Kiss Me Our Kill Me escrita por Cloto


Capítulo 16
Jack,o Extripador


Notas iniciais do capítulo

Gente,todo mundo sabe que a categorias Bandas/Cantores vai ser cancelada.
A Claire de Minus me mandou uma mensagem dizendo que criou um tumblr exatamente para suprir essa falta.
O link é:http://tumblfics.tumblr.com/keepmysecrets
Quem quiser participar é só mandar uma mensagem para tumblrfics@gmail.com
Também estão juntando mensagens de protestos para que a nova lei não vigore,no seguinte facebook nessa página:
http://www.facebook.com/pages/Salve-as-fics-n%C3%A3o-originais/386790334728281
É uma mensagem que vou deixar em todas as minhas fanfics,eu acho um absurdo isso,quererm limitar a criatividade de todo mundo aqui?Onde isso vai parar?Daqui a pouco só poderemos postar Originais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240733/chapter/16

Nina estava lendo uma revista,esperando Stefan para irem ao hospital visitar Elena.

A Gilbert já estava melhor,iria para casa.

***

-Você é uma vampira?-Elena perguntou a jovem loira.

-Sim.

Não sabia o porquê da vampira procurá-la,será que seria sempre perseguida por ser uma cópia?

-Meu nome é Anne,Anne Stride,e eu vim dar um aviso a você,já que os vampiros dessa cidade giram oa seu redor.Há um perigo grande nessa cidade.

-Que tipo de perigo?

-Jack,o Extripador.

Elena se levantou em um rompante.

-O que?

-Jack o Extripador está aqui,em Mystic Falls.O maldito que matou Elizabeth,a minha irmã está aqui,avise a seus amigos para tomarem cuidado,esse cara é perigoso.

Anne foi embora e Elena continuou ali,petrificada,já tinha estudado sobre Jack,o Extripador mas nunca imaginou que ele pudesse ser um vampiro,será que era um dos servos de Klaus?

***

Elena estava no banco de trás muito quieta.

-Aconteceu alguma coisa?

-Uma vampira me procurou e me disse que Jack,o Extripador está na cidade.

Stefan freou o carro.

-O que?Mas como?Ele é um vampiro.

-É.-disse Nina.

-Nós...Temos que falar com todo mundo,tomar providências e procurar pelo sujeito.-falou Stefan.

-Não precisa.

-Como não Nina,temos que encontrá-lo!

-Já encontraram.Estão falando com ele.

Stefan e Elena ficaram petrificados e em choque por alguns segundos.

-Você?-os dois falaram ao mesmo tempo.

-Também já tive minha fase irritada e entediada.

Por essa eles não esperavam.E agora?O que fazer com uma revelação como essa?

Quanta ironia!

Jack,o Extripador era na verdade a grande amiga do Extripador de Belle Rive.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!