filho adotivo de Anne.

Flashback on

Quando encontrou Taylor,ele estava jogado no chão,com uma enorme ferida no braço.

-Céus!O que aconteceu?

-Um lobisomem.

Nina logo deu seu sangue para Taylor.

-A Anne me levou até ele.

-Que Anne?

-A irmã de Elizabeth,aquela que você matou quando era Jack,o Extripador.Pensou que eu era o assassino.

Furiosa,Nina não demorou a encontrar a tal vampira.

-Anne Stride?

-Sim,sou eu.

-Já ouviu falar em Jack,o Extripador.

Anne ficou desconfiada.

-Já.

-Queridinha,nuna pensou que Jack fosse na verdade uma mulher despitando a Scottland Yard ou o seu cérebro é atrofiado demais para isso?

Anne ficou furiosa.

-Sabe,foi divertido matar a sua irmã.Era uma vagabunda inútil que só servia para prostituta mesmo.

-Você?!

Nina sorriu sarcasticamente enquanto a vampira avançava em cima dela.

-Eu sou Jack.

Ela tentou acertar o rosto de Nina,que segurou seu pulso e o quebrou.

A Original logo se transformou e mordeu o pescoço de Anne.

Depois,arrancou o braço e a fez gritar de dor.

-Nunca mexa com a minha família-esbravejou a ruiva,pronta para arrancar a cabeça de Anne.

Flashback off

Bem,pôs fogo nos restos,Taylor estava seguro e agora para a paz completa precisava revelar o último podre da família Mikaelson,o último podre de Esther e acabar de uma vez por todas com o ódio de todos os irmãos.

E claro,destruir Tatia.

***

-O que você tem para me contar Nina?

-Elijah,você é o meu melhor amigo não é?

Elijah ficou confuso.

-Claro que sou.

-Elijah,lembra de quando você e Klaus se envolveram com a Tatia?

-Sim.

-Você notou que Mikael proibiu você de ficar com ela mas não fez nada quanto a Klaus?

-Sim.

-E sabe o porquê?

Elijah ficou desconfiado.

-Você sabe.-ele percebeu-O que quer me contar?

-Elijah...Ai meu Deus,como eu falo isso?Tatia...Tatia era filha do Mikael.

Elijah ficou de olhos arregalados.

-Eu...Eu me apaixonei pela minha própria irmã?-ele perguntou para ela,chocado e enojado-Eu me deitei com a minha própria irmã?

-Não Elijah,Tatia felizmente não era sua irmã,nisso você teve uma sorte imensa.

Ele ficou aliviado de um lado,mas supreso de outro.

-Como assim?Se ela era filha do Mikael só poderia ser minha irmã.A menos que eu não fosse filho dele.

Ele viu nos olhos dela que chegou na questão.

-Eu não sou filho dele?-viu nos olhos dela que era isso o que Nina estava tentando lhe dizer desde o ínicio-Não sou filho dele e você sabia.-disse ele com tristeza.

-Esther queria se vingar de Mikael por ter permitido que aquele lobisomem abusasse dela.Ela teve um filho de outro homem e o fez pensar que era dele,contou a Mikael antes dele morrer.

-Ao menos ela sabe quem é o meu pai?

-Elijah,a resposta é óbvia.

-Óbvia?

E então,ele se lembrou da última conversa que teve com Nina antes de ambos se tornarem vampiros.

-Naquele dia...Você disse que me considerava seu irmão...Seu único irmão...

Ela assentiu.

-Você é filho do meu pai.Ele teve um caso com Esther antes de conhecer minha mãe.Eu sou sua irmã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aviso:fic em reta final.
Termino talvez ainda hoje.
PS:Essa família é cheia de segredos e reviravoltas,não?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kiss Me Our Kill Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.